• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Postem aki QUALQUER influensia !!!!!!!

POSTEM aki qualquer influencia q vcs achaum q Tolkien teve sobre qualquer Histohria , Video Game , Conto , coisas (qualquer coisas )!!!!
Por exemplo :
o caso do tal do anel no Quake
Zelda


MAs agora eu lhes pergunto ... vcs achau q Os 7 Anoes , e a braka de neve ( os 7 anoes tem alguma coisa aver com os anoes q tinhaum aneis do poder ?????????? )


___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
Tudo que eh do genero fantasia teve INFLUÊNCIA de Tolkien, direta ou indireta.
 
quote:
POSTEM aki qualquer influencia q vcs achaum q Tolkien teve sobre qualquer Histohria , Video Game , Conto , coisas (qualquer coisas )!!!!
Por exemplo :
o caso do tal do anel no Quake
Zelda
MAs agora eu lhes pergunto ... vcs achau q Os 7 Anoes , e a braka de neve ( os 7 anoes tem alguma coisa aver com os anoes q tinhaum aneis do poder ?????????? )


Influência, História, acham, anões, branca, coisa a ver, tinham, anéis.

Custa manerar um pouquinho?????

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Alquem vui o filme
MOrtal Kombat
Tinha um cara q chamava Chao-can q para mim eh o propio Boca-DE-Sauron

com aquele capacete de craniu ,sua risadas , etc

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
Chapolin Coloradoooooooo!!!

(ah, tipo... ele criou da mente dele né? Ouvi dizer que ele escrevia entre um surto e outro)

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
posso perguntar SOH UMA COISINHA!?
vlw

Aonde vc aprendeu a escrever?
ou melhor, VC TEM PROFESSOR DE PORTUGUÊS?

meu deus, se ainda me mata de Cirrose com esses erros "HORTOGRAPHYCOS".....

melhor, usa u WinWord, sério


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]



Edited by - omykron on 05 March 2002 19:19:09
 
quote:MAs agora eu lhes pergunto ... vcs achau q Os 7 Anoes , e a braka de neve ( os 7 anoes tem alguma coisa aver com os anoes q tinhaum aneis do poder ?????????? ) Os anões da branca de neve são os mesmo de Tolkien(nuca reparou que eles tem uma mina de diamantes), assim como anões de jardim. É bom quando vc conhece um pouco de mitologia nórdica e algumas história fazem mais sentido, ganham um fundamento.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
OU mano vc acha q eu to ligando pros meus erros na INTERNET ....... vai prokura o q fase mano ........ tah incomodado ?????/ naum le mais post meu !!!!!
Qué criticar ?????? Vai prokura um post pra vc soh critica alguma coisa ou melhor abre um ................ Mas naum me enche mais o saco

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
Sabia q eu já pensei em costurar as minhas orelhas para parecer um elfo ?...Ficaria legal...Talvez eu faça isso quando tiver uma banda de Metal e for conhecido no mundo inteiro...
 
tem altos animes que foram inspirados, muitas bandas, RPG,




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Bem, se for ver, Rhapsody tem influência, veja bem, A Emerald Sword parece com o Um Anel, pq ela domina tudo, e ele cita na musica, "cuzei os vales, a poeria da Terra-Média" e tem musica sobre anões, o Turilli e o Staropolli parecem ser fãs de Tolkien.



[Clube da Insônia]
 
Tolkien não influenciou os 7 anões da BRanca de Neve de jeito nenhum... A história da Branca de Neve foi escriyta antes de Tolkien nascer... Pode até ser que o número de anéis para os anões tenha saído daí, mas acho que é apenas coincidência.

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
OU mano vc acha q eu to ligando pros meus erros na INTERNET ....... vai prokura o q fase mano ........ tah incomodado ?????/ naum le mais post meu !!!!!
Qué criticar ?????? Vai prokura um post pra vc soh critica alguma coisa ou melhor abre um ................ Mas naum me enche mais o saco

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________



calma, relax! num precisa fik stressado


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
O q ocorre eh q qualquer post q eu do o prossimo eh o dele reclamando da minha ortografia .... parece ateh q ele fika prokurando os meus post soh pa reclema !!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
quote: Aonde vc aprendeu a escrever?
ou melhor, VC TEM PROFESSOR DE PORTUGUÊS?
vc naum percebeu q ele tah fazendo propaganda pra poder entrar no proximo golden balroggie??

todos os mangás de capa e espada tem alguma influencia Tolkeniana.
sei lah o q mais.... jah tinha pensado em uma porrada uns dias atras... esqueci tudo.....

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
quote:
vc naum percebeu q ele tah fazendo propaganda pra poder entrar no proximo golden balroggie??
se ele participasse desse golden balroggie, o dagorlad ficaria a ver navios


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
po cara, vem dizer que vc naop votou em mim para pior ortografia
soh que o cara forca a ortografioa para fcar ruim, eu nao, eu sou podre mesmo


Eu Ganharei o premio de pior ortografia, seus pressoes





qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:

po cara, vem dizer que vc naop votou em mim para pior ortografia
soh que o cara forca a ortografioa para fcar ruim, eu nao, eu sou podre mesmo


Eu Ganharei o premio de pior ortografia, seus pressoes





qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
tu tem as manhas de ser burro, isso sim


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo