1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Postais!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Mithrellas, 29 Mar 2003.

1. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Eu adoro cartões postais! hehehe

Alguém mais coleciona??

Eu gosto de ir até o Unibanco Artplex e pegar os cartõezinhos de filmes ^^ São mto lindinhos =))) Otimo para cinéfilos =P

Tbm vários lugares da Paulista e tals tem uns cartões legais... eu pego vários, mas raramente compro :X hehehehehehe :dance: Soh quando viajo ^^

Seilah como começar um topico, eh isso, alguem mais coleciona cartoes postais?? hehehehe

2. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Tb coleciono (aliás não tem uma coisa que eu não colecione ou q eu ja naumt enha colecionado, incrivel).

Eu costumo surrupiar alguns em museus e em shoppings.. eu tenho uns postais de propaganda tb, do Axe, que vem até com cheiro... Tb tenho de cidades... Petropolis, Blumenau (num sei se é Blumenau ou Joinville), Bergen (na Noruega olha q style 8-) )

Que cartões são esses de filmes? Postais?? Confesso q nunca vi, mas queria mto ver... De filme eu coleciono um trequinho que vem com a programaçao dos filmes da semana e um monte de foto dos posters, no severiano ribeiro... lalala! :mrgreen:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu sempre planejo começar uma comprando um postal nos lugares que visito, mas eu ainda acho que o charme está em receber. Tenho postais de tudo quanto é canto!

(só é triste perceber que meus amigos viajam mais do que eu...)

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ei! Que tal se todo mundo do fórum começar a trocar postai? :obiggraz:

5. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Ia ser legal!!!

Laurelin, tipo, postais que são tipo "mini-posters" dos filmes ^^

Semana retrasada (acho) peguei uns do As Horas e do Chicago =)))

6. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Eu tenho vários.....tenho uns de Sampa mesmo q são super bonitos...outros são propagandas e tb de filmes ( q sao pouquíssimos...).....os de jogos, q eu tinha bastante acabei dando p/ meu irmão....
    Tenho uns tb q algumas pessoas me mandaram.....dois q eu adoro são: um de uma tartaruga na areia, ainda filhotinha, q eu comprei em Fernando de Noronha e o outro é da bandeira inglesa q um cara q eu conheci uns dois anos atrás me mandou.....

7. Arandelis

Arandelis If I can dream

Eu não coleciono postais pq é como a Joy disse, tem mt mais graça colecionar qd vc recebe.. o detalhe é que eu nunca recebo postais, e nunca envio pq não consigo me limitar àquele espaço minusculo :lol:

Mas volta e meia vejo uns bem bonitos de artistas locais :D
    Ah, gostei da idéia do Lucas! Que tal se todo mundo começar a trocar postal? :D

8. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Poxa...a idéia de trocar os postais é bem legal....
    P/ isso a galera precisa mandar mp com endereço p/ começar a troca né.... :mrgreen:
    Eu mando de Sampa e da cidade onde eu estou momentaneamente ...

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu posso mandar de Campo Grande e do Pantanal. 8-)

As vezes eu acho de algumas outras cidades da região, mais esse não é garantido. :roll:

10. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Eu gostei também da idéia, mas tenho muito pouco cartoes daki pra mandar.. (tá, tá, confeso... não tenho nenhum :roll: ) Mas eu posso arranjar...
    Só não sei onde tem de graça, porque pelo que vejo por aki, só tem vendendo...
    Já tentei começar a colecionar, mas eu nãosei onde se arranja aki!!

:lily: :lily: :lily:

11. Arandelis

Arandelis If I can dream

Eu posso mandar cartões de Natal e do litoral da região, e de artistas locais. 8-)
    Apesar de não ver mais graça nas praias daqui :roll: :P

12. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Esses cartões q vc pega gratuítamente normalmente em espaços culturais e bares se chamam mica, saum diferente, pq diferente de postais, eles divulgam filmes, produtos e etc., minha irmã tb coleciona sempre q vou a algum lugar q tem pego uns p/ ela, esses dias ganhei uns de anime e naum quis dar p/ ela...

Mais sobre micas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. Quisito

Quisito GOD

Eu tenho alguns postais também...

Eu tbm tenho um mica d' As Horas e outros do Sinais. E um de Ponta Grossa ( :grinlove: )...

14. eu fiz uns postais pra um trabalho da facul. :obiggraz:
    eu postei uns na galeria de arte la no arte e design. deem uma passadinha por lá. :mrgreen:

15. eu naum coleciono... mas tenho um monte jogado por aqui... ehehe :lol: :lol:

16. Deza

Deza Blink

Eu tenho alguns de Petrópolis-Rj
    Fotaleza-Ce do Centro Cultural Dragão do Mar
    e de algumas praias
    Tenho tb de Manaus-Ponta Negra e Teatro Amazonas
    e de Curitiba
    E Dirhil vc ainda me deve os postais de Ponta Grossa-Pr :o?: :? :(
    Ainda espero por eles
    Olha que eu choro snif snif snif snif
    :lol: :lol: :lol:

Compartilhar