• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PORQUE?

Romantica e Pop sao os estilos de música feminina...

Desculpe, mas nãop concordo mesmo com isso ai...

Não se pode analisar como um todo...deve-se levar em consideração a individualidade do ser humano...o que rola, como eu ja disse, é que grande parte da minas se preocupam de forma diferente com a aparencia, oque pode levar a uma interpretação errada de seu gosto musical....
 
Outro dos motivos q tmb levam a mulherada a ficar afastada desse tipo de música é o fato q elas nunca ouviram nada q prestasse!!
Ta aí outra verdade.... a maioria das minas que conheço que curte metal ou Rock praticamente descobriu o Som sozinhas... ou por uma amiga mais intima

O gosto delas são moldados pelo preconceito, aceitação e desconhecimento, e realmente, as minas que curtem outro tipo de música são mais decididas, cabeças, interessantes.... hummmm... vamos cultivar mais minas que curtam Metal :twisted:
 
Dheano Elwin disse:
Porque as mulheres tem sentimentos diferentes...
Romantica e Pop sao os estilos de música feminina... :wink:
espeta ate a Beladona ver isso hehhee

nada aver isso ai cara, tem muita mina por ai curtindo metal.
 
Dagorlad disse:
Dheano Elwin disse:
Porque as mulheres tem sentimentos diferentes...
Romantica e Pop sao os estilos de música feminina... :wink:
espeta ate a Beladona ver isso hehhee

nada aver isso ai cara, tem muita mina por ai curtindo metal.

NÃO!!!!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO NO Q ESTOU LENDO!!!! :evil: :evil: :evil: Pois é Dagorlad, eu li e não gostei...como tu adivinhou? ehehehe :lol:
Música feminina? Faz favor, oq é isso? Já não chega rotular estilos até não poder mais agora vai ter RÓTULO SEXUAL? "Se tu é guria, só pode escutar música romantica. Se tu for homem, só pode escutar música com letras agressivas"... :evil: :disgusti: q coisa ridícula...tsc tsc tsc...

E Feanor, se a testosterona sobe qnd vcs estão ouvindoe metal, então a minha progesterona tbm sobe! Só vcs podem sentir fúria e estravazar com Metal, Não! Muitíssimo enganado!!! Eu sinto o metal no meu coração, ele desperta sensações q nenhuma droga, experiencia ou atitude despertariam em mim. E sobre gostar de guerras, idade média...Só vcs podem gostar tbm??? Ah, deixa eu me controlar pra não soltar um palavrão bem feio!!!!! :evil: para, q história é essa agora??? Eu amo a idade média e guerras bem mais que muitos homens q conheço!!!!!
Coreografia da Britney? Não, muito obrigada! Prefiro bangear até rachar o pescoço!!!! :twisted: Alliás, farei isso no show do metalium quarta feira!!! :twisted: Espírito primal da Sexualidade??? Minha nossa, aonde vamos parar???? :disgusti: Nem vou comentar isso... :evil:

desde qnd Metallica é Metal Melódico? nos sentimos protegidas por uma voz mais calma? Bom, então eu não me sinto protegida...se tu soubesse as bandinhas calminhas q eu escuto...Só pra dar um exemplo, e ainda por cima falar q o vocal é uma MULHER, escuto Arch Enemy...conhece??? Quer se sentir protegido tbm? escuta! :twisted:

E qnt ao visual...para ser banger e amar o Metal não precisa de visual...e todos os bangers q conheço, nenhum deles é desleixado...
Só pq mulher cuida mais da apaerencia quer dizer q ela não pode ouvir metal??? :evil: Sim, e eu acredito em papai noel.... :evil: :evil: :evil:

É isso aí...E VIVA AS REAL SISTERS OF METAL!!!!!!!!!!!! :twisted:
STAY HEAVY AND KEEP ON THE FIGHT FOREVER SISTERS (and brothers too...)
 
Acho bobagem se irritar ou se ofender com issu... é a opinião do cara... se ele acha issu, tenho apenas a lamentar... se eu fosse me irritar com q os "metalians" dizem a respeito do Nu por exemplo, eu morreria estressada...

Esse tipo de pensamento vc encontra em todo lugar, se estressar por issu é bobagem...
Se vc é vc mesmo e é feliz assim, naum deve satisfação nenhuma p/ ninguém...

Afinal, cada um com suas limitações... :mrgreen:
 
Isto realmente é preocupante... Ou o público feminino, de maneira geral, não está acostumado a curtir um bom som, ou é deveras influenciado pela mídia... E o metal, por mais mainstream q possa ser a banda, sempre estará mais para o lado underground.

Mas, um alento, tenho visto mais meninas (femininas e belas, inclusive), presentes à shows recentes de metal, como Shaman, Blind Guardian e Nightwish. Aida são minoria, infelizmente, mas já aumentaram sua presença.

Um dia (espero) as coisas se equilibrarão.

LAViegas - tb procurando por meninas fãs de Metal!
 
Mas, um alento, tenho visto mais meninas (femininas e belas, inclusive), presentes à shows recentes de metal, como Shaman, Blind Guardian e Nightwish. Aida são minoria, infelizmente, mas já aumentaram sua presença.

Um dia (espero) as coisas se equilibrarão.

Ainda bem!!!! vc ir num show e ficar no meio daquela infinidade de cuecas suados e cabelos que fedem mofo é um b*! :evil:

tomara que sua 'profecia' quanto ao equilibrio esteja certa! :mrgreen:
 
LAViegas disse:
Isto realmente é preocupante... Ou o público feminino, de maneira geral, não está acostumado a curtir um bom som, ou é deveras influenciado pela mídia... E o metal, por mais mainstream q possa ser a banda, sempre estará mais para o lado underground.

Mas, um alento, tenho visto mais meninas (femininas e belas, inclusive), presentes à shows recentes de metal, como Shaman, Blind Guardian e Nightwish. Aida são minoria, infelizmente, mas já aumentaram sua presença.

Um dia (espero) as coisas se equilibrarão.

LAViegas - tb procurando por meninas fãs de Metal!

eh cara, isso eh bm mesmo, por exemplo no show do nightwish soh deu mina gata, e em boa quantidade hehe
 
gosto é algo muito pessoal, se você acha q só metal é legal, tudo bem, mas ñ ha como impor isso às pessoas, cada um gosta de uma coisa......
 
O ruim de algumas minas é que na maioria das vezes elas são muito posers, colocam cada roupa e colar ridiculo pra mostrar que é do metal.
 
Eu sempre fui meio q de fuçar estilos de música e bandas....curtia mais pop, rock q todo mundo curte e romanticas e os estilos q vcs homens, alguns dizem, q só as garotas curtem....bom...p/ falar a verdade não conhecia mesmo outro tipo, rock mais pesado, mas melódico....acabei conhecendo mais por acaso, qdo achei uma rádio q tocava esse tipo de música....putz....adorei....fui atrás e foi difícl descobrir as bandas, pq nao é todo mundo q gosta....até mesmo qdo mostrei p/ meu irmão ele virou e disse "ah...isso é música de homem.....vc gostando disso ? Q isso ? Nem eu gosto..."....Acho q é muuito preconceito isso....só pq sou mulher nao posso gostar? Hj adoro bandas como Blind Guardian , Nightwish, Rhapsody, Stratovarius...e por aí vai....posso dizer q nao conheço muita coisa...mas estou descobrindo.....e espero conhecer mais ainda.... :obiggraz:
E p/ falar a verdade...não suporto essas boy bands e Britneys da vida, requebrados baianos e coisas q muita menininha acha bonitinho....mas aí vai da opinião de cada um.....respeito tb....mas, eu pelo menos prefiro algo mais pesado, com mais força....algo q realmente me faz querer botar a música no último volume....heheheh :mrgreen: ( e continuo gostando mesmo assim de pop, um pouquinho de dance e outros estilos.....)
 
Dagorlad disse:
O ruim de algumas minas é que na maioria das vezes elas são muito posers, colocam cada roupa e colar ridiculo pra mostrar que é do metal.
Eu vejo mais homem apelando p/ o visual só p/ mostrar que é metaleiro do que meninas...
 
Pro Infenro com os malditos rótulos!!!

METAL!!!!! :x :x :x :x

Não vejo sentido nesta discussào

Conheço um monte de mina que curte metal, apelando para o tal do visual ou nào

Normal
 
É cara, pode mudar a cidade também,
Homem também tem muito comédia, quer chamar a atenção demais, mas a porcentagem de minas que fazem isso é maior.
 
Ahh ! Bem me lembro quando na faculdade um colega "descobriu" que eu adorava AC/DC, entre outras bandas e coisas (motos cruiser, por exemplo) : "Meu, você curte isso ? Eu pensava que vc era crente !" :lol: :lol: :lol:
Acho que a sociedade se baseia demais em estereótipos: Rico, pobre, branco, negro, homem, mulher. Fala sério ! Cada ser humano é único em suas características, a sociedade é que vai matando isso pouco a pouco, na maior parte dos casos...
Prefiro ser tachada de esquisita (pra dizer o mínimo), do que viver feito gado !
 
Eu não entendo as pessoas que criticam os rótulos para depois bradar pelo Metal, que nesse caso esta sendo tratado como um rotulo, no sentido que classifica e seciona tendências musicais. Nada de errado com isso, com classificar e seciona.

Relativamente não existem muitas mulheres que curtem metal, mas ainda da um bom número delas. Podem ser legais ou não, nesse caso a música não influencia tanto na personalidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo