1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Porto campeâo mundial interclubes!!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por the lonely bard, 12 Dez 2004.

1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

Acabou de acabar o jogo entro o porto e o once caldas,em q o porto foi campeao com justiça.... mas alguem viu o jogo em q o once caldas teve o titulo na mao?

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse jogo lembrou muito aquele Grêmio x Ajax de 95, onde o Grêmio bem inferior tecnicamente fez de tudo pra segurar o 0x0 e tentar a sorte nos penaltis.

E o 11 Caldas jogando naquele mesmo esquema retranqueiro de sempre achou que poderia se dar bem nos penaltis... se ferrou. Em campo neutro não existe altitude pra favorecer eles. Foi a vingança de Diego e Luis Fabiano.

Apesar do resultado deixar os europeus na frente em títulos, o título do Porto foi merecido. Once Caldas é um time muito ruim de se ver.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Once Caldas ganhou a libertadores jogando na retranca TODOS os jogos.

Eu nunca vi um time tão retranqueiro em toda minha vida. Eles não querem saber de nada, só de retranca. Não importa onde é o jogo, não importa contra quem, o negócio é ficar na retranca.

E assim ele foi passando, ganhando nos penaltys ou fazendo um gol no finalzinho.

Quase deu certo de novo.

4. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

aee..eu não vi o jogo, mas tava torcendo pelo resultado. Esse Once Caldas é um daqueles times que dá raiva jogar contra, ou torcer contra.

Ontem eu li no jornal que o Once Caldas queria surprieender e o Porto já tava cantando vitória. Deu no que deu.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu odeio o Henao, e odeio o Once Caldas. Adorei ver o jogo e ver o Porto campeão.

E foi imaturidade o negócio do Diego? Foi, mas francamente, eu faria igual. :mrgreen:

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

I knew Porto would win this game, Once Caldas isn´t so good and the european teams are much more good, perhaps they got better players...

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom.... ser expulso depois de converter os penaltys naõ é nem tão ruim. O time não é afetado e vc pode sempre prejudicar a concentração do goleiro e tal.

Resta saber o seguinte, esse jogo é considerado oficial? o Diego cumpre pena ficando fora do próximo jogo do porto na copa dos campeões?

8. NightRaven

NightRaven Banned

o que houve com o Diego? não assisti o jogo....

PS: Eu torci pro Once Caldas... pior que ele só o Boca que tirou o Verdão duas vezes da Libertadores, nos penaltis e com roubos durante o jogo! :disgusti:

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Neste caso não.

Essa partida conta como se fosse um outro campeonato.. que alías a partir do próximo do ano continuará sendo disputado no Japão, mas extendido com a presença dos campeões da África, Asia, Oceania e Concaf.

Espero que os clubes sulamericanos se preparem mais, pois fora da América do Sul e Europa o nivel dos clubes dos outros continentes NO GERAL ainda é muito amador. Tirando os europeus quem pode dar trabalho são os clubes mexicanos e japoneses.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nao assisti o jogo, mas fiquei feliz pelo Porto ser campeao....

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Parabéns Porto!!!
    Esse time do Once Caldas é uma vergonha para o futebol!!!

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

verdade.....
    graças a deus q naum ganhou.....
    imagina a imagem q iria passar prum bando de jovens jogadores, torcedores ou treinadores ao verem q a tática q dá certo é a retranca da Grécia q ganhou o Europeu e do Once Caldas q teria ganho o Mundial......
    seria uma catástrofe.....

13. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Eu tb não assisti, mas eu acho que a catástrofe maior do Once Caldas ganhar seria uma espécie de desmoralização do Mundial. Os brasileiros já não se importam tanto (afinal, faz tempo que não chegamos lá) e os europeus não valorizam tanto quanto os sul-americanos.
    Agora, essas decisões de Mundial precisam melhorar um pouquinho: sempre empate no tempo normal, ou então um time vence com um gol de sorte...

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

exatamente...se o omce caldas ganhasse ia ser o ano do futebol feio e retranqueiro, o once caldas , ganhou a libertadores assim, a grecia ganhou a eurocopa assim, o santo andre ganho a copa do brasil assim, e o proprio porto ganhou a ultima liga dos campeoes jogando desse jeito...
    o q mostra tb a superaçao do porto q no primeiro tempo ficou meio perdido em campo ja q o estilo de jogo do once caldas era bem parecido.. so no segundo tempo e q o porto mudou o esquema e so naum ganhou antes pq o juiz anulou mal um gol do benny mcarty, e pelo goleiro adversario..

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Opa.. discordo quando colocou o SANTO ANDRÉ na lista.. acho que você não acompanhou a Copa do Brasil como eu..

De todas as zebras que ganharam títulos esse ano, o Santo André foi o único time que jogou um futebol ofensivo marcando mais de 2 gols por jogo e que eu me lembre só não marcou gol em apenas um jogo e nos demais conseguiu viradas fantásticas algo que jogando na retranca seria impossível de acontecer.

Já Grécia e Once Caldas estes sim praticaram a verdadeira retranca.. vários jogos com empates ou vitórias magras de 1x0. Com esse futebol com certeza não irão longe.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu naum assisti aos jogos do Santo André tirando os 2 ultimos dakela final maldita..... :mrgreen:

mas se o Santo André naum praticava a retranca então era pq naum seguia as instruções do Chamusca.....
    pq lembro q teve uma declaração dele no meio do brasileirão (já no SC) onde ele defendia q a vitória era o q importava e q se a torcida ker ver xow q vá ao circo.....
    Lembro exatamente dessa declaração pq os comentaristas do SporTV ficaram batendo nela por um bom tempo......

17. Também não achei nada ZEBRA o caso do Santo André. Com o Porto na Copa dos Campeões, com a Grécia na Euro, com o Once Caldas na Libertadores e até mesmo os reservas do Brasil na Copa América foram zebras.

O Porto vencer o Once Caldas foi justiça.
    A Argentina vencer as Olimpíadas foi óbvio (seria absurdo eles perderem o tosquíssimo torneio olímpico desse ano).
    Com o Santo André venceu o melhor também.

O Flamengo naquele jogo, só tinha a camisa como vantagem. Não que o São Paulo, Santos ou Boca Juniors tenham timaços, mas eram sim superiores ao Once Caldas. O Flamengo não era superior ao Santo André, muito pelo contrário. Perdeu porque tinha (tem) um timeco limitado e horroroso, muito além das tradições de um Clube que um dia já se sagrou Tetra Campeão Brasileiro, Campeão Sul Americano e Campeão do Mundo.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

cismam com o penta mermo, neh? :roll:

19. Que Penta ??

1987 é do Sport do Recife e não tem nem discussão...

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

no otro tópico nego dizia q o q importava era o q a CBF axava......e a CBF já teria aceitado a divisão do titulo.....

mas isso naum é praki.....

Compartilhar