1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Porque Floresta das Trevas???

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Galaek, 24 Jan 2004.

1. Galaek

Galaek Usuário

ola!!!!!! gostaria de saber: pq a floresta das trevas recebeu esse nome?? foi pq 0 Necromante vivia lá??

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Antes era conhecida como Floresta Verde. Depois da ida do "Necromante", criaturas escusas começaram a circular por lá, e o sol mal ultrapassava as copas das árvores. Por essa "Sombra" que era o Necromante, ela foi chamada de Floresta das Trevas.

3. Nob

Nob Usuário

Antes o nome era Floresta Verde, Eryn Galen, mas foi coberta pelas sombras e posteriormente foi chamada de Floresta das Trevas.

4. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

exatamente
    e tb por causa do rio q corria por ele
    q de tanto encantos era negro
    foi nele q o bombum caiu e dormiu por varios dias
    e eu acho q na quarta era ela volto a se chamar floresta verde dnovo

5. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Após a Queda de Sauron, Celeborn e Thranduil batizaram a floresta de Eryn Lasgalen, que significa FLoresta das Folhas Verdes. :wink:

6. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

E depois falam que Celeborn foi inutil. :lol:

7. Foi por causa do Sauron sim.... E depois que o Anel foi destruído, ela passou a chama Floresta da Folhas Verdes se não me engano.... Foi o Celeborn e um outro que não me lembro o nome que foram lá "nomeá-la"....

8. celeborn não foi inútil na história o tópico que diz que ele é inutil retrata sua aparição no filme.. sabemos de sua luta pra defender lórien e todos os outros tipos de proteção e força que desembanhou em proteção na TM

Compartilhar