• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Post History SdA 2

Status
Fechado para novas mensagens.
Neste momento o olho `de Hárin brilha como uma chama acesa, e a crinça élfica que estava presa as suas mãos finalmente é tomada or dois elfos que pareciam realmente supremos. Hárin então empunha seu machado, e como se o fogo de seu olho, estivesse em suas mãos ele decepou a primeira cabeça que viu em sua frente, que era a do orc mais adiantado. Mas Hárin não poderia lutar sozinho, contra aquela infinidade de Trolls, Balrogs e Orcs, sem contar com aquele enorme dragão, o qual tinha as escamas douradas como o ouro, mas suas patas eram negras como a escuridão que circunda os mortos.


Orcs, Trolls e Goblins...
Orcs e Goblins naum sao a mesma coisa naum???
 
Quando os anões estavam abandonando a luta, eis que surge um exército élfico, com muitos cavaleiros...
Uma das grandes alianças entre homens e elfos...
Incrivelmente, anões, e até hobbits estão lutando...
Quando de repente, Elrond surge liderando o exército...
O enorme Dragão olha no fundo de seus olhos e...
 
Ae galera de boa, acho q tah ficanu meio sem sentido essa historia.....tipo de boa, vamu paraar com essa, e começar outra........q vcs acham? começar uma mais organizada.....e so uma sugestão!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo