1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Possuídos (Bug, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 27 Set 2007.

?

Sua nota para o filme:

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

    50,0%
  4. 7

    50,0%
  5. 6

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Como ainda não fizeram nenhum comentário deste filmaço aqui no forum ? Então lá vamos nos ...

    Sinopse: Agnes White (Ashley Judd) é uma garçonete solitária, que escapou de seu ex-marido Jerry Gross (Harry Connick Jr.), recém-saído da prisão. Ela vive em um hotel de beira de estrada e é apresentada por R.C. (Lynn Colins), sua colega de trabalho, a Peter Evans (Michael Shannon), um veterano da Guerra do Golfo. Peter é obcecado por insetos e logo se relaciona com Agnes. Porém ela passa a viver um pesadelo claustrofóbico quando diversos insetos começam a invadir sua vida. (AdoroCinema)

    Comentários: Apesar do título nacional (que o joga na vala dos filmes comuns do gênero de hoje em dia, o que não corresponde) este filme dirigido pelo grande William Friedkin é um arraso. Me deixou vidrado na tela, de deixar sem fôlego em algumas cenas. A Judd (!) e o Shannon estao excepcionais, sem tirar nem por. Ainda não digeri complemante esta obra, agora certamente achei uma experiência das mais instigantes. Não considero o filme irretocável, mas seus acertos compensam e muitos os seus defeitos. A rever.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. V

    V Saloon Keeper

    Bumpty-bump.

    Friedkin brincando de Cronenberg (ele escolheu uma boa hora, já que o Cronenberg parece decidido a brincar de "cinema genérico"). Meio teatral demais (é tããão obviamente adaptado de uma peça), constringindo a ação em basicamente um (1) cenário pelo filme inteiro, e não dá pra levar as implicações do comportamento-destrutivo-derivado-de-um-trauma-do-passado totalmente a sério em um contexto tão maluco, mas, por outro lado, a maluquice atinge níves épicos raramente vistos em filmes estrelando atores bem pagos.

    I'M THE SUPER MOTHER BUG!!!
     

Compartilhar