• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porta nas Sendas dos Mortos

Particularmente eu não gostei do final da batalha do pelennor, aquela cena dos mortos avançando sobre Gondor, devastando os orcs, achei um pouco forçada. Ainda não terminei de ler o RDR, não sei até onde eles participam da batalha, mas não gostei.
 
Você não foi o único. Os mortos não fazem aquilo no livro, pode ter certeza. Mas não vou te contar o que acontece não. Leia e sinta-se melhor...
 
Sméagol Fedegoso disse:
Particularmente eu não gostei do final da batalha do pelennor, aquela cena dos mortos avançando sobre Gondor, devastando os orcs, achei um pouco forçada. Ainda não terminei de ler o RDR, não sei até onde eles participam da batalha, mas não gostei.
ñ é so vc q acho isso meu caro colega
se fosse assim nem prescisava de exercito nenhum
passa aquele batalhão de fantasma pelo campo, varrendo tudo
e ñ ia ter pra ninguem
eu acho até q foi covardia, pq nada afeta os fantasmas!!!!
em apelação empato com o Super-Legolas
 
tb achei..... parecia um exercito fantasma invulneravel e super poderoso voador...... ou melhor: um exercito de insetos invadindo a propriedade do Maggot!
mas ao inves de plantacao eles atacavam olifantes (uns 20 no filme) . 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo