• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Possível novo uniforme brasileiro para a copa.

Nunis

Steve Young
299891-0544-cp.jpg


Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/selecoes/interna/0,,OI851117-EI5583,00.html

Melhor que os uniformes com a bola de sinuca na frente estão (aliás, estes uniformes atuais da Nike de seleções são HORRÍVEIS), porém simples demais.

No quesito de design de camisetas, a Adidas dá um cacete enorme na Nike. Em tecnologia, a Nike manda melhor.
 
É também não achei grandes coisas não... Uma seleção que é penta devia ter um uniforme melhorzinho
 
Falaram que a Nike queria fazer um uniforme parecido com os clássicos pros seus times...

Bem, melhor que fazer todas as camisas iguais, mudando só a cor como foram os dois últimos... E eu não engulo escudo no meio da camisa e aquela bola ridícula...
 
Po, eu gostei.

Camisa tem que ser assim mesmo, sem frescuras. Só o número atrás, o simbolo da seleção e o simbolo do patrocínio pequeno.
 
po eu gostei, na verdade sempre gosto de todas, mas nego nunca ta satisfeito, se nego inventa, ficam falando q ta feio, se nego faz simples diz q uma seleçao como o brasl merece mais...
 
Esse eu até que não teria restrições. Simples demais, mas antes simples do que exagerado.

Só não pode ter uma bola de sinuca na frente e uma faixa de 4 metros verde nas costas. Aí sim fica ridículo.
 
Não gostei muito.

Mas aquela camisa da seleção na Copa de 2002 era bem bonita com aqueles detalhes em verde nela. Só aquela que eles usaram nas elimitatórias, com uma puta faixa verde que não ficou legal.
 
cara mas naum e so a nike, mas todas as empresas fazem camisas genericas... sevc vai numa loja de material esportivo e pega as camisas percebem q elas sao todas iguais... a nike inclusive demorou a igualar tudo... em 2002 ela tinha dois modelos pra camisas de selaçao,e um outro pra camisas de clube, enquanto a adidas e as outras era uma camisa so pra tudo...naum sei se vcs ja viram a nova camisa da argentina e igual e a do palmeiras...
 
Olha, tem que aparecer algo melhor que o último, que estava feio bagarai. Aquela numeração atrás estava horrível.
 
A Adidas pode usar a mesma base para as camisas, mas ela sempre coloca detalhes diferentes em uma ou outra, olhem esses exemplos:

produtos%5CP07827_001z1.jpg


produtos%5CP07817_001z1.jpg


produtos%5CP07822_001z1.jpg


Mesmo usando moldes parecidos, ela muda muita coisa de uma pra outra, ja as da Nike não, ela pega aquela base e muda apenas as cores! É ridiculo!
 
cara mas isso foi desse modelo agora, antes disso,eraexatamenteigual tb,so trocava as cores,agora qelesbotaram uns detalhes diferentes...
 
A Adidas perdeu pontos comigo na camisa degrade do Flu do ano retrasado.

Essa que vcs mostraram tá legalzinha sim. Simples, mas boa. O que fode é que todas as camisas da Nike pra todos os times são iguais, como vcs já apontaram.

Pra mim os melhores uniformes são os da Puma.
 
Realmente, a bola de sinuca era horrível. Gostei dessa aí, sem firulas, simples. Assim é que tem que ser. Francamente, pouco me importo com o modelo da camisa. O importante é o número de estrelas no brasão. ;-)
 
Concordo que essa padronização é uma merda. Pode ser mais barato mas perde a originalidade do time. E bem, se podem fazer camisas de times diferentes pq não fazem com a da seleção?

Motivos como esse que me fizeram, mesmo nesse ano de copa e com o Vasco bem +ou- ainda escolher ter comprado uma camisa do Vasco e não da seleção essa semana.
 
Não precisa ser uma obra de arte, basta nao serem feias...

as primeiras Nikes do Brasil eram legais, a de 98 era tbem, exclusiva...ai passou a serem genericas, fedeu...
 
Os caras podiam ganhar a simpatia do povo fazendo umas 3 camisas diferentes e botando em votação. Imaginem o que algumas redes de televisão não ganhariam ao anunciar isso em seus programas esportivos? A Nike teria seu nome evidenciado, a TV teria seu programa com mais IBOPE e "nóis" teríamos a chance de escolher a camisa da seleção.

Seria muito legal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo