1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pôster de 'O Senhor do Petróleo'! *ATUALIZADO* - 16/03

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 13 Mar 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Depois de As Duas Torres [11/set], os fãs de O Senhor dos Anéis podem celebrar o lançamento de 'O Senhor do Petróleo', estrelado pelos atores mais famosos da atualidade:
    George Bush como Saruman;
    Osama Bin-Laden como ...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Interessante, mais a montagem poderia ter sido melhor :|

3. Hal

Hal Usuário

Legal, mas o poster do Senhor Madruga dos Anéis é mais divertido.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

É meio tosquinho, mas não deixa de ser engraçado :lol:

A montagem do Bush como Saruman ficou perfeita, com a testa franzida e tal.

5. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ah... o Colin Pawell de orc fico ÓTIMO... eh povinho imundo esses... :disgusti:

6. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Santa tosquice....
    Bem tosquinho hein.......naum achei muita graça.... :|

7. V

V Saloon Keeper

Comigo foi a mesma coisa... ficou tão tosco que eu não achei graça...

E a idéia não foi tão boa assim... sei lá, de repente eu parei pra pensar no assunto e cheguei à conclusão de que essa situação não tem a menor graça. :|

8. bombadil

bombadil FATHERLESS

ah, eu vi pelo lado engraçado, ver o Saddam com aquele cabelinho do Frodo foi D+!

9. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Huhauhauhauhuaahua!! Eu achei bem engraçado!! :mrgreen:

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Huauaauhauhauahuahauhaua....Bush tá o melhor! :mrgreen: :mrgreen:

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Bush como Saruman e Saddam como Frodo ficaram ótimos,... o povo deve ter acordado de mal-humor, pq mesmo não estando hilário, é engraçadinho sim...

12. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

ehehehhee
    Eh legalzim, o melhor foi mesmo o do Bush como Sarumam.. a cara dele fiocu realmente perfeita.
    O Do Orc tbm ficou mto bom....
    Do resto nao foi akelas coisas taoooo

Se tivessem tingido a barba do Sadan , ia ficar melhor, mais parecido com o Gandalf... :lily:

13. Sméagol

Sméagol Usuário

Achei média essa, hehehe. O que eu mais gostei foi o Bin Laden de Gandalf, ficou parecendo que os cabelos eram naturais! :lol:

14. Arwen Undomiel

Arwen Undomiel Usuário

Hauhuahuahua!! :lol: O Bush como Saruman tá 10...
    O Colin Pawell de orc tbm!
    Já vi uma do Bush com o Um Anel, é doido, mas não tem jeito de anexar aki.

15. bombadil

bombadil FATHERLESS

Essa foto já foi colocada na Valinor há algum tempo e realmente, muito foda! Atualmente ela está ainda mais atual... ele comandando seus orcs... ehehehehe

16. The Man T.

The Man T. Usuário

putz... mo comedia! as expressoes deles tão show...

17. huahauhauhauhauha...fiko mt engraçado essa montagem, tirando o colin powel q fiko mal feito, os outros são literalmente uma piada :lol: :lol:

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Está engraçado, mas nem tanto. A segunda imagem, com o Bush de Gollum, está até mais interessante na minha opinião.

19. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Achei q a segunda montagem está melhor e mais interessante q a primeira....apesar de naum achar muita graça nesse tipo de coisa...acho q naum é muito o momento...

20. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

HI,HI,HI... o Bush como Saruman ficou legal, só tem uma coisa o Saruman verdadeiro não tem aquela cara de ... intelectualmente incapaz e o Bush não tem nem 1/3 do cérebro do Saruman.

Agora, o Bush-Gollun... Se bem que o Gollun ficou daquele jeito em grande parte por causa do Anel, já o Bush... Bem, o Bush já nasceu Bush. Pobre criatura... :mrgreen:

Compartilhar