• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

Na minha opinião, talvez ele já estava muito velho para namorar. Mas na juventude dele, possívelmente ele tenha namorado alguma hobbit.
 
Hack disse:
talves frodo fosse chegado numa fruta... :roll: :eek: :mrgreen: :blah:

QUE MALDADE...
FALA SÉRIO...

ACREDITO QUE FRODO NÃO TENHA TIDO NAMORADA OU SE CASADO, PORQUE SE ELE TIVESSE FORMADO FAMÍLIA NÃO PODERIA TER SAIDO DO CONDADO E NÃO TERIA LEVADO SUA DEMANDA ADIANTE. E QUANDO VOLTOU ESTAVA MUITO DOENTE PARA ISSO, TANTO QUE FOI EMBORA COM OS ELFOS PARA VALINOR.

NÃO É PORQUE ALGUÉM NÃO TEM NAMORADA QUE TEM QUE SER FRUTA. NÃO ACHA?
 
leilukka disse:
Hack disse:
talves frodo fosse chegado numa fruta... :roll: :eek: :mrgreen: :blah:

QUE MALDADE...
FALA SÉRIO...

ACREDITO QUE FRODO NÃO TENHA TIDO NAMORADA OU SE CASADO, PORQUE SE ELE TIVESSE FORMADO FAMÍLIA NÃO PODERIA TER SAIDO DO CONDADO E NÃO TERIA LEVADO SUA DEMANDA ADIANTE. E QUANDO VOLTOU ESTAVA MUITO DOENTE PARA ISSO, TANTO QUE FOI EMBORA COM OS ELFOS PARA VALINOR.

NÃO É PORQUE ALGUÉM NÃO TEM NAMORADA QUE TEM QUE SER FRUTA. NÃO ACHA?
mas sera q tipo ele ter uma familia ou qlqer coisa do genero, naum tipo daria um motivo pra ele realmente qrer ir destruir o UM?? ta eu sei ele fez isso pela Terra Média e talz, mas se bem q tipo Tolkien fez bem em fazer isso, senão seria muito clichezinhu..........
NÃO É PORQUE ALGUÉM NÃO TEM NAMORADA QUE TEM QUE SER FRUTA. NÃO ACHA?
com ctz!!! ele nem tinha tempo pra isso!!!ele tinha q salvar a Terra Média!!!! :mrgreen:
 
Pergunta com pouco cabimento!

Frodo foi um dos principais atores do filme...e Tolkien não "criou" nenhuma mulher para ele...seria o mesmo que perguntar pq Merry, Pippin, Legolas, Gimli não tinham "namorada".... :wink:

Por isso eu disse...pergunta com pouco cabimento! :roll:

ate mais...
 
Ah, vai lá sabe, né!
Eu acho que a suposta namorada do Frodo iria dar uma curva na história; mais uma personagem para dar atenção, ou até mesmo dividir a fama com ele.
Nossa, imaginem quantas discussões iriam existir aqui no Fórum se ela realmente existisse?
Eru me livre... 8O
 
Mith disse:
Ah, vai lá sabe, né!
Eu acho que a suposta namorada do Frodo iria dar uma curva na história; mais uma personagem para dar atenção, ou até mesmo dividir a fama com ele.
Nossa, imaginem quantas discussões iriam existir aqui no Fórum se ela realmente existisse?
Eru me livre... 8O
é mesmu!!! Eru q livre todos nos disso!! livre naum neh ja nos livrou!!!na real é até bom q naum exista uma "Froda" hehe, perderia a graça!!!
 
Sabe PQ??? Pq Tolkien gostava de FRODER ele? Por isso o nome dele é Frodo: pq ele é um FRODIDO da vida! Hahahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Essa foi péssima, eu sei... :( :osigh:
 
Fosco Tuk disse:
Sabe PQ??? Pq Tolkien gostava de FRODER ele? Por isso o nome dele é Frodo: pq ele é um FRODIDO da vida! Hahahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Essa foi péssima, eu sei... :( :osigh:

Mudando rapidamente de assunto .... Meu pai que quando a gente estava assistindo o filme, ele dizia nas partes de lutas e tal "Agora ele ta Frodido"
ou "Tá todo mundo Frodido"
 
Estrela-da-Manhã disse:
Fosco Tuk disse:
Sabe PQ??? Pq Tolkien gostava de FRODER ele? Por isso o nome dele é Frodo: pq ele é um FRODIDO da vida! Hahahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Essa foi péssima, eu sei... :( :osigh:

Mudando rapidamente de assunto .... Meu pai que quando a gente estava assistindo o filme, ele dizia nas partes de lutas e tal "Agora ele ta Frodido"
ou "Tá todo mundo Frodido"
teu pai tbm curte SdA??? q massa!!!!!! minha mae detesta :osigh:
 
E pq todo protagonista deve ter uma parceira???
Ficou excelente assim chega de finais com casamentos ou dramas de namorados... :wink:
 
Fosco Tuk disse:
Sabe PQ??? Pq Tolkien gostava de FRODER ele? Por isso o nome dele é Frodo: pq ele é um FRODIDO da vida! Hahahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Essa foi péssima, eu sei... :( :osigh:

Péssima nada, foi a melhor de todas!!
Pra uma pergunta dessas, só respondendo assim!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mas falando sério agora, acho que Tolkien não deu uma namorada pro Frodo, porque não estava escrevendo uma estória de amor, e sim uma estória sobre valores, sobre amizade, e acima de tudo, sobre a eterna luta do bem contra o mal.
 
acho q talvez seja pq Tolkien queria dar um certo toque misterioso na sexualidade do Frodo... :) .....mas se bem q o Sam se casa no final ne...
mas o estranho é q, à excessão do Sam, q ficou com o Anel um tempinho, os outros portadores do Anel, exceto o Isildur eu acho, não se casaram...o Bilbo ñ se casou, nem o Frodo, nem o Sméagol....ou eu to esquecendo d alguém..??..
talvez o Anel lhes fosse o bastante pela vida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo