• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque você tem que usar o Firefox...

Minha sensação é que o povo do Firefox fez uma bela duma cagada com essa nova versão :|
ditto.
Não sei se foi pressa em lançar o 2.0 para fazer frente com o internet explorer, ou simplesmente focaram o visual e cagaram as funcionalidades.
:tsc:
 
ditto.
Não sei se foi pressa em lançar o 2.0 para fazer frente com o internet explorer, ou simplesmente focaram o visual e cagaram as funcionalidades.
:tsc:
Pois é, sempre fui um defensora árdua do FF mas tbm estou com os mesmos problemas....o que a pressa não faz...é uma pena, pq nas versões anteriores ele era uma beleza....agora tenho q ficar revezando entre ele e o IE. :tsc:
 
Durante um tempo eu usei o Firefox, mas não vi grandes vantagens frente ao IE. Hoje eu uso o Opera, e gosto muito dele. É muito amigável e simples.
 
Legal esse site...

Myth - "Firefox's Memory Leak is a Bug" - Example

Reality - The Firefox Memory Leak is not a bug. It's a Feature! The "Feature" is how the pages are cached in a tabbed environment.

Putz. Teria algum jeito de desativar isso então??
 
Dica do pessoal do MozillaZine:

If you find that Firefox's memory usage continues to grow after long periods of being open, you may want to consider periodically restarting Firefox to bring the memory usage back to reasonable levels.

Fala sério... :roll:
 
Acabo de fazer o download do Opera, e gostei bastante.
Simples, bonito e rápido. Depois que vi tudo o que vocês escreveram e do que dizia aquele site, achei que seria bom experimentar.
 
Acabo de fazer o download do Opera, e gostei bastante.
Simples, bonito e rápido. Depois que vi tudo o que vocês escreveram e do que dizia aquele site, achei que seria bom experimentar.
Puxa, fiz isso também agora, baixei o Opera e estou usando pra testar. Realmente é bem fácil e me parece bom. Já achei uma coisa legal: as abas. Adoro essas abas para cada página, coisa que a Microsoft fez com o IE 7 mas não conseguiu fazer direito.
 
Gostei desse opera. Mas tem umas coisinhas que me incomodam... Por exemplo, no momento eu não consigo entrar na Valinor, sem ser o fórum. Aparece um monte de códigos e números etc, e eu consegui entrar normalmente no FF.

E ele é mais lentinho...
 
Pois é, estou com esse problema de consumo de memória também. Aqui chega fácil aos 100 mbs.

Esse problema do consumo de memória é só na versão 2.0 ou na versão antiga já existia? Eu estou com a 1.5.0.8 instalada, não inclinado a atualizar (pelo que todos dizem), e com um pouco de vontade de testar o Opera (também pelo que dizem).
 
Bom, ao menos dá para reiniciar... Se você quiser/tiver que reiniciar o IE, só reiniciando o Windows todo. :dente: :mrgreen:

Só no seu Windows, Linux fanboy :obiggraz:

Esse problema do consumo de memória é só na versão 2.0 ou na versão antiga já existia? Eu estou com a 1.5.0.8 instalada, não inclinado a atualizar (pelo que todos dizem), e com um pouco de vontade de testar o Opera (também pelo que dizem).

No 1.5 que eu utilizava não sentia essa tamanha voracidade não :think:
 
Gostei desse opera. Mas tem umas coisinhas que me incomodam... Por exemplo, no momento eu não consigo entrar na Valinor, sem ser o fórum. Aparece um monte de códigos e números etc, e eu consegui entrar normalmente no FF.

Isso também acontece comigo! Fica como no anexo.
E ouvi dizer que com o Opera isso acontece com muitas outras páginas na internet, então...
Bom, mas eu vou continuar usando o Opera, gostei bastante. Os problemas a gente contorna. :mrgreen:

Por enquanto.
 

Anexos

  • Screen valinor.gif
    Screen valinor.gif
    100,3 KB · Visualizações: 74
Pois é. Eu sei desse problema mas simplesmente não consigo arrumar. Não sei o que pode ser (talvez algo com o Joomla!) e como não tenho muitos poderes no servidor fica difícil debugar.

Ok, o "não consigo arrumar" quer dizer " não acho que com o atual percentual de uso do Ópera, valha a pena dispender o tempo necessário para arrumar esse problema, seja lá qual for". Infelizmente é uma realidade... existem prioridades maiores do que o Ópera :|
 
Última edição:
Esse problema do consumo de memória é só na versão 2.0 ou na versão antiga já existia? Eu estou com a 1.5.0.8 instalada, não inclinado a atualizar (pelo que todos dizem), e com um pouco de vontade de testar o Opera (também pelo que dizem).

Não lembro se chegava a tanto, Maglor. Mas acho que chegava sim. E agora o Firefox também não deixa mais eu inserir smiles no fórum. Que beleza. Pra mim o navegador morreu =/
 
Não lembro se chegava a tanto, Maglor. Mas acho que chegava sim. E agora o Firefox também não deixa mais eu inserir smiles no fórum. Que beleza. Pra mim o navegador morreu =/
aqui sempre funcionou.
no opera que era um parto...
 
Eu tenho o firefox 2 versao inglesa...
Fiz actualizaçoes e baixei alguns tamas la do site oficial...
O FF nao esta assim tao mau...
Achei melhor que os outros...
Alem do mais e mais rapido...
O IE e muito pior que o FF...
Dou 4 estrelas para o FF 2...
Ainda podem melhorar muita coisa...
Mas e bem bacana...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo