• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível data de lançamento da VE do RDR

The White

Usuário
Por incrível que pareça o site Play.com já está fazendo a pré-venda da Versão Estendida do Retorno do Rei. A edição do colecionador está sendo vendida por 39,00 Euros, com data de lançamento para 22 de novembro deste ano. Mas em todo caso, é melhor aguardaramos uma confirmação oficial da New Line sobre a data anunciada no site.

Para visualizar a página da Play.com onde o DVD já está em pré-venda clique aqui.

Fonte: TheOneRing.net
 
VE é algo que eu nem penso mais.
Nem faz tanta diferença pra mim que nem tenho dinheiro pra comprar isso :lol:

quando vier pra ca em 2016 eu compro.
 
E o Brasil???? Porque não pensam no Brasil também??? não é fácil ser esquecido, principalmente quando se trata das VE... Quando será que vão decidir sobre nossas VEs??? E não podemos fazer nada.
Bjuss de quem está louca por uma VE
 
No Omelete saiu uma noticia que lá as versões vai ser adiadas de novembro pra dezembro, mas nada de Brasil até agora.
 
Não vi nem as outras duas V.E :x , por acaso..a do Duas torres e Sociedade jah tão a venda aqui no Brasil?
 
Não vi nem as outras duas V.E , por acaso..a do Duas torres e Sociedade jah tão a venda aqui no Brasil?
Nemhuma EE foi lançada aqui no Brasil a única forma de vc arranjá-las é pela importação, por isso todo mundo fica doido por causa delas, mas pra mim a EE do RDR vai ser igual as outras e não vai passar nem perto daqui. :disgusti:
 
Puxa, bem que poderiam pelo menos passar nos cinemas como fizeram com as outras; melhor ainda, passarem as três versões estendidas - já que eu nao vi nenhuma... :disgusti: . Sonho meu...
 
YavannaLan disse:
coisa feia! olha a pirataria!


YavannaLan

Editado por The Transcendent One:
Realmente, a pirataria é uma coisa muito feia, Yavanna

Regras do Fórum disse:
6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.
 
Eu tive sorte com as V.E's ...
Sempre as consegui através de algum amigo que vinha de lá ...
Espero que com a do RdR tb seja assim :mrgreen:

Mas assim q sair aki no Brasil vou comprar tb ... (ai meu rico dinheirinho ... :shame: )
 
Até hoje eu ñ assisti a nenhuma VE... :(
É mto caro,então tenho q ficar só nas notícias q vejo q vão ter na VE...
Fazer o q?! :roll:
 
:? - Tolkenianos,

-Realmente, VE é um assunto que está quase sem graça no que se refere ao seu lançamento aqui no Brasil. O jeito mesmo é comprar a importada e pronto...

P.S. Poxa, tem gente aqui dentro do fórum que é mesmo "politicamente correta" com esse lance de pirataria...mas duvido que nunca tenha pego nada "pirata" por aí. Bem, mas já que são regras :| vamos apoiar somente a pirataria do Jack Sparrow, e pronto.

-Chaozu
 
Nossa, ainda bem que ontem eu tive a sorte de ver as VE's da Sociedade e das Duas Torres (a Toca fez uma maratona dos filmes).
Bom, mas nem vou mais discutir sobre a VE de RdR vim aqui para o Brasil né.
Vou esperar deitado mesmo. :roll:
 
Infelizmente eu não as vi... mais já pensou se fazem uma maratona, dos três filmes juntos(VE) sem cortes inteiro !!!! Putz cara ia ser show, passar mais de 9 horas dentro do cinema vendo meus personagens favoritos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo