• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque você tem que usar o Firefox...

ALELUIA!!! AGORA SIIIIIIIIIIM!!! TÔ USANDO FIRE FOOOX!!!
Muahahahahahahahaha! Parece que a propaganda pró FF, e anti IE funcionou aqui em casa...
 
Ahee!! :joy:

Aposto que vc nem precisou mostrar esse tópico pra ele, né???

Se bem que nem precisa, com o tempo, seu pai vai ver a GRANDE diferença de um pro outro. Aqui em casa foi assim também. Agora meu pai só usa o FF. :cool:
 
Sim, ta bom mesmo, só to estranhando um pouco o visual, mas isso passa logo.
Achei mais rápidinho pra iniciar também. E tb achei legal o spell check.
 
XD essa foi praga... os caras ainda pra sacanearem mais os caras criam um dominio goggle, cuidado pra não digitar yaho.com ou coisa assim hehehehe.

essa serve tbm pros joselitos q saem clicando em tudo quanto é link! No orkut, mensagem de e-mail e por aí vai...

Mas uma pergunta: alguem conhece essa musica de fundo... eh mto loca!
 
Eu ainda não instalei o 2.0 ... o meu está apenas atualizando.

Alguém além do Lukaz tá usando e sabe dar feedback? Já sairam os plug-ins como Gmail Notfier e Adblock pra ele?
 
Tá muito cheio de probleminhas... segurança, cookies, leak de memória. Ainda nem se compara ao 1.5 e tá pau a pau com o IE 7
 
Sem contar que o Firefox é bem mais bonitinho. Eu fui obrigado a deixar o I.E. para trás quando comecei a trabalhar em uma empresa que só usa software livre, e fiz a transição meio de má vontade. "Esses nerds encrenqueiros, qual é o problema do IE?". Hoje, quando abro o I.E. em algum lugar eu acho horrível, estranho e tosco. Obrigado, nerds encrenqueiros!
 
Tá muito cheio de probleminhas... segurança, cookies, leak de memória. Ainda nem se compara ao 1.5 e tá pau a pau com o IE 7

vou te falar q eu não gosto do IE 7 não... eu ia dizer q é como seria o Firefox se ele fosse feito pela Microsoft... mas no caso ele é o Firefox feito pela Microsoft...

mas ele tem todos os bugs do Firefox sem ter todas as vantagens
 
Não gosto nem de um nem de outro. Ambos precisam de muito trabalho ainda, principalmente o FF2 que é o que eu uso mais.
 
O Firefox 2.0 está longe de ser perfeito, mas porra, é bem superior ao Internet Explorer 7. Aliás, o IE acabou por se tornar uma cópia barata e sem graça do FF; e talvez seja do meu computador, não sei, mas a verdade é que o IE é bem mais lento, e olhem que eu tenho o Firefox repleto de add-ons.
 
Não vejo nenhuma grande diferença. Inclusive o IE7 é mais rápido (pode procurar qualquer benchmark) justamente por ser mais integrado ao windows. O que me ferra a cara no FF2 são as porcarias dos leaks de memória... pode ir acompanhando o quanto ele vai comendo de memória.
 
É, realmente é verdade que o FF2 come bastante memória, mas se não tem mtos processos rodando, não vejo nenhum problema. Se bem que ainda não instalei nenhum add-on....:think:
 
O problema não é comer memória, mas o consumo sempre aumentar, independente se você fechar abas ou não.
 
Alguém mais tem tido problemas com o Firefox? Aqui está um horro de usar. A cada minuto tenho que reiniciar ele pois pára de carregar os sites.
O IE está perfeitamente normal :tsc:
 
eu estou tendo de fazer ambas as coisas
ou o firefox me deixa na mão (depois do update para o 2.0.1 ou algo assim), ou ele consome boa parte da memória do pc
 
Pois é, estou com esse problema de consumo de memória também. Aqui chega fácil aos 100 mbs.
 
Minha sensação é que o povo do Firefox fez uma bela duma cagada com essa nova versão :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo