• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque os Nazgûl vestiam roupas?

Ringil disse:
Por isso acho que espíritos élficos escravos foram mandados para as colinas dos túmulos, habitando as covas dos humanos.

Não concordo muito com essa idéia sua....por que não poderiam ser espíritos humanos?
 
Porque eles saem de Arda depois de mortos, com uma passadinha em Mandos. Esse é seu destino, fugir dos círculos da Terra, que nem os valar podem mudar. Houve pouquíssimas exceções como Earendil e os mortos da maldição de Isildur.
 
As criaturas tumulares também podiam fazer parte dessa excessão...em algum lugar (acho que nos Anais) eu li que a criatura tumular que apreendeu os hobbits era um príncipe....humano.
 
Ringil disse:
Porque eles saem de Arda depois de mortos, com uma passadinha em Mandos. Esse é seu destino, fugir dos círculos da Terra, que nem os valar podem mudar. Houve pouquíssimas exceções como Earendil e os mortos da maldição de Isildur.

Pq diabos vc acha q eram espíritos sofredores?? Pq eles eram espíritos humanos presos à Arda, amaldiçoados, sem deixar sua agora desagradável existência.
 
Pq diabos vc acha q eram espíritos sofredores?? Pq eles eram espíritos humanos presos à Arda, amaldiçoados, sem deixar sua agora desagradável existência.

Espíritos élficos na TM também sofrem, e muito, porque o destino dos elfos é Valinor, vivos ou mortos. Fugir de Mandos é ir contra a natureza, e isso só causa sofrimento.
 
Sim, eu sei, mas manter-se preso à Terra-média é muito pior para os humanos que para os elfos, pois a vida dos elfos é a vida de Arda, enquanto dos homens não, é fora dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo