• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porto campeâo mundial interclubes!!!!

Acabou de acabar o jogo entro o porto e o once caldas,em q o porto foi campeao com justiça.... mas alguem viu o jogo em q o once caldas teve o titulo na mao?
 
Esse jogo lembrou muito aquele Grêmio x Ajax de 95, onde o Grêmio bem inferior tecnicamente fez de tudo pra segurar o 0x0 e tentar a sorte nos penaltis.

E o 11 Caldas jogando naquele mesmo esquema retranqueiro de sempre achou que poderia se dar bem nos penaltis... se ferrou. Em campo neutro não existe altitude pra favorecer eles. Foi a vingança de Diego e Luis Fabiano.

Apesar do resultado deixar os europeus na frente em títulos, o título do Porto foi merecido. Once Caldas é um time muito ruim de se ver.
 
O Once Caldas ganhou a libertadores jogando na retranca TODOS os jogos.

Eu nunca vi um time tão retranqueiro em toda minha vida. Eles não querem saber de nada, só de retranca. Não importa onde é o jogo, não importa contra quem, o negócio é ficar na retranca.

E assim ele foi passando, ganhando nos penaltys ou fazendo um gol no finalzinho.

Quase deu certo de novo.
 
aee..eu não vi o jogo, mas tava torcendo pelo resultado. Esse Once Caldas é um daqueles times que dá raiva jogar contra, ou torcer contra.

Ontem eu li no jornal que o Once Caldas queria surprieender e o Porto já tava cantando vitória. Deu no que deu.
 
Eu odeio o Henao, e odeio o Once Caldas. Adorei ver o jogo e ver o Porto campeão.

E foi imaturidade o negócio do Diego? Foi, mas francamente, eu faria igual. :mrgreen:
 
I knew Porto would win this game, Once Caldas isn´t so good and the european teams are much more good, perhaps they got better players...
 
Bom.... ser expulso depois de converter os penaltys naõ é nem tão ruim. O time não é afetado e vc pode sempre prejudicar a concentração do goleiro e tal.

Resta saber o seguinte, esse jogo é considerado oficial? o Diego cumpre pena ficando fora do próximo jogo do porto na copa dos campeões?
 
o que houve com o Diego? não assisti o jogo....

PS: Eu torci pro Once Caldas... pior que ele só o Boca que tirou o Verdão duas vezes da Libertadores, nos penaltis e com roubos durante o jogo! :disgusti:
 
Fingolfin disse:
Resta saber o seguinte, esse jogo é considerado oficial? o Diego cumpre pena ficando fora do próximo jogo do porto na copa dos campeões?

Neste caso não.

Essa partida conta como se fosse um outro campeonato.. que alías a partir do próximo do ano continuará sendo disputado no Japão, mas extendido com a presença dos campeões da África, Asia, Oceania e Concaf.

Espero que os clubes sulamericanos se preparem mais, pois fora da América do Sul e Europa o nivel dos clubes dos outros continentes NO GERAL ainda é muito amador. Tirando os europeus quem pode dar trabalho são os clubes mexicanos e japoneses.
 
verdade.....
graças a deus q naum ganhou.....
imagina a imagem q iria passar prum bando de jovens jogadores, torcedores ou treinadores ao verem q a tática q dá certo é a retranca da Grécia q ganhou o Europeu e do Once Caldas q teria ganho o Mundial......
seria uma catástrofe.....
 
Eu tb não assisti, mas eu acho que a catástrofe maior do Once Caldas ganhar seria uma espécie de desmoralização do Mundial. Os brasileiros já não se importam tanto (afinal, faz tempo que não chegamos lá) e os europeus não valorizam tanto quanto os sul-americanos.
Agora, essas decisões de Mundial precisam melhorar um pouquinho: sempre empate no tempo normal, ou então um time vence com um gol de sorte...
 
verdade.....
graças a deus q naum ganhou.....
imagina a imagem q iria passar prum bando de jovens jogadores, torcedores ou treinadores ao verem q a tática q dá certo é a retranca da Grécia q ganhou o Europeu e do Once Caldas q teria ganho o Mundial......
seria uma catástrofe.....
exatamente...se o omce caldas ganhasse ia ser o ano do futebol feio e retranqueiro, o once caldas , ganhou a libertadores assim, a grecia ganhou a eurocopa assim, o santo andre ganho a copa do brasil assim, e o proprio porto ganhou a ultima liga dos campeoes jogando desse jeito...
o q mostra tb a superaçao do porto q no primeiro tempo ficou meio perdido em campo ja q o estilo de jogo do once caldas era bem parecido.. so no segundo tempo e q o porto mudou o esquema e so naum ganhou antes pq o juiz anulou mal um gol do benny mcarty, e pelo goleiro adversario..
 
the lonely bard disse:
[ exatamente...se o omce caldas ganhasse ia ser o ano do futebol feio e retranqueiro, o once caldas , ganhou a libertadores assim, a grecia ganhou a eurocopa assim, o santo andre ganho a copa do brasil ..

Opa.. discordo quando colocou o SANTO ANDRÉ na lista.. acho que você não acompanhou a Copa do Brasil como eu..

De todas as zebras que ganharam títulos esse ano, o Santo André foi o único time que jogou um futebol ofensivo marcando mais de 2 gols por jogo e que eu me lembre só não marcou gol em apenas um jogo e nos demais conseguiu viradas fantásticas algo que jogando na retranca seria impossível de acontecer.

Já Grécia e Once Caldas estes sim praticaram a verdadeira retranca.. vários jogos com empates ou vitórias magras de 1x0. Com esse futebol com certeza não irão longe.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Opa.. discordo quando colocou o SANTO ANDRÉ na lista.. acho que você não acompanhou a Copa do Brasil como eu..

De todas as zebras que ganharam títulos esse ano, o Santo André foi o único time que jogou um futebol ofensivo marcando mais de 2 gols por jogo e que eu me lembre só não marcou gol em apenas um jogo e nos demais conseguiu viradas fantásticas algo que jogando na retranca seria impossível de acontecer.

Já Grécia e Once Caldas estes sim praticaram a verdadeira retranca.. vários jogos com empates ou vitórias magras de 1x0. Com esse futebol com certeza não irão longe.
eu naum assisti aos jogos do Santo André tirando os 2 ultimos dakela final maldita..... :mrgreen:

mas se o Santo André naum praticava a retranca então era pq naum seguia as instruções do Chamusca.....
pq lembro q teve uma declaração dele no meio do brasileirão (já no SC) onde ele defendia q a vitória era o q importava e q se a torcida ker ver xow q vá ao circo.....
Lembro exatamente dessa declaração pq os comentaristas do SporTV ficaram batendo nela por um bom tempo......
 
Também não achei nada ZEBRA o caso do Santo André. Com o Porto na Copa dos Campeões, com a Grécia na Euro, com o Once Caldas na Libertadores e até mesmo os reservas do Brasil na Copa América foram zebras.

O Porto vencer o Once Caldas foi justiça.
A Argentina vencer as Olimpíadas foi óbvio (seria absurdo eles perderem o tosquíssimo torneio olímpico desse ano).
Com o Santo André venceu o melhor também.


O Flamengo naquele jogo, só tinha a camisa como vantagem. Não que o São Paulo, Santos ou Boca Juniors tenham timaços, mas eram sim superiores ao Once Caldas. O Flamengo não era superior ao Santo André, muito pelo contrário. Perdeu porque tinha (tem) um timeco limitado e horroroso, muito além das tradições de um Clube que um dia já se sagrou Tetra Campeão Brasileiro, Campeão Sul Americano e Campeão do Mundo.
 
no otro tópico nego dizia q o q importava era o q a CBF axava......e a CBF já teria aceitado a divisão do titulo.....

mas isso naum é praki.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo