• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PORQUE?

Olha, eu tbm conheco muito poucas meninas que curtem metal... alias metal acho que eh o estilo que esta dentro do Rock que ela menos curto, ou melhor, tem menos garotas que curtem. Punk, eu conheco varias, muitas mesmo, sempre em show ta cheio... mas Metal eh mais dificil sim.
 
eu tava pensando nisso um dia desses...

Eu sei lá, as menininhas-mongóis da minha sala q cutem klb e sandy&jr. ficam dizendo q minhas músicas são chatas e blá, blá blá e tô pouco me lixando... tenho o maior orgulho do meu estilo musical :mrgreen:

e quem me mostrou o metal foi um amigo mesmo... pra mim isso não é machismo, mas realmente as mulheres de hoje em dia só escutam porcaria...

agora falando sobre posers... eu vejo mais meninas "se fantasiando" de punk do que meninas se vestindo de metaleiras... geralmente as gurias q curtem metal se vestem mais autenticamente... pelo - é isso o q vejo por aqui... o q importa é o gosto pela música e não a roupa. A maioria das "rockeiras" por aí só se vestem, mas qndo vc pergunta o que elas curtem você vai ver a merda q sai...

li muita coisa nesse tópico que os garotos disseram que achei a maior besteira... a garota vai ser o que ela quiser ser. Não é porque a sociedade impões que todas as mulheres sejam delicadas que TODAS as mulheres serão delicadas e frescas... arght =P

e por fim... :grinlove: AMO profundamente o metal, é machismo dizer que só homem consegue sentir, não tem o que discutir... sempre tive MUITO orgulho disso e sempre vou ter!

PS: empolguei nesse tópico :mrgreen:
 
mulheres sejam delicadas que TODAS as mulheres serão delicadas e frescas
Realmente não são todas mas são muitas. Se o exemplo da maioria não servisse pesquisa e eleição seriam coisas sem sentido.

Existem meninas que gostam de metal e não são de outro planeta mas é uma coisa mais rara do que homem gostar.
 
Isso tudo nasce sabe aonde?
De que pra curtir metal vc tem que usar certa roupa que mostre isso.

Tem muita gente por ai que vc nem imagina que escute, mas na verdade o cara manja miuto.
 
Hm... interessante o assunto do topico... eu vou comentar por cima algumas coisas com que eu discordei ou não

Eu sei lá, as menininhas-mongóis da minha sala q cutem klb e sandy&jr. ficam dizendo q minhas músicas são chatas e blá, blá blá e tô pouco me lixando... tenho o maior orgulho do meu estilo musical :mrgreen:

Meu, seguinte... sem desrespeito pelo teu estilo musical, mas vc acabou de se equiparar a essas meninas bobas da sua sala. Vc fala q elas não gostam de metal e dizem que as musicas são chatas? Se vc ler denovo o que escreveu, vc vai ver que voce tem a mesma atitude em relaçao ás musicas delas. Olha o respeito com os outros estilos! (por piores que voce ache que eles sejam, cada um tem direito a ter seu proprio gosto sem ser tachado de mongol ou algo do genero)

e quem me mostrou o metal foi um amigo mesmo... pra mim isso não é machismo, mas realmente as mulheres de hoje em dia só escutam porcaria...

Depois de voce ter falado isto, eu fico tentada a dizer que os homens hoje em dia soh escutam porcaria :x
Fala sehriu, isso foi o cumulo do cumulo do cumulo que eu li hoje!

li muita coisa nesse tópico que os garotos disseram que achei a maior besteira... a garota vai ser o que ela quiser ser. Não é porque a sociedade impões que todas as mulheres sejam delicadas que TODAS as mulheres serão delicadas e frescas... arght =P

Voce acha que é facil lidar com a reaçao que a sociedade tem quando voce tenta romper com os padroes? Ta ok que a garota vai ser o que ela quizer, nisso eu mais que concordo contigo. Mas ainda assim eh uma barra pesada, na maior parte das vezes. As metaleiras (não as posers, ta?) sofrem preconceito por parte ateh de parte dos metaleirOs. E nem todas as meninas que não gostam de metal são frescas desmioladas, embora esteja parecendo que voce nao percebeu isto.



*agora eu fiquei sem saco pra citar.. vai na base do comentario por memoria msm :roll: *

Seguinte... voces jah cruxificaram as garotas que são influenciadas pelos rotulos que a sociedade (da qual voces fazem parte, lembram? lembram?) dá, já disseram que todas as meninas que não curtem metal não tem gosto musical, já disseram que todas as que não gostavam de metal eram alienadas... pois bem... um dos comentarios que me chamou a atençao foi um do genero "ser diferente por ser diferente". Se voce gosta de algo, gosta e pronto. Mas fazer algo simplismente porque é diferente pra mim eh uma atitude mais alienada que a da menina que acaba não conhecendo certas coisas porque não são "coisas de menina".

Fala sério, voces falam de rotulo, e voces mesmos rotulam as garotas que não gostam de metal de alienadas ou de burras, ou de desinteressantes, ou de frescas. Como bem disse o Faramir, gosto musical revela muito pouco sobre a personalidade de uma pessoa. Gostar ou não de metal, forró, pop, romantico, dance, não vai tornar voce fresco, rebelde, marginal ou etc.

obs: Acho que tambem empolguei nesse topico, e não vai dar tempo de revisar o q eu escrevi... mas td bem :roll:
obs2: pelo amor de deus, eu não tenho nd de pessoal contra ninguem aki, ok? =)
 
Dagorlad disse:
Isso tudo nasce sabe aonde?
De que pra curtir metal vc tem que usar certa roupa que mostre isso.

Tem muita gente por ai que vc nem imagina que escute, mas na verdade o cara manja miuto.

Acho que naum rola essa de usar certa roupa na comunidade metal kra...o grande diferencial de nós bangers que curtimos um som é esse, que agente naum segue moda nenhuma. Agora, vc pode considerar um kra que use preto e camisa de banda um kra que esteja querendo mostrar que curte, eu jah naum vejo por esse lado, o kra ta com uma camisa de banda (que em geral saum pretas) pq gosta da banda, assim como vc usa qualquer outro tipo de roupa pq gosta dakela camisa. Entendeu qual eh o lance? :D
 
hehe!eu conhece varias mulheres(veionas) q são Headbangers!!!
se rola preconceito???
sempre rola!naum adianta, a maior parte das pessoas tem a mente fechada!naum entendem q cada um tem seu gosto pessoal!

agora, essa de usar camisa de banda...sei lah, eu uso porq me sinto "confortavel" com a camisa da banda q eu gosto...mas tem aqeles kras q usam pra se aparecer...DEATH TO ALL POSERS AND FALSE!!!!!!!!!!!!!!!
 
Huahuahuahua que topico bizarro...
"Valinor, sua revista de comportamento."
"Nessa edicao garotas que curte metal: caça-cabeludos ou realmente fãs"

Sinceramente, conheco muita mina que curte metal. Curtir metal nao significa curtir so' metal. Se alguem diz que curte so' metal ja' e' quase certeza dessa pessoa ser pura pose.

Preconceito rola sempre. Eu nao sei, mas acho que compartilho do preconceito quanto a mina perfilzao metaleira. O mesmo quanto ao cara perfilzao metaleiro.

Roupa preta e camiseta de banda esta' mais para o estilo: "mamae-eu-faco-pose" do que para alguem que realmente conhece do som...
 
conheço umas minas gatas q curtem metal, mas não é para o bico de vcs..hehehehe, tô zuando...

podecre, esse lance é verdade mesmo, a qtde de minas q curtem um \,,/ é baixa.
 
Huahuahuahua que topico bizarro...
"Valinor, sua revista de comportamento."
"Nessa edicao garotas que curte metal: caça-cabeludos ou realmente fãs"

Huahauhua,,total Leif! :lol:

Bom, se os "bangers" me virem por ai com minha toquinha e minhas super calças style by vó vou querer me queimar na fogueira como herege...

nossa,como to preocupado, fala serio :lol:
 
-Feanor- disse:
mulheres sejam delicadas que TODAS as mulheres serão delicadas e frescas
Realmente não são todas mas são muitas. Se o exemplo da maioria não servisse pesquisa e eleição seriam coisas sem sentido.

Existem meninas que gostam de metal e não são de outro planeta mas é uma coisa mais rara do que homem gostar.

Naum eh que eh raro delas gostarem, eh que eh mais dificil para elas conhecerem. Pq a sociedade vem e fala pra elas: "Olha, vc eh menina, entaum vc tem que gostar do KLB". E eh isso que rola, em todo lugar tem isso. Agora assim como tambem existem homem de mente mais fechada e mente mais aberta, existem tambem meninas assim, e aquelas que conseguem ter a oportunidade de ouvir outros estilos e decidir o que as agrada ou naum, saum aquelas que curtem estilos músicais não "comuns" a sexo dela.
Por isso que eu digo que as meninas que curtem metal sempre são meninas de atitude. Assim como os kras tambem, os verdadeiros bangers, e não os posers que compram uma camisa do Ozzy na ferinha e sai falando "Mamãe sou metaleiro".
 
Senhora de Avalon disse:
porque é tão difícil achar uma mina q curte metal?
90% da população feminina não curte um som decente!!!
PQ?

postei isso porque eu não tenho amigas que tem bom gosto..

na boa, eu acho q isso é puro machismo. E a sociedade hje em dia tbm, impoe isso pra kralho... e tem gente tbm me que acha lésbica só por causa disso... nem ferrando!!

ah.. falem ae! :mrgreen:

cara eu conheço um monte de mina que curte metal.. acho legal.. d+ :grinlove:
 
Meu, seguinte... sem desrespeito pelo teu estilo musical, mas vc acabou de se equiparar a essas meninas bobas da sua sala. Vc fala q elas não gostam de metal e dizem que as musicas são chatas? Se vc ler denovo o que escreveu, vc vai ver que voce tem a mesma atitude em relaçao ás musicas delas. Olha o respeito com os outros estilos! (por piores que voce ache que eles sejam, cada um tem direito a ter seu proprio gosto sem ser tachado de mongol ou algo do genero)

calma tia, eu não disse que elas são mongóis pq curtirem outro gênero, não tem nada haver! Mas eh que elas realmente são meio... "duh", nada haver com o que elas ouvem :mrgreen:

E nem todas as meninas que não gostam de metal são frescas desmioladas, embora esteja parecendo que voce nao percebeu isto.

quando foi que eu disse que as que curtem metal não são frescas?

Voce acha que é facil lidar com a reaçao que a sociedade tem quando voce tenta romper com os padroes? Ta ok que a garota vai ser o que ela quizer, nisso eu mais que concordo contigo. Mas ainda assim eh uma barra pesada, na maior parte das vezes. As metaleiras (não as posers, ta?) sofrem preconceito por parte ateh de parte dos metaleirOs. E nem todas as meninas que não gostam de metal são frescas desmioladas, embora esteja parecendo que voce nao percebeu isto.

calma de novo... aquilo lah escrevi pelo comentário aí de alguém (tô com preguiça de vasculhar o tópico) que disse que as mulheres de hoje em dia tem q ser frescas e tal... achei isso o cúmulo!

"Voce acha que é facil lidar com a reaçao que a sociedade tem quando voce tenta romper com os padroes?"

vc diz isso como se eu não soubesse. Não é fácil, digo isso porque passo por isso... aliás eu nunca disse que isso é fácil, o assunto tá meio que desviado, já tá dizendo coisa que eu não disse e nunca quis dizer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo