• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque você tem que usar o Firefox...

Gildor

Usuário
... ou, no mínimo, manter seu IE com as atualizações de segurança e uma boa dobradinha spyware/antivírus na máquina.


Abri esse site no Firefox e a mensagem foi só "duas janelas de pop-up bloqueadas". :cool:
 
Última edição por um moderador:
Eu não tive coragem de abrir no Internet Explorer, mas no Firefox diz isso que o Gildor disse: "Duas Janelas de Pop-Up Bloqueadas".
 
Eu tive coragem e fui lá sem dó no goggle.com com o IE
O bloqueador de pop-up segurou as pop-ups e o firewall do Windows perguntou se eu queria instalar uns arquivos "lindos". :mrgreen: dei não e depois passei um anti-spyware para ver. Não tinha nada.
 
Ufa! Ainda bem que mudei logo pro Firefox.

* Pensa num plano maléfico para fazer todos os amigos usarem também. É para o bem de todos, ora :soevil: *
 
como assim IE???
Eu não tive coragem nem de abrir no firefox
(afinal o meu é o 1.0.7, que não está com todas as atualizações)
:mrgreen:
 
Tentei com IE 6.0, em WinXP SP2 com firewall aberto.

Começou a abrir páginas loucamente e me foi oferecido para clicar em OK pra remover alguns programas maliciosos. Depois vieram mais janelas e eu encerrei o processo do IE. :mrgreen:

Softwares de segurança não detectaram nada depois. Ufa. Mas foi emocionante. :lol:
 
Tentei com IE 6.0, em WinXP SP2 com firewall aberto.

Começou a abrir páginas loucamente e me foi oferecido para clicar em OK pra remover alguns programas maliciosos. Depois vieram mais janelas e eu encerrei o processo do IE. :mrgreen:

Softwares de segurança não detectaram nada depois. Ufa. Mas foi emocionante. :lol:
Meu Deus, vc é louco!! :doido:

eu só uso o IE :think:
Só digo uma coisa: experimenta. Daí vc não vai largar mais....:mrgreen:
 
Só digo uma coisa: experimenta. Daí vc não vai largar mais....:mrgreen:
já experimentei... tem uns PC aqui na Unicamp que só têm o Firefox...

ah, eu abri o site no IE, apareceu uma janela nova, um aviso e dois pop-ups...
eu fechei tudo e blz :g:
 
Só digo uma coisa: experimenta. Daí vc não vai largar mais....

É que nem droga....
depois da primeira vez, ferrou!
Não acreditava no firefox, até usar pela primeira vez o 1.0.7.
Viciei... Hoje eu Procuro ajuda no F.A. (firefoxers anônimos) para
tentar largar o browser. Não estou obtendo progresso...
 
Eu tentei também no IE do pc da faculdade, sem firewall tb. Apareceu um monte de páginas, mas não tantas como no video. Passei um antivirus/spy depois e não achou nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo