• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Possível novo uniforme brasileiro para a copa.

Fingolfin disse:
Com número dá... com nome é q não, mas tem lugar q coloca.
Sempre quis botar meu nome numa camisa com número "0" ou "69"... :lol:
Sabe onde faz aqui pelo Rio, Fingolfin?
 
Acho que a maioria das grandes lojas coloca o nome, mas sai bem mais caro.
 
Por falar em preço, a camisa está saindo a 180 reais. Absurdo. Alguém sabe quanto custa mais ou menos uma camisa de uma grande seleção, patrocinada pela Adidas?
 
É só comparar a segunda camisa da Alemanha durante o jogo contra a Itália com a camisa do Brasil pra perceber o cacete que a Adidas dá na Nike. Mas a camisa é cara desse jeito só porque é do Brasil.

Quem aquela coisa horrorosa em volta do escudo talvez seja uma tecnica da nike em evitar de o povo bordar mais uma estrela na camisa assim como no penta e fazer o pessoal comprar uma nova. :aham:
 
Na verdade, se voce tirar aquele escudo bordado, por baixo tem o com 6 estrelas ja hehe
 
Jumpin' Jack Flash disse:
R$ 180 por uma camisa que em agosto já vai estar desatualizada ? Não, obrigado.
Eu fiz isso com a camisa do Mengão em 2001..... :g:

Feliz pelo tri, óbvio.....Triste pq gastei dinheiro numa coisa q ficou velha rapidim.....
Mas tb num era 180.....menos mau.....
 
Eu tenho uma azul da umbro da copa de 94, não serve mais, mas tudo bem. Há uns 2 anos comprei uma pirata, mas consegui fazer um negócio com ela.

Na realidade por mim eles podiam entrar em campo com camisas esfarrapadas. Tanto faz.
Mas se fosse pra comprar uma, ah eu pegaria a da Inglaterra, ou Portugal.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Eu fiz isso com a camisa do Mengão em 2001..... :mrgreen:

Feliz pelo tri, óbvio.....Triste pq gastei dinheiro numa coisa q ficou velha rapidim.....
Mas tb num era 180.....menos mau.....

Eu tava querendo comprar a camisa do São Paulo logo no começo da Libertadores, só que depois que ganhou eu resolvi esperar o Mundial. Tomara que esse ano eu volte a esperar de novo

Krebain disse:
Po, só eu so pobre e bordo as estrelas na camisa antiga? :rofl:
lord_guardian disse:
Eu pintei a minha com canetinha de tecido. :lol:

:rofl:

pelego disse:
Eu tenho uma azul da umbro da copa de 94, não serve mais, mas tudo bem

Eu tenho a camisa amarela da Copa de 94. Era do meu irmão, eu meio que roubei dele, então ainda serve.
É mó legal ver a cara das pessoas quando elas veem só 3 estrelas :lol:
 
Eu tenho a camisa da Copa de 94 e a de treino anterior de 2002.

Mas essa Copa eu já sei que camisa eu vou usar nos jogos. A Findelaurea trouxe uma camisa oficial da Copa pra mim qdo voltou da alemanha e ela é verde amarela e então vou juntar a fome com a vontade de comer.
 
eu tenho a depois da copa de 94, o mesmo modelo, mas ja com 4 estrelas, e eu tenho a camisa da seleçao brasileira feminina, de 2000....e a q eu tenho usado... 180 ta foda
 
o foda é q quem espera a copa pra não ficar defasado acaba comprando uma camisa que o brasil só usará em competições menores pq na próxima copa eles mudam de novo pra vender mais.

Esse ano eu resolvi comprar uma camisa de futebol, a 1a desde 98(qdo eu comprei a do centenário do Vasco)... entre Brasil e Vasco eu acabei comprando a camisa 11 do Romário... me custou 130.

Essas porras são caras mesmo.
 
Sem querer me meter, mas já ma metendo, eu tenho tb aquela camiseta da copa de 1994.. que foi a final Brasil e Itália neh?!?!! O problema é que tá minúscula!! :lol::lol:

..anyway, realmente 180, é mt caro!!!:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo