1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Post Secret

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anica, 15 Abr 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Tenho certeza que vocês já conhecem esse blog, mas não é sobre ele que eu queria falar. Na realidade, eu vi que já tem Post Secret em francês e em espanhol. O que vocês acham de começarmos um em português? :hihihi:

2. Liv

Liv Visitante

Eu não conheço. Mas, bora começar um em português! \o\

3. Anica

Anica Usuário

então, é um site que divulga uns cartões postais nos quais o pessoal escreve contando um segredão e talz. aqui ó -> http://www.postsecret.blogspot.com/

eu sempre achei a idéia tão foda, aí agora que vi que eles estão fazendo em outras línguas, imagina só em português XD

4. Liv

Liv Visitante

Poooooois é! xD

Mas tipos, é seguro contar os bafón no blog?

5. Anica

Anica Usuário

a idéia é que as pessoas enviarão anonimamente, entende? não seríamos nós contando as coisas, mas quem quisesse participar. nosso trampo seria receber os cartões, scannear e publicar no blog :think:

6. Liv

Liv Visitante

Scannear? Tipos, cartões enviados para um endereço e tals? o_O Não seria mais fácil usar cartões online? Ou receber os cartões scanneados?

7. Anica

Anica Usuário

mas enviando por e-mail você dá uma identidade, a idéia é assegurar o anonimato de quem enviou

8. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Nossa, achei muito, muito legal!!!! Tem altos bafões fodasticos!!!! hahahaha

9. Eu pensei a mesma coisa quanedo vi que já tinha em francês, alemão e espanhol! (apesar de que em espanhol é só as traduções dos segredos de cada domingo)

Aliás, diga-se de passagem, eu sou completamente viciada nesse site (e já viciei outras pessoas) por culpa única e exclusiva da dona Anica aí, ó.

10. Pips

Pips Old School.

Esse era o meu segredo! Eu leio isso.

Apóio a idéia de montar o nacional. :mrpurple:

11. O pessoal daqui não sossega, né? O portal foi lançado ontem e já estamos com idéia de criar outra coisa! :g:

Então, bora um PostSecret Brasil? Acho que tem um bocado de gente que lê daqui (pelo menos que eu conheço)

12. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Leio os segredos alheios todo domingo, já li dois livros e estou
    atrás dos outros dois :D Acho ótima a idéia do Post Secret Brasil!

13. Você leu quais?
    Eu li o Secret Lives of Man and Woman, que descobri que vendia pela Cultura... mas é caro, né? Morro de vontade de ler todos :rolleyes:

14. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Li Secret Lives of Man and Woman, peguei emprestado! Mas se achar
    provavelmente comprarei, não me aguento hehe Mas acho meio
    caro mesmo... Eu tenho o Extraordinary Confessions From Ordinary Lives,
    que o meu pai comprou na Cultura em São Paulo. Não encontro
    os outros, acho que só fazendo pedido. Mas aí sai ainda mais caro!

15. anonimato

anonimato Visitante

[size=x-large]pessoal... só digo que tem um site bem bacana que vai fazer uma proposta parecida com o post secret, só que mais variado e com mais frequência. já tá no ar até o fim do mês! informo vocês aqui.[/size]

16. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

ihhh certeza que o google bot não estava no meia à toa, foi-se a ideia!

17. Anica

Anica Usuário

:lol:

malditos gremlins, ahn? ok, vamos voltar ao nosso meiazinho mesmo :grinlove:

18. anonimato

anonimato Visitante

que nada, eu só tava dando uma googlada pra ver o que já existia no brasil a respeito... fora algumas comunidades no orkut, esse fórum foi o que eu achei mais parecido. só vim avisar vocês.

19. Liv

Liv Visitante

Humm... entao, sera' que vinga essa paradinha que o anonimato falou?

20. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Também não conhecia isso, mas, wow!
    [attachment=116]
    Tem coisas fodas lá.

:uhu:

Compartilhar