• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possíveis detalhes do DVD do Retorno do Rei

Fingolfin

Feitiço de Áquila
O site DVD Town apresentou uma lista de detalhes e extras que irão compor o DVD do filme O Retorno do Rei embora a Warner, distribuidora oficial do DVD ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial.

O DVD seria composto de:

Especiais:

Uma Jornada Completada: A visão do diretor
A jornada da produção: Produzindo O Retorno do Rei
Especial da National Geographic: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Extras:

Criação do lordoftherings.net
O Destino de Aragorn
Minas Tirith
Batalha nos Campos de Pelennor
Samwise, o bravo
Eowyn, a Senhora Branca de Rohan
Cavalos Digitalizados

Outros:

Trailler Original e chamadas para TV
A Trilogia Senhor dos Anéis - Super Trailer
Uma olhada de perto nos jogos de O Senhor dos Anéis da Eletronic Arts

Segundo o mesmo site, a data de lançamento do DVD(ainda não divulgada) pode ser adiada devido ao sucesso do filme nos cinemas.

Fonte: DVD Town
 
Os dias vão demorar a passar até agosto ( possivel mês do lançamento.... :roll: ). Apesar de o especial da National Geographic ser bem chatinho ( e ter razoavelmente pouco a ver com o filme em si ) o resto do dvd parece estar imperdivel. Alias , se lançassem só o filme já seria imperdivel. Agora é rezar para:

1- Lançarem em Widescreen aqui no Brasil
2- A New Line resolver lançar os dvd´s estendidos junto com O Retorno do Rei
3- Lançar no cinema a trilogia inteira estendida ( já pensou , 10 horas de Senhor dos Anéis 8-) )
 
Um amigo meu perguntou se vão lançar em VHS para a venda...

Pena que ele ainda não tenha um DVD,mesmo assim,acho que a Warner deve levar em consideração aqueles que não têm um DVD e lançar RDR em VHS tb,pois eles tb são fãs como nós,que temos o prazer de desfrutar no DVD...

Se não me engano,já lançaram "As Duas Torres" em VHS(ainda não tinham lançado),espero que pensem naqueles "coitados" que ainda não podem ter um DVD...
 
Por Deus! Adiar o lançamento, deus queria que lancem pelo menos em Agosto, como foi todos os anos. Já estou contando os dias para ver o DVD e o filme numa qualidade ainda maior.
 
:D - Tolkenianos,

-Se este "supertrailer" for o apresentado no DVD que acompanha a versão limitada da trilha sonora de "O Retorno do Rei", valerá mais ainda ter em mãos este DVD. :P

-O supertrailer é ótimo, tecle-se de passagam...tem a cena das duas elfas correndo em Lórien (que, a propósito, não está em DVD algum...muito intirgante não !?) :o?: O final dele, quando aparecem todos os rostos dos personagens é a melhor parte.

-Até mais,

-Chaozu
 
Wow....bom, mas o DVD não vai ter quase nada de diferente! Apenas o vídeo especial que eu vejo todo dia! :lol:

Felipe Took disse:
1- Lançarem em Widescreen aqui no Brasil
Mas para quem pode ter um DVD mais novo no mercado, pode ter a opção de tirar as tarjas pretas sem perder a qualidade da imagem! (quem me dera...)

Eu também mal posso esperar esse DVD rodando aqui em casa no meu Home Theater improvisado...kkkkkkkkkkkkk

_______________
*Mith boiando pensando no DVD...ai ai :grinlove:
 
Mais um dvd para a coleção, vou precisar de uma estante nova se as versões extendidas sairem por aqui !
 
Bom... axo q vou comprar os três separados, se um dia desses, saírem com versão estendida... pq não??? compro novamente!!! Ahhh... haha grana pra isso!! :?
 
Pô, eu só não comprei ainda os DVDs porque estou esperando lançarem as versões estendidas, mas está dificil segurar a vontade de comprar. O duro é se eu comprar agora as versões normais e em agosto lançarem também as versões estendidas. Se for pra comprar o DVD da trilogia, eu quero a completa hehehe. :mrgreen:
 
Real?

lotrtrilogybox.jpg
 
aaa ... algum tempo atras eu achei a descriçao das cenas ineditas da versao extendida do rdR no www.devir.com.br/senhor_aneis ..... só q eu fui la agora e ñ ta mais ..... mas como eu tinha salvo no pc eu vo coloca aki em baixo .... ñ sei se é verdade , mas ... era oq tava la !!!! ñ sei se ja foi falado disso aki no forum ja .... mas anyway ........:D o q ta entre ** são meus comentarios!! :lol:


- Gamling morre nos campos de Pellenor nesta cena onde Eomer abraça e chora pelo companheiro. * tem um pedaço no trailler ,,,,imaginem a emoçao!!*

- Merry declara lealdade a Theoden, numa cena semelhante ao de Pippin e Denethor. Esta cena não só aparece no teaser trailer do Retorno do Rei como em trailers anteriores. * eu vi um milesimo de segundo dessa cena no trailler mesmo*

- Lembra da cena onde o Rei Bruxo diz que vai se confrontar com Gandalf e quebrá-lo? Isso era para acontecer quando Gandalf e Pippin estão a caminho de resgatar Faramir da pira incendiária. Nesta hora o cajado do mago é quebrado e o Nazgûl é distraído pelos Rohirrim que aparecem na batalha. Esta cena existe no teaser trailer onde o mago, Pippin e Scadufax são interceptados pelo Rei Bruxo e sua montaria alada. * no filme da pra ve direitnho qnd essa cena é coratada .. ñ sei se alguem reparo tb .... mas o gandalf olha pra cima , meio q se assusta e depois tem o corte*

- Após aceitar Anduril de Elrond, Aragorn usa a Palantir para se mostrar a Sauron que por sua vez mostra Arwen definhando. Isso seria usado ao invés da seqüência pouco antes da chegada de Elrond em Dunharrow, na versão do cinema. *eu preciso dessa versão!!!!*

- Cena romântica que não entra no filme: Faramir esta mortalmente ferido e é curado por Aragorn nas Casas de Cura. Durante sua recuperação, Faramir conhece Eowyn e os dois se apaixonam. * ai meu eru .... EU QUERO ! EU QUERO!!*

- Depois da Batalha de Helm's Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo. *é .. como o previsto ... nada de expurgo.*

- Frodo e Sam disfarçados de orcs se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão , os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron ( interpretada pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto. *ñ sei se alguem presto atençao , mas da pra ve o colete de mithril no chao qnd tem uma tomada de cima da cena , na hora q eles saiem correndo em direçao aos orcs*


bom .... é isso q tava no site .... agora se é verdade ou ñ ...... eu gostaria muuuuuuito q fosse verdade !!!!!!! :pray: :pray: :pray: :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo