• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Post Secret

Todo domingo há uma nova atualização no blog, com isso,
eles vão deletando os postais anteriores. Achei um site que
tem vários 'segredos' antigos. Caso queiram dar uma olhada... (:
http://entertainment.webshots.com/album/553751988fiRHAy?start=0
 
AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito!!!!!!!! Lethaargic! Zilhões de vezes obrigada pelo link!!! Depois que meu HD faleceu uma das coisas que fiquei pensando aqui que não conseguiria mais recuperar era justamente os post secrets que eu salvava todo domingo. Ieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :eba:
 
Acho que salvar alguns segredos acaba sendo tão viciante quanto ver os novos! Eu tenho uma pasta cheia deles...
*Invejinha do Frank, que lê e guarda todos*
 
Anica disse:
AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito!!!!!!!! Lethaargic! Zilhões de vezes obrigada pelo link!!! Depois que meu HD faleceu uma das coisas que fiquei pensando aqui que não conseguiria mais recuperar era justamente os post secrets que eu salvava todo domingo. Ieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :eba:

De naada! Já tive esse problema, meu pc morreu e eu perdi os poucos que eu tinha. Aí saí psicopata atrás de segredos antigos e achei esse site aí com um moonte! E o bom é que só tem os mais antigos mesmo, daqueles beem difíceis de achar por aí.

Pepper disse:
Acho que salvar alguns segredos acaba sendo tão viciante quanto ver os novos! Eu tenho uma pasta cheia deles...
*Invejinha do Frank, que lê e guarda todos*

Haha, siim! Agora você imagina o dia que eu achei esse site. Passei uma madrugada inteira vendo todos e salvando os que eu mais gostava. No site oficial eu entro todo domingo sem falta e vou salvando alguns! Morro de inveja do Frank mesmo, imagina, receber montes de postais com segredos alheios e ainda poder guardar tudo com ele! Aliás, comprei o Secret Lives, estava meio caro mas não me contive! Agora quero os outros, acho que vou encomendar :rolleyes:
 
Nem fala, quando eu descobri que a Cultura vendia o Secret Lives também não consegui resistir! Pior de tudo, comprei um pra dar de presente de aniversário pra uma amga a quem eu apresentei o PostSecret e outro pra ficar comigo, pq sabia que se comprasse só o dela a coitada ia ficar sem presente e eu ia me apossar :P

Agora eu todo domingo morro de inveja do pessoal que pode ir nos eventos que o Frank faz nas universidades. Será que se a gente convidar ele pra vir ao Brasil ele vem?
 
Nem ouso dar um livro desses de presente por isso! Com certeza
acabaria pegando para mim. Quando fui comprar o Secret Lives,
era o último! Agora quero este aqui. Acho que vou aproveitar o meu aniversário e pedir de presente :D

Sabe, eu acho que viria sim! Acho que o único empecilho, ou melhor,
os únicos, são as passagens caras. Mas é uma boa idéia!

Já leram os segredos de hoje?? :D
 
Carol disse:
Humm... entao, sera' que vinga essa paradinha que o anonimato falou?

Então, hoje no meu flog tinha um comentário assim "Falaram nesse site (link para o site) que suas fotos são falsas, é verdade?" E aí fui ver o site e é: http://www.segredovirtual.com/

Tipos que se esse for o "post secret" do Brasil, então podemos continuar com nossa idéia, porque além da estratégia de propaganda ser imbecilóide, o site deixa de lado uma das coisas mais bacanas sobre o post secret, que é a arte dos cartões postais.
 
[size=medium] desculpem, esqueci a senha e tive que registrar de novo. anica, o nosso site não tem nada a ver com esse segredo virtual (que aliás já existe há um bom tempo). tem também um outro que não lembro o endereço, mas tem um template todo vermelho e as pessoas deixam comentários (geralmente inúteis) nos segredos das outras... essa não é nossa idéia.

o anonimato (esse também é o nome do site) surgiu porque nessas férias eu e alguns amigos fizemos um grupo de discussão online e começamos a "brincar" de post secret, nós fazíamos os postais e mandávamos uns pros outros, sem saber quem era quem, pq os e-mails eram anônimos.. aí a brincadeira ficou legal, surgiram uns postais bem divertidos e nós resolvemos abrir o espaço pra quem mais quiser participar. só que além dos postais, vai ter também outros tipos de mensagens, scans de achados, recados e até classificados. e ao contrário desses outros sites, a gente só vai postar as mensagens que forem bem escritas e tenham algo legal (seja engraçado, ou triste...) pra dizer. demorou um pouco pra ir pro ar porque tivemos uns problemas com o servidor, mas agora deu tudo certo. essa semana eu passo aqui pra deixar o endereço. [/size]
 
Ufa, fico feliz em saber que aquele projeto que você comentou não tinha nada a ver com aquilo ali, mesmo. Mas então, qual é o link do seu site? Ficamos curiosos aqui =D
 
Eu achei o site bem bacana. É diferente ler os postais em português, depois de tanto ter acostumado a ler em inglês :rolleyes:

Anonimato, as atualizações são diárias? =]
 
[size=medium] que bom que gostaram :)

pepper, a idéia é que as atualizações sejam diárias sim, nem que sejam só uns 2 ou 3 posts por dia (uma das únicas coisas que eu não gosto no post secret é ter que esperar até domingo pra ler os segredos!).

é claro que tudo depende do pessoal começar a mandar posts...

qualquer dúvida leiam aqui www.anonimato.info/faq[/size]
 
eu estava dando uma olhada lá no site de novo, tem uns cartões que são muito, muito legais. eu realmente não tenho as manhas para essas coisas, no máximo faria uma colagem toscona e olha lá =(
 
Ah, eu tenho vontade de tentar parar pra fazer algum, sabe, com todo aquele trabalho, aquele recortar, pintar, etcs...
Talento pra isso também não tenho não, mas que dá vontade, dá!


Falando nos cartõezinhos, hoje achei um que está o máximo, porque eu reconheci na hora, é a letra de Starfuckers, Inc., do Nine Inch Nails. Que, aliás, é uma letra extremamente foda :P
 
Pepper disse:
Falando nos cartõezinhos, hoje achei um que está o máximo, porque eu reconheci na hora, é a letra de Starfuckers, Inc., do Nine Inch Nails. Que, aliás, é uma letra extremamente foda :P

Eu achei que era referência à essa música da Carly Simon


:lol:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo