• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque será que Glorfindel foi substituido por Arwen?

Status
Fechado para novas mensagens.
sei lá vai ver que foi pelo fato de terem escolhido liv tyler pro papel dela ai o PJ quis dar maior destaque a ela e fez essa troca, ou senão pq PJ não queria perder muito tempo dando explicação de quem era glorfindel.
 
sei lá vai ver que foi pelo fato de terem escolhido liv tyler pro papel dela ai o PJ quis dar maior destaque a ela e fez essa troca, ou senão pq PJ não queria perder muito tempo dando explicação de quem era glorfindel.

Seria um dos motivos... eu axo que foi pelo fato de terem poucas mulheres atuando no filme, como podem ver 80% do elenco é formado por homens...
ai para felicidade geral da nação PJ botou a bonintinha pra fazer o papel de arwen :clap: (Minha Opinião)
 
Para dar mais ânimo no filme, romantismo, etc........sem falar ki foi a maior injustiça
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo