• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Possível novo uniforme brasileiro para a copa.

A última camisa do São Paulo que eu comprei é da época da Motorola ainda Não lembro exatamente o ano (Só que nem uso mais porque tá autrografada pelo Lugano e Danilo. Eu uso uma mais velha ainda, da Cirio)

Depois disso eu comprei a da Itália, que nunca muda muita coisa. E como eles não ganham Copa nenhuma mesmo.....e uma do Liverpool que eu ganhei ano passado.

Agora, não dá pra ficar gastando mais de R$ 100 por qualquer camisa. Foi o que eu ouvi no rádio ontem, os caras acham que todo brasileiro é cheio da grana que nem na Europa.
 
A única que eu tenho é uma verde amarela promocional da coca cola. E por esse preço não planejo ter outra.
 
Ta foda mesmo comprar camisa. Eu ganhei uma do timão no natal, mas foi o modelo do ano passado, com 3 estrelas ainda, porque segundo a minha mãe a de 4 estrelas tava 70 reais mais caro :rofl:
E eu comprei também uma camisa oficial do Sergipe, que me custou míseros 39,90 :cerva:
 
Knight disse:
A única que eu tenho é uma verde amarela promocional da coca cola. E por esse preço não planejo ter outra.

Isso me fez lembrar que até o final de 2002, eu tinha o modelo rignal da camiseta usada na Copa de 1994. :rofl:

Comprar camiseta hoje em dia, ainda mais perto de Copa do Mundo, é ruim mesmo. Os preços estão lá em cima e assustam em muitos casos. Lembro que, no ano passado, a Centauro tava vendendo um dos modelos antigos da camiseta da Seleção Brasileira porum preço mais que acessível (até R$50,00, acho). Mas nem assim pude aproveitar. :tsc:
 
A nova camisa da seleção esta sendo vendida aqui por módicos R$ 182,00.
 
Vi a bendita hoje, não na Centauro (porque me desanima entrar lá ou ver a vitrine), mas numa outra loja de esportes que esqueci o nome. O preço era de R$179,00.

Acho difícil encontrar a camiseta abaixo de R159,00, coparando com o preço que vocês já postaram.
 
Na Roxos & Doentes aqui em Sampa tá por R$ 169,90... O legal dessa loja é que vc encontra camisas de tudo que é time e seleção possível e imaginável! Fora os agasalhos... Tudo baratinho... 300, 400, 500 reais... :-P
 
Fingolfin disse:
A centauro tem no site tb por esse preço. De repente na loja tá mais caro, não sei.

Andei percebendo isso com relação a qualquer poduto. Tem uma diferença entre site e loja sim. :?

Ramalokion disse:
Na Roxos & Doentes aqui em Sampa tá por R$ 169,90... O legal dessa loja é que vc encontra camisas de tudo que é time e seleção possível e imaginável! Fora os agasalhos... Tudo baratinho... 300, 400, 500 reais...

Inclusive foi lá onde fui comprar meu agasalho do Corinthians, em 2002. XD

E sim, eles tem bons preços e uma quantidade de materiais muito boa. Muitas vezes você encontra alí coisas que nem na Centauro, por exemplo, teria.=]
 
Idr¡l disse:
Andei percebendo isso com relação a qualquer poduto. Tem uma diferença entre site e loja sim. :?
Mas isso é o normal mermo.....
Em site a loja num precisa ficar pagando vendedores, dando comissões nem mantendo uma loja sempre bonitinha pros clientes.....



Eu to pensando em comprar o 111 do Luizão.....
:lol:

Só os dirigente do Mengão mermo pra colocar um numero desses como fixo (se ao menos fosse como em 95 que entraram com a camisa 100 mas depois mudaram).....
Pelo menos o Luizão tá fazendo seus gols.....
 
aí, não é por nada não, mas esse uniforme da Puma da Itália é o mais feio da Copa. Quer dizer, o 2o mais feio, pq o mais é o de Trinidad e Tobago q parece ser um Adidas falsificado.
 
Eu na verdade acho os uniformes muito "default", é tudo praticamente feito em cima do mesmo "molde", sei lá...
 
Pandatur disse:
Eu na verdade acho os uniformes muito "default", é tudo praticamente feito em cima do mesmo "molde", sei lá...
Fiquei com a mesma impressão. Os uniformes das outras copas eram mais bonitos.
 
mas sao isso mesmo.... acho ate q agente ja discutiuisso no inicio do topico.... a adidas tem 2 modelos diferentes fora a de T&T, os da puma sao iguais tb... so as da nike q sao todas diferentes... alias, vendo o jogo agora, linda a camisa norte americana
 
the lonely bard disse:
mas sao isso mesmo.... acho ate q agente ja discutiuisso no inicio do topico.... a adidas tem 2 modelos diferentes fora a de T&T, os da puma sao iguais tb... so as da nike q sao todas diferentes... alias, vendo o jogo agora, linda a camisa norte americana
Não gostei da camisa deles não...pode ser também por ser dos EUA :mrgreen: , mas acho que as camisas mais bonitas sejam a da Argentina, da Alemanha e da Holanda...na minha humilde opnião...:cerva:
 
mas a da Itália é a pior. É um tom de azul feio, com detalhes em marinho feio e um corte mulambão. E a camisa dourada do goleiro ainda é mais feia doq todas as outras juntas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo