• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portal INTECH - Livros gratuitos de Engenharia, Ciência, Tecnologia e Medicina

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
+600 livros de engenharia disponibilizados gratuitamente

Como é bom ler livros ótimos da área em que atua, concordam? Mas e se vocês não precisarem nem pagar por este livro, seria melhor ainda, né? Pois, trago-lhes uma lista com mais de 600 obras excelentes em diversas enfases de engenharia.


Um dos livros incríveis disponibilizado é o “Análise e prevenção de falhas“, onde é falado sobre os métodos de avanço recentes utilizados na análise da causa das falhas de engenharia e da sugestão pró-ativa para a futura prevenção de falhas.

Outro livro super moderno e inovador é o “Tendências em Pesquisa em Antenas Microstrip“. Primeiramente, um rápido resumo do que é Microstrip: tipo de linha de transmissão elétrica que pode ser fabricada usando tecnologia de placa de circuito impresso e é usada para transmitir sinais de freqüência de microondas. No livro, a abordagem traz um pouco de como modernos dispositivos sem fio multifuncionais modernos possibilitou um aumento drástico na demanda por antenas de microstrip nos últimos anos. Além disso, essas antenas microstrip encontraram inúmeras aplicações nos setores militar e comercial.

Um livro disponibilizado também no acervo é o “Robôs aéreos – Aerodinâmica, Controle e Aplicações“, que mostra como a robótica tem avançado na parte área e suas aplicações. São 192 páginas, e vocês não podem deixar de conferir.

Há muitos outros livros, com temas muitos recentes e certamente vocês vão aprender muito com esses livros. Para ver a lista completa, basta acessar esse link e aproveitar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apesar da notícia fazer menção a livros de engenharia, o portal também tem livros de outras áreas científicas. Pra quem precisa de um bom material de pesquisa pra estudar e de forma gratuita, é uma ótima fonte pra consultar e baixar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo