• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possíveis cenas cortadas de Retorno do Rei

eh , eu ouvi falar que foram cortados 7 minutos de uma cena do saruman da torre, e no total 1h de filme foi cortada da versão original, espero que a new line lance o mais rápido possível a trilogia com suas versões completas. só não me conformo que pelo menos essa cena foi filmada mas o coitado do tom bombadil... nem essa chance ele teve. Torcemos que o pj tenha um pesadelo com ele.... pois para um fã eu não sei como ele pôde não filmá-lo.... vai ver que a new line diminuiu o número máximo do elenco ... rs :mrgreen: de qualquer jeito, o jogo deve seguir o livro e como as cenas tavam lá de sobra... :mrgreen:
 
Yoda disse:
Não acho que essas cenas simbolizam isso, Saruman está querendo dizer que os Orcs que lançaram uma flecha envenenada no filho do rei estavam à serviço de Saruman, acho que ele morreu pela flecha mesmo, tanto que quando Éwyn chega para vê-lo, ela está animada por ver que ele ainda está vivo, mas faz uma cara terrívelmente triste e ainda olha para Éomer quando vê a ferida.

Se você ver a figura nº 9, verá que Saruman afirma que Grima matou Theodred quando saciou a sede do rapaz com veneno.

Ou seja, leva-se a crer que durante a noite, para ter certeza da morte do príncipe, Grima teria dado veneno a ele.

Lógico que estava ferido, e mortalmente ferido, mas deve ter sido o veneno que definiu tudo.
 
Celeborn II disse:
Yoda disse:
Não acho que essas cenas simbolizam isso, Saruman está querendo dizer que os Orcs que lançaram uma flecha envenenada no filho do rei estavam à serviço de Saruman, acho que ele morreu pela flecha mesmo, tanto que quando Éwyn chega para vê-lo, ela está animada por ver que ele ainda está vivo, mas faz uma cara terrívelmente triste e ainda olha para Éomer quando vê a ferida.

Se você ver a figura nº 9, verá que Saruman afirma que Grima matou Theodred quando saciou a sede do rapaz com veneno.

Ou seja, leva-se a crer que durante a noite, para ter certeza da morte do príncipe, Grima teria dado veneno a ele.

Lógico que estava ferido, e mortalmente ferido, mas deve ter sido o veneno que definiu tudo.

Verdade Celeborn II, não tinha me atinado pra esse detalhe. O bandido do Grima que acabou com tudo mesmo. Filho da mãe! :evil:
 
Åmroth disse:
O mais provável é Saruman (Omo Multicores) sendo jogado da torre, e por Língua (Nojenta) de Cobra.

Ah, mas não tem nada a ver ele cair da torre... aliás, a torre da qual ele cai é Orthanc? Porque não estou nem entendendo muito bem mais. No livro ele morre no Condado, pelo que eu saiba. Mesmo que ele estivesse naquela "varanda" e o Gríma chegasse por trás e o empurrasse... o Gríma parece muito frágil pra fazer isso desarmado, e com uma arma seria mais fácil matá-lo a golpes, como ele fez no livro... pegando-o desprevenido... rsrs... isso está virando uma investigação criminal!

(Omo Multicores foi ótimo!)
realmente, Saruman caindo da torre de Orthanc não tem nada a ver...
acho até que a omissão dessa "morte" que o PJ criou para o Saruman no RdR é melhor...
o certo seria levar à risca a parte do Expurgo do Condado, mesmo que seja apenas para as versões estendidas...
(isso eu já duvido que o PJ tenha considerado)

ps: adorei as legendas em espanhol... :lol:
 
Filho de Yavanna disse:
Eu odiei...um final ridiculo para uma personagem tão importante!

Tbm acho! Além do mais eliminou ele depressa demais, sem ter aquele suspensezinho do fim dele (ja que no livro "esquecem" o Saruman por um tempo, dado como derrotado, e no fim ele tava la acabando com o Condado)
 
É BEM PROVAVEL QUE SAIA MESMO UMA VERSÃO EXTENDIDA DO RDR MAIS ATÉ LÁ TEREMOS QUE TER MUITA PACIÊNCIA....... :gotinha: ........
 
é realmente peter teve que cortar umas cenas do filme se naum ele ia ficar muito longo, mas seria o que nos queriamos
 
Olhem aqui Saruman, será uma dessas cenas cortadas?

Saruman.jpg
 
[color=green]Tomara que esta cena do Saruman seja umas das várias que ele cortou... :mrgreen: :mrgreen: .......
Filme muito longo ou não, que venha logo esta versão extendida para alegrar nossos corações de fã!!!!!!!!....... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
[/color]
 
e olha q qnd a minha irma via o filme ela dizia: " foi ele(grima) que matou ele(theodred)?" qnd o grima diz q ele deve ter morrido enquanto dormia. E eu dizia q nao, mas como eu ia advinhar? nao achei necessario esse envenenamento mas se e pra dizer q o grima é mal ... :roll:
 
Meu irmão só viu hoje e a primeira coisa que ele me perguntou foi: "Onde foi parar o Saruman?" Daí explique sobre os cortes e tal. Espero que apareça a morte dele.
 
Po ficou o maior buraco no filme quando se fala no Saruman. :eek: :eek: :eek: :eek: ...Não aparece o cara nem de lonje,nem de flash back, nada....maior sacanetion, tomara que saia mesmo a versão extendida.
A primeira cena que dei falta foi a que aparce o Eomer chorando no campo de batalha.... :x :x :x mó absurdo, no trailler aparce com o maior destaque esta cena, e no filme ela simplesmente não existe..... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo