• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque não aparece Tom Bombadil?!

Chuck Norris

Usuário
Porque Tom Bombadil e todas as aventuras de Frodo que antecedem um pouco a sua chegada, assim como as que acontecem logo depois, foram cortadas? Pô, eles não podiam cortar aquilo tudo! Eles não podiam cortar Tom Bombadil!!! Ele é um personagem muito importante, e eu não vejo nenhum motivo para não aparecer no filme... Terá sido para reduzir o tempo ou coisa do gênero? Alguém tem alguma idéia de porque nada disso apareceu?
 
Muita coisa não aparece nos filmes, como a ida de Theoden até Gondor pela floresta, etc. Mas no caso do Tom Bombadil acho que ele não aparece porque a história deste personagem somente apareceria no filme Sociedade do Anel e não nos demais, sendo que não teria conexão com nenhum outro personagem.
 
O tempo daria muito problema, toda aquela cantoria, uma apresentação devida para aqueles que não leram os livros, e até para aqueles que leram, afinal, Tom é o segundo maior mistério da obra, além de uma explicação para a mulher dele, que só é descrita como filha do rio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo