• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Postais!

Mithrellas

Usuário
Eu adoro cartões postais! hehehe

Alguém mais coleciona??

Eu gosto de ir até o Unibanco Artplex e pegar os cartõezinhos de filmes ^^ São mto lindinhos =))) Otimo para cinéfilos =P

Tbm vários lugares da Paulista e tals tem uns cartões legais... eu pego vários, mas raramente compro :X hehehehehehe :dance: Soh quando viajo ^^

Seilah como começar um topico, eh isso, alguem mais coleciona cartoes postais?? hehehehe
 
Tb coleciono (aliás não tem uma coisa que eu não colecione ou q eu ja naumt enha colecionado, incrivel).

Eu costumo surrupiar alguns em museus e em shoppings.. eu tenho uns postais de propaganda tb, do Axe, que vem até com cheiro... Tb tenho de cidades... Petropolis, Blumenau (num sei se é Blumenau ou Joinville), Bergen (na Noruega olha q style 8-) )

Que cartões são esses de filmes? Postais?? Confesso q nunca vi, mas queria mto ver... De filme eu coleciono um trequinho que vem com a programaçao dos filmes da semana e um monte de foto dos posters, no severiano ribeiro... lalala! :mrgreen:
 
Eu sempre planejo começar uma comprando um postal nos lugares que visito, mas eu ainda acho que o charme está em receber. Tenho postais de tudo quanto é canto!

(só é triste perceber que meus amigos viajam mais do que eu...)
 
Ia ser legal!!!

Laurelin, tipo, postais que são tipo "mini-posters" dos filmes ^^

Semana retrasada (acho) peguei uns do As Horas e do Chicago =)))
 
Eu tenho vários.....tenho uns de Sampa mesmo q são super bonitos...outros são propagandas e tb de filmes ( q sao pouquíssimos...).....os de jogos, q eu tinha bastante acabei dando p/ meu irmão....
Tenho uns tb q algumas pessoas me mandaram.....dois q eu adoro são: um de uma tartaruga na areia, ainda filhotinha, q eu comprei em Fernando de Noronha e o outro é da bandeira inglesa q um cara q eu conheci uns dois anos atrás me mandou.....
 
Eu não coleciono postais pq é como a Joy disse, tem mt mais graça colecionar qd vc recebe.. o detalhe é que eu nunca recebo postais, e nunca envio pq não consigo me limitar àquele espaço minusculo :lol:

Mas volta e meia vejo uns bem bonitos de artistas locais :D
Ah, gostei da idéia do Lucas! Que tal se todo mundo começar a trocar postal? :D
 
Poxa...a idéia de trocar os postais é bem legal....
P/ isso a galera precisa mandar mp com endereço p/ começar a troca né.... :mrgreen:
Eu mando de Sampa e da cidade onde eu estou momentaneamente ...
 
Eu posso mandar de Campo Grande e do Pantanal. 8-)

As vezes eu acho de algumas outras cidades da região, mais esse não é garantido. :roll:
 
Eu gostei também da idéia, mas tenho muito pouco cartoes daki pra mandar.. (tá, tá, confeso... não tenho nenhum :roll: ) Mas eu posso arranjar...
Só não sei onde tem de graça, porque pelo que vejo por aki, só tem vendendo...
Já tentei começar a colecionar, mas eu nãosei onde se arranja aki!!

:lily: :lily: :lily:
 
Eu posso mandar cartões de Natal e do litoral da região, e de artistas locais. 8-)
Apesar de não ver mais graça nas praias daqui :roll: :P
 
Mithrellas disse:
Eu adoro cartões postais! hehehe

Alguém mais coleciona??

Eu gosto de ir até o Unibanco Artplex e pegar os cartõezinhos de filmes ^^ São mto lindinhos =))) Otimo para cinéfilos =P

Tbm vários lugares da Paulista e tals tem uns cartões legais... eu pego vários, mas raramente compro :X hehehehehehe :dance: Soh quando viajo ^^

Esses cartões q vc pega gratuítamente normalmente em espaços culturais e bares se chamam mica, saum diferente, pq diferente de postais, eles divulgam filmes, produtos e etc., minha irmã tb coleciona sempre q vou a algum lugar q tem pego uns p/ ela, esses dias ganhei uns de anime e naum quis dar p/ ela...

Mais sobre micas

http://www.mica.com.br/mica2/apresent.htm
 
Eu tenho alguns postais também...

Eu tbm tenho um mica d' As Horas e outros do Sinais. E um de Ponta Grossa ( :grinlove: )...
 
Eu tenho alguns de Petrópolis-Rj
Fotaleza-Ce do Centro Cultural Dragão do Mar
e de algumas praias
Tenho tb de Manaus-Ponta Negra e Teatro Amazonas
e de Curitiba
E Dirhil vc ainda me deve os postais de Ponta Grossa-Pr :o?: :? :(
Ainda espero por eles
Olha que eu choro snif snif snif snif
:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo