Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu alteraria isso aí pra "nenhum mal" apenas. Beren suportou a Silmarill sem sentir dor alguma, enquanto Carcharot enlouqueceu de dor.Varda abençoou as jóias de forma que nenhum mortal e/ou nenhum mal poderia tocá-las sem se queimar.
Ue mas que eu me lembre num foi comentado nem que Beren, nem Earendil, nem os anoes que a engastaram a silmaril no colar (que eu num lembro o nome), envelhesera mais rapido, ou foram afetados negativamente enquanto estavam de posse da joia.Deriel disse:Isso por ser a Luz das Árvores presa nas pedras, não exatamente por ser a Luz das Silmarilli. A Luz das Árvores era a mais pura possível em Arda e os mortais não eram capazes de, com seus hroa mortais e maculados, a suportarem plenamente... eram consumidos por ela.
Ue mas que eu me lembre num foi comentado nem que Beren, nem Earendil, nem os anoes que a engastaram a silmaril no colar (que eu num lembro o nome), envelhesera mais rapido, ou foram afetados negativamente enquanto estavam de posse da joia.
Isso ficou meio gay.Ele do tipo certinho, sabe? Aquela coisa pura, "angelical".
Eärendil Wingilot disse:BOIOLA NÃO !!!!!
![]()
Hahahahahaha !!!![]()
![]()
![]()
[etc...]
Ue mas que eu me lembre num foi comentado nem que Beren, nem Earendil, nem os anoes que a engastaram a silmaril no colar (que eu num lembro o nome), envelhesera mais rapido, ou foram afetados negativamente enquanto estavam de posse da joia.
E Earendil... bem, é um caso à parte, e bem mais complicado. Não entendo qual é a desse sujeito, prefiro nem comentar nada.
Gildor disse:Eu alteraria isso aí pra "nenhum mal" apenas. Beren suportou a Silmarill sem sentir dor alguma, enquanto Carcharot enlouqueceu de dor.Varda abençoou as jóias de forma que nenhum mortal e/ou nenhum mal poderia tocá-las sem se queimar.![]()
Em relação aos mortais, o que existe é que a luz das Silmarills tende a diminuir o tempo de vida, dependendo da intensidade do contato.![]()