• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque Sauron não fez um novo Anel?

Exatamente o que o Fëaruin disse.
Talvez até pudesse fazer, mas não adiantaria nada.

E quanto à questão de "poder" fazer o anel, talvez ele pudesse, mas não com a mesma primazia do Um.
O Um foi o lastro inicial de seu poder. O Um não deixava Sauron mais forte, apenas dava a ele o poder de dominar os outros povos. Mas sem o Um, Sauron ficava mais fraco. Logo, se Sauron fizesse outro anel, não ficaria mais poderoso, tampouco recuperaria o que perdeu ao perder o Um. Assim, ele teria apenas a capacidade de fazer um anel inútil. E só!

8-)
 
bom o um anel era como o coracao d sauron
ta ele podia fazer outro com menos poder
ja q ele botou muito da sua força nakele 1 anel
mais acho q seria melhor ele recuperar o bom e velho 1 anel do q fazer outro
pois se ele fizese outro d igual poder ele perderia o dominio sobre os nazguls e os outros aneis e sem contar q levaria eras ate ele recuperar todo seu poder novamente
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Vou me repetir: Sauron não poderia forjar outro anel porque todos os outros Anéis estavam vinculados ao Um Anel; assim, ele só poderia exercer força sobre os outros se confeccionasse outro anel que sobrepujasse o Um Anel; em outras palavras, um governante para o Anel Governante. Mas o Governante do Anel Governante já era o próprio Sauron, assim, incubir outro anel com sua vontade e parte da sua essência seria simplesmente perda de tempo e desperdício; não era necessário.

sinceramente tmb é isso que eu acho, mesmo por que ele naum teria força para forjar outro anel.sua unica chance era ter seu poder total atravez do anel como não consiguiu........foi-se........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo