• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

KADU disse:
Nos by nights aqui de Goiania, já chegamos a contar com 30, 40% dos parcipantes sendo mulheres.

No live que eu estou jogando aqui em Bauru tá essa média de mulheres também. Isso prova que, se houver respeito, paciência e uma boa festa pós-live ( :cheers: ), sempre vai ter mulher jogando! :mrgreen:
 
Não sei quanto a vocês, mulheres do fórum. Mas eu ADORO uma matança!!! A minha personagem de Calíope, a Luthien, já empalou muito bicho feio com a lança dela, já acertou muito orc com as suas flechas e atualmente está com cãimbra fazem 3 meses porque tivemos que acabar com a campanha. Ela estava arqueando uma flecha mirada num leechin negro(quer saber o que é isso? http://www.caliope.com.br). Não curto muito vampiro; o sistema de testes dele é horrível. Mas é legal pra interpretar. Mas eu adoro matança, então vampiro pra mim tem que ter muitos bichos anti-camarilla na minha frente...hehehe
 
Olórin of Lórien disse:
KADU disse:
Nos by nights aqui de Goiania, já chegamos a contar com 30, 40% dos parcipantes sendo mulheres.

No live que eu estou jogando aqui em Bauru tá essa média de mulheres também. Isso prova que, se houver respeito, paciência e uma boa festa pós-live ( :cheers: ), sempre vai ter mulher jogando! :mrgreen:
Esse fato é verdade...no ultimo live q eu fiz tb tava com uma media dessas...houve ate uma valsa ou algo parecido q os vampiros dançaram...foi realmente um baile mesmo...foi o melhor live q eu ja fiz :D
 
Esse negocio de que mulher nao gosta de rpg por causa de violencia pode ate ta certo mas eu to jogando um rpg que ate hoje eu jogo (2 anos) e nesse rpg tem mais ou menos 70% interpretaçao, 20% sacanagem, 10% lutas e violencia e nem por isso as minhas amigas entraram pro rpg (mesmo eu implorando).
Eu topo jogar rpg com algumas garotas mesmo que seje online pois eu moro em Fortaleza... :wink:
 
Clarice Starling disse:
Pq elas estão ocupadas demais lendo capricho :lol:
e magic é uma m****.
(na minha opiniao)

Magic é de fato uma m****. Isso não é opinião pessoal, é questão de bom senso, como diria a propaganda do Free. :mrgreen:
 
BEM...EU SOU MESTRE DE RPG E SOU MENINA...BEM VOU SER SINCERA...NO COMEÇO EU SOFRI UM CERTO PRECONCEITO SIM, PQ EU MESTRAVA PARA MUITOS PLAYERS QUE NAUM TINHAM O MÍNIMO RESPEITO PELA CAMPANHA Q EU ESTAVA LEVANDO , AÍ ALGUNS VIRAM Q EU ESTAVA COMANDANDO BEM A SITUAÇÃO, MESMO COM OS OLHARES TORTOS DELES...EU NISSO JAH VAI FAZER 6 ANOS Q EU MESTRO... E HJ EM DIA EU MESTRO PARA 14 PLAYERS (TODOS HOMENS) RS... MAS TODOS ME RESPEITAM COMO MESTRE...MAS EU ACHO Q MUITAS GAROTAS FICAM UM POUCO NA DÚVIDA EM QUESTÃO AO JOGO E NEM SE INTERESSAM PRA VER OQ TEM DE BOM NELE... REALMENTE É UMA PENA...PQ RPG EH MUITO BOM...
1000 BEIJOS
ARWEN
:wink: :P 8-) :D
 
Clarice Starling disse:
Pq elas estão ocupadas demais lendo capricho :lol:
e magic é uma m****.
(na minha opiniao)

O QUE??????
EU NÃO ACREDITO QUE VC DISSE ISSO!!
NÃO ACREDITO MESMO!
EU FAÇO ATÉ PARTE DE UM MOVIMENTO ANTI-CAPRICHO
afinal d contas, eu odeio akilo :lol: é mto pdre.. :lol: :lol:


Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
hey, pq a gente não combina de jogar um dia?
(claro q mais pra metade do ano...)

aih vc´s veem como nós nos saimos jogando... :wink:

Senhora de Avalon, Avalon fica no Rio de Janeiro? :D

hehehe
Avalon fica só a vista de quem qr
mas...
NAO... :(
a minha Avalon fica aki em sp mesmo.... :(

:kiss:
 
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
hey, pq a gente não combina de jogar um dia?
(claro q mais pra metade do ano...)

aih vc´s veem como nós nos saimos jogando... :wink:

Senhora de Avalon, Avalon fica no Rio de Janeiro? :D

hehehe
Avalon fica só a vista de quem qr
mas...
NAO... :(
a minha Avalon fica aki em sp mesmo.... :(

:kiss:

Bom.... Avalon fica a vista de quem pode ver por entre as brumas... Não é pra quem quer, só para o povo da religião e da tradição antiga...

Em São Paulo? Que pena... isso dificulta marcar RPG... :(
 
Cláudia Arwen disse:
BEM...EU SOU MESTRE DE RPG E SOU MENINA...BEM VOU SER SINCERA...NO COMEÇO EU SOFRI UM CERTO PRECONCEITO SIM, PQ EU MESTRAVA PARA MUITOS PLAYERS QUE NAUM TINHAM O MÍNIMO RESPEITO PELA CAMPANHA Q EU ESTAVA LEVANDO , AÍ ALGUNS VIRAM Q EU ESTAVA COMANDANDO BEM A SITUAÇÃO, MESMO COM OS OLHARES TORTOS DELES...EU NISSO JAH VAI FAZER 6 ANOS Q EU MESTRO... E HJ EM DIA EU MESTRO PARA 14 PLAYERS (TODOS HOMENS) RS... MAS TODOS ME RESPEITAM COMO MESTRE...MAS EU ACHO Q MUITAS GAROTAS FICAM UM POUCO NA DÚVIDA EM QUESTÃO AO JOGO E NEM SE INTERESSAM PRA VER OQ TEM DE BOM NELE... REALMENTE É UMA PENA...PQ RPG EH MUITO BOM...
1000 BEIJOS
ARWEN
:wink: :P 8-) :D
Realmente vc é uma prova viva de q garotas jogam RPG e sabem mestrar ,pq pra lidar com 14players realmente naum é qualquer um...só uma perguntinha...como vc consegue em vampire mestrar pra 14 players???(na ultima vez q eu tentei quase q eu pirei e quase q virou zona)
 
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
hey, pq a gente não combina de jogar um dia?
(claro q mais pra metade do ano...)

aih vc´s veem como nós nos saimos jogando... :wink:

Senhora de Avalon, Avalon fica no Rio de Janeiro? :D

hehehe
Avalon fica só a vista de quem qr
mas...
NAO... :(
a minha Avalon fica aki em sp mesmo.... :(

:kiss:

Bom.... Avalon fica a vista de quem pode ver por entre as brumas... Não é pra quem quer, só para o povo da religião e da tradição antiga...

Em São Paulo? Que pena... isso dificulta marcar RPG... :(

PQ VC NÃO VEM PRO EIRPG?
VEEEEEEEM
VEEEEEEEM
ALIAS, VEM TODO MUNDO PRA CÁ!!!!!!
:grinlove:
 
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
hey, pq a gente não combina de jogar um dia?
(claro q mais pra metade do ano...)

aih vc´s veem como nós nos saimos jogando... :wink:

Senhora de Avalon, Avalon fica no Rio de Janeiro? :D

hehehe
Avalon fica só a vista de quem qr
mas...
NAO... :(
a minha Avalon fica aki em sp mesmo.... :(

:kiss:

Bom.... Avalon fica a vista de quem pode ver por entre as brumas... Não é pra quem quer, só para o povo da religião e da tradição antiga...

Em São Paulo? Que pena... isso dificulta marcar RPG... :(

PQ VC NÃO VEM PRO EIRPG?
VEEEEEEEM
VEEEEEEEM
ALIAS, VEM TODO MUNDO PRA CÁ!!!!!!
:grinlove:

Vou ter que ver... A grana anda meio escassa aqui nos Portos Barrentos da Guanabara... :?

Mas gostei do convite. :mrgreen:
 
ei conheço umas 20 garotas que jogam RPG, e uns 30 malucos de jogam... acho que a média tá boa! mais podia ser melhor!!!

hey, pq a gente não combina de jogar um dia?
(claro q mais pra metade do ano...)

aih vc´s veem como nós nos saimos jogando...

Boa idéia!
 
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
hey, pq a gente não combina de jogar um dia?
(claro q mais pra metade do ano...)

aih vc´s veem como nós nos saimos jogando... :wink:

Senhora de Avalon, Avalon fica no Rio de Janeiro? :D

hehehe
Avalon fica só a vista de quem qr
mas...
NAO... :(
a minha Avalon fica aki em sp mesmo.... :(

:kiss:

Bom.... Avalon fica a vista de quem pode ver por entre as brumas... Não é pra quem quer, só para o povo da religião e da tradição antiga...

Em São Paulo? Que pena... isso dificulta marcar RPG... :(

PQ VC NÃO VEM PRO EIRPG?
VEEEEEEEM
VEEEEEEEM
ALIAS, VEM TODO MUNDO PRA CÁ!!!!!!
:grinlove:

Ok se conseguir ir pra sampa e aparecer ai no EIRPG agente joga....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo