• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível filme australiano sobre os hobbits

The White

Usuário
De acordo com o diretor indiano Sameer Bhardwaj, uma companhia australiana está interessada em fazer um filme sobre os hobbits.
Um anúncio publicado em alguns sites, procurando por pessoas de baixa estatura, está causando uma certa "agitação" na comunidade indiana de filmes. Segundo Bhardwaj, a produção começa em Agosto, na Austrália e em algumas partes da Ásia.

Para ler a notícia original em inglês clique aqui.

Nos resta aguardar por mais informações.

Fonte: TheOneRing.net
 
Nossa filmes sobre eles? :?

Seria legal se fosse um documentário como se eles existissem mesmo :obiggraz:
 
Thais Tûk disse:
Mas o filme será sobre o quê, exatamente?
otima pergunta....
seria algo talvez sobre o comportamento hobbit?? :lol:
dai eles podiam comecar o filme com akela frase classica do gandalf uqe se pode conhecer hobbits em um mes e msm assim eles te surpreendem depois de 100 anos..( ta legal, a frase naum eh bem assim, mas eu eskeci... :oops: )
 
que estranho esse negocio :think: ,
mas vamos esperar né? eu acho que ta mais pra um "documentario" do que algo do tipo "as aventuras dos hobbits".
 
Besteira..seria interessante um filme sobre o livro The Hobbit, mas se sair estaremos lá na sala de cinema para conferir....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo