• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível fio solto em OSdA 3...

Certamente, lendo você terá mais conhecimentos do que Tolkien fala. Mas o filme esforçou-se para contar o máximo.
 
E aproveite e leia também o "O Hobbit" antes que façam o filme, ou ao assistí-lo você verá também vários outros "fios soltos", hehe
 
se nao me engano Elrond qndo fala com Galdalf no primeiro filme ele cita q seu povo esta indo para as terras imortais...e como no ultimo filme Elrond aparece na espedida e entra no barco...supõe-se que eles tambem vaum p o msm destino...mas tambem aconselho ler o livro...eh bem melhor q o filme e vc vai compreender muitas coisas que nao mostra no filme....
 
Como ja disseram, leia os livros hehehehehe!!!

Olha, vou te falar que quando comecei a ler A sociedade do anel eu não gostei e demorei uns 4 meses (sim, tenho muita vergonha disso) p/ acabar!!! Depois que eu vi o 1º filme que realmente me apaixonei... ai li os outros 2 antes de ver os filmes!!!!

Seja persistente hehehehehe!!!

:kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo