• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poste suas conquistas

E eu nem acredito que, enfim, tenho a Emma + uniforme P5.
Não que seja grandes coisas, mas eu tinha raiva de mim mesmo por não ter conseguido.
 
Eu já tenho a Emma p5 tactician e 80 Cps.
Será que vale a pena gastar 50 Cps para pegar a Emma Inflitrator?
Ou é melhor juntar para o que vem por aí?
 
O que você faz no jogo quando tem todos os heróis no level 12 (ou no 11 mas com a barra de xp cheia), você está no level 300 e já fechou todas as fases? Eu só estou gastando a energia da barra e dos aliados, mas talvez nem faça mais isso.
 
O que você faz no jogo quando tem todos os heróis no level 12 (ou no 11 mas com a barra de xp cheia), você está no level 300 e já fechou todas as fases? Eu só estou gastando a energia da barra e dos aliados, mas talvez nem faça mais isso.

Eu coleto CP ou vou atrás de uma arma que ainda não tenha... por falar nisso, tenho o GG Personalizado... alguém sabe de alguma outra que possa ser interessante?

Atualizando... 50 CP´s na roleta diária... 917 CP´s no estoque... :mrgreen:
 
O que você faz no jogo quando tem todos os heróis no level 12 (ou no 11 mas com a barra de xp cheia), você está no level 300 e já fechou todas as fases? Eu só estou gastando a energia da barra e dos aliados, mas talvez nem faça mais isso.


termine de passar todos pro level 12, troque alguns de tipo pra melhorar o bonus do pvp, faça todas as pesquisas, colete cp
e termine as missoes especiais...
 
Atualizando:

Heróis: Todos no nível 12
CP´s: 1.315
Ouro: 43 (dica: na página do "Coisas Grátis" de 14 a 15 dias pode re-coletar tudo novamente"
Shield Points: 16.412
Roleta diária: Pedra
Ganhei o Punho Sônico de uma Incursão. (acho que no capítulo 4).
Cultivando para as armas das missões 3, 4, 5 e 6.

Vamo que vamo.
 
2º dia de roleta pós-SO, 2º dia ganhando energia de PvP.

Vamo que vamo, rumo ao penta.
 
2º dia de roleta pós-SO, 2º dia ganhando energia de PvP.

Vamo que vamo, rumo ao penta.

Vamos ver quem consegue chegar ao Penta primeiro? Já tenho duas pedras... estamos empatados: vc com energia e eu com pedra... eeee campeonato bom esse nosso... :lol:

Obs.: pedras de cores diferentes conta né? :mrgreen:
 
Uau, vcs repararam que mudaram a roleta diária?
Tirei 20 CPs hoje.
Quase caiu em 50 CPs.
Playtroll abrindo a mão assim? Muito estranho...:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo