• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portos Cinzentos: Vocês iriam?

Eu não iria, eu me sentiria um estranho no meio de tantos seres superiores, eu não ia aguentar um ano em Valinor, sem nada, se eu fosse iria aprender muitas coisas, mas iria faltar algo....
 
Eu não iria aguentar ficar longe da minha Family, eu adoro minha família e são eles os unicos que estam sempre do meu lado, mas por outra maneira, tambem gostava de ir prós Portos Cinzentos! :tsc:
 
Nossa que pergunta complicada!!!!

Acho que eu iria... :D :D

não sei, deixar minha família que eu amo muito... indecisão :o?: :o?: !!!!!!

não aguento mais pensar 8O 8O

Dá pra fazer uma pergunta mais fácil????? :roll: :roll:
 
Se essa pergunta me fosse feita agora, eu diria q eu não poderia ir.
Minha família precisa muito de mim. Eu não poderia simplesmente ir para Valinor e deixar as pessoas q amo sabendo q elas estão precisando da minha ajuda. :?

É claro, a idéia de ir para além do mar é tentatora, sair dos Portos Cinzentos e aportar em Aqualondë, seria o máximo! Imagina conhecer os Vanyar, encontrar com os Valar, conversar com os Maiar! Putz, seria muito bom! :D

Mas tenho deveres e obrigações aqui! Talvez numa outra época... quem sabe? 8-)
 
Bom, se eu tivesse lá no fim da vida, e se todas as pessoas que eu amo tivessem partido...aí sim, mas agora de jeito nenhum. Apesar deste mundo ter tanto sofrimento eu nao abriria mão da minha vida aqui, eu nao conseguiria abandonar a minha família tão amada e tudo o mais.
 
Se eu fosse humana, iria apenas se não houvesse mais nada, ou melhor, ninguém que me prendesse.

Mas na verdade, se fosse uma elfa também, quando não houvesse mais ninguém, partiria, sem dúvida.
 
Depende da minha idade e se eu pudesse escolher a qualuer momento sim!!!

mas se fosse um oprtunidade unica só estando lá mesmo pra tomar uma dessisão assim
 
nossa eh mt dificil ir sozinha e abandonar tudo e tds pra nunca mais voltar! talvez qd eu estivesse velhinha e percebesse q não há mais nd p/ se fazer aki... assim como o bilbo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo