• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Post Secret

Anica

Usuário
Tenho certeza que vocês já conhecem esse blog, mas não é sobre ele que eu queria falar. Na realidade, eu vi que já tem Post Secret em francês e em espanhol. O que vocês acham de começarmos um em português? :hihihi:
 
Eu não conheço. Mas, bora começar um em português! \o\
 
então, é um site que divulga uns cartões postais nos quais o pessoal escreve contando um segredão e talz. aqui ó -> http://www.postsecret.blogspot.com/

eu sempre achei a idéia tão foda, aí agora que vi que eles estão fazendo em outras línguas, imagina só em português XD
 
Poooooois é! xD

Mas tipos, é seguro contar os bafón no blog?
 
a idéia é que as pessoas enviarão anonimamente, entende? não seríamos nós contando as coisas, mas quem quisesse participar. nosso trampo seria receber os cartões, scannear e publicar no blog :think:
 
Scannear? Tipos, cartões enviados para um endereço e tals? o_O Não seria mais fácil usar cartões online? Ou receber os cartões scanneados?
 
mas enviando por e-mail você dá uma identidade, a idéia é assegurar o anonimato de quem enviou
 
Eu pensei a mesma coisa quanedo vi que já tinha em francês, alemão e espanhol! (apesar de que em espanhol é só as traduções dos segredos de cada domingo)

Aliás, diga-se de passagem, eu sou completamente viciada nesse site (e já viciei outras pessoas) por culpa única e exclusiva da dona Anica aí, ó.
 
O pessoal daqui não sossega, né? O portal foi lançado ontem e já estamos com idéia de criar outra coisa! :g:

Então, bora um PostSecret Brasil? Acho que tem um bocado de gente que lê daqui (pelo menos que eu conheço)
 
Leio os segredos alheios todo domingo, já li dois livros e estou
atrás dos outros dois :D Acho ótima a idéia do Post Secret Brasil!
 
Você leu quais?
Eu li o Secret Lives of Man and Woman, que descobri que vendia pela Cultura... mas é caro, né? Morro de vontade de ler todos :rolleyes:
 
Li Secret Lives of Man and Woman, peguei emprestado! Mas se achar
provavelmente comprarei, não me aguento hehe Mas acho meio
caro mesmo... Eu tenho o Extraordinary Confessions From Ordinary Lives,
que o meu pai comprou na Cultura em São Paulo. Não encontro
os outros, acho que só fazendo pedido. Mas aí sai ainda mais caro!
 
[size=x-large]pessoal... só digo que tem um site bem bacana que vai fazer uma proposta parecida com o post secret, só que mais variado e com mais frequência. já tá no ar até o fim do mês! informo vocês aqui.[/size]
 
que nada, eu só tava dando uma googlada pra ver o que já existia no brasil a respeito... fora algumas comunidades no orkut, esse fórum foi o que eu achei mais parecido. só vim avisar vocês.
 
Humm... entao, sera' que vinga essa paradinha que o anonimato falou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo