• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôster de 'O Senhor do Petróleo'! *ATUALIZADO* - 16/03

bombadil

FATHERLESS
Depois de As Duas Torres [11/set], os fãs de O Senhor dos Anéis podem celebrar o lançamento de 'O Senhor do Petróleo', estrelado pelos atores mais famosos da atualidade:
George Bush como Saruman;
Osama Bin-Laden como ... >>>Continue AQUI<<<
 
É meio tosquinho, mas não deixa de ser engraçado :lol:

A montagem do Bush como Saruman ficou perfeita, com a testa franzida e tal.
 
Comigo foi a mesma coisa... ficou tão tosco que eu não achei graça...

E a idéia não foi tão boa assim... sei lá, de repente eu parei pra pensar no assunto e cheguei à conclusão de que essa situação não tem a menor graça. :|
 
Bush como Saruman e Saddam como Frodo ficaram ótimos,... o povo deve ter acordado de mal-humor, pq mesmo não estando hilário, é engraçadinho sim...
 
ehehehhee
Eh legalzim, o melhor foi mesmo o do Bush como Sarumam.. a cara dele fiocu realmente perfeita.
O Do Orc tbm ficou mto bom....
Do resto nao foi akelas coisas taoooo

Se tivessem tingido a barba do Sadan , ia ficar melhor, mais parecido com o Gandalf... :lily:
 
Achei média essa, hehehe. O que eu mais gostei foi o Bin Laden de Gandalf, ficou parecendo que os cabelos eram naturais! :lol:
 
Hauhuahuahua!! :lol: O Bush como Saruman tá 10...
O Colin Pawell de orc tbm!
Já vi uma do Bush com o Um Anel, é doido, mas não tem jeito de anexar aki.
 
Arwen Undomiel disse:
Já vi uma do Bush com o Um Anel, é doido, mas não tem jeito de anexar aki.

Essa foto já foi colocada na Valinor há algum tempo e realmente, muito foda! Atualmente ela está ainda mais atual... ele comandando seus orcs... ehehehehe
 
Achei q a segunda montagem está melhor e mais interessante q a primeira....apesar de naum achar muita graça nesse tipo de coisa...acho q naum é muito o momento...
 
HI,HI,HI... o Bush como Saruman ficou legal, só tem uma coisa o Saruman verdadeiro não tem aquela cara de ... intelectualmente incapaz e o Bush não tem nem 1/3 do cérebro do Saruman.

Agora, o Bush-Gollun... Se bem que o Gollun ficou daquele jeito em grande parte por causa do Anel, já o Bush... Bem, o Bush já nasceu Bush. Pobre criatura... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo