• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pork pig show de manhãzinha no SBT...

Status
Fechado para novas mensagens.
Lembrei de outro desenho, chamava "Spiral Zone", era num futuro apocalíptico, eram uns caras de moto, o líder andava numa geringonça q parecia uma roda muito grande, ele pilotava sentado no meio dela... tinha uma zona onde viviam uns mutantes (que eram os inimigos), a tal Spiral Zone, que os humanos não podiam entrar.

Pô, futuro apocalíptico... vcs lembram de "OS BÁRBAROS"? "UKLAAAAAAA!!!" ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha........

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Não lembro desse Spiral Zone....passava aonde???

Esse do Ukla e da Ariel eu lembro ,sim!!!!!
Passou na Band....
Parece q o nome era Galtar,né??
O cara era um xerox do He Man,fala sério!!!!...hahahahahh
Tinham uns cavalos e tal...lembro,sim!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
Spiral Zone passava na Globo.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
agora q eu vi eu lembro do braverstar........muito vagamente.......

mas futuro apocaliptico eh o dos x-men, na epoca do bishop e doh wolverine de cabelos brancos.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
O melhor desenho disparado era "Muppets Babies"!!! Era mto loko!

Thundercats era bem loko mas Changeman destruia todos os de acao. Lembro quando eu ganhei akele escudo que tinha uma espada encaixada atras. E do Giodai!!! Pegasus, Mermaid.......

Sem falar em Atchin e Espirro (eu fui no programa deles quando tinha 5 anos), Bozo, Glub Glub, Anos Incriveis.....

E jah que estamos no assunto, alguem lembra o nome dakele desenho que eram varios animais procurando tipo uma floresta perdida? Era alguma coisa dos Vintens..... que tinha o Texugo.... passava antes ou depois de anos incriveis, nao me lembro do canal.. era na hora do jornal nacinal...

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
eram "os animais do bosque dos vintéms" passava na cultura antes dos anos incríveis........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Não lembro desse Spiral Zone....passava aonde???

Esse do Ukla e da Ariel eu lembro ,sim!!!!!
Passou na Band....
Parece q o nome era Galtar,né??
O cara era um xerox do He Man,fala sério!!!!...hahahahahh
Tinham uns cavalos e tal...lembro,sim!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"


Pô...num era Thundar o bárbaro?!?!? "Ariel, Ukla vaaaaaamooooooosssss!!!!"

e aquela espada dele?!? muito maneira!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:

mas futuro apocaliptico eh o dos x-men, na epoca do bishop e doh wolverine de cabelos brancos.........



Não entendi o que você quis dizer... está dizendo que eu me confundi? Que eu confundi um desenho antigo com o desenho dos X-Men??????

Bishop não é da "época" do Wolverine de "cabelo branco". Ele vem de um futuro alternativo onde todos os X-Men morreram muito antes dele nascer e ele cresceu ouvindo lendas sobre seus feitos.
No desenho, eles misturaram a origem do Bishop com uma adaptação capenga da história Days Of Future Past, de Chris Claremont e John Byrne, que foi lançada muito antes do Bishop ser criado, e que apresentava um Wolverine de cabelo branco (que morre vítima de um raio de um sentinela).
Ou seja, nos quadrinhos a história não tem Bishop, e no desenho não tem Wolverine de cabelo branco.
Outra apresentada foi uma versão da Era do Apocalypse (com o tal Wolverine velho), que nos quadrinhos tinha Bishop, e no desenho não.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Não entendi o que você quis dizer... está dizendo que eu me confundi? Que eu confundi um desenho antigo com o desenho dos X-Men??????


errado, eu naum falei de vc, eu estava apenas comentando o futuro apocaliptico do desenho dos X-Men, onde estaum vivos: bishop, o wolverine de cabelo branco e o forge, e entaum bishop volta pra 1992, e qnd ele retorna ao futuro, apos a vampira destruir o bracelete do tempo, wolverine jah estah morto, vítima do super-sentinela nimrod, isso no desenho, pq eu naum li essa saga na hq..................


mas de qq forma. valeu pela explicaçao sobre a origen do bishop..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Bloquei!! Me lembro exatamente da cena em que ele fala "Força do Urso", mas não lembro de mais nada. Passva na Xuxa, sim.

Esse me fez lembrar de detalhes de um outro:
Um grupo de quatro homens, um verde, um azul, um amarelo e um vermelho.
Eles voavam (ou davam um grande salto), abriam os braços, gritavam o nome da equipe (consequentemente do desenho) e as armas vinham voando e se encaixavam no corpo deles.

Putz, saca quando voce fica com raiva quando não consegue lembrar alguma coisa?
Assim que eu tô agora....

_________________________

"You shall not pass!"

Eu lembro desse desenho! Eles recebiam os equipamentos vindos de uma espécie de estação espacial controlada por uma mulher que era amiga deles! E não eram 4, mas 3 caras somente! Um tinha equipamentos voltados para terra, outro para a água e o terceiro para o mar. Se eu não me engano tinha a palavra Star no título do desenho...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
E como o assunto por aqui é futuro apocalíptico, alguém lembra do seriado cenozóico chamado Ark 2??? Já fiz a pergunta antes e ninguém lembrou... Passava no SBT (na época que ainda era TVS!). Os personagens eram uma mulher, um cara loiro de barba, um garoto de uns 20 e poucos e um chimpanzé falante que se chamava Adam! Eles viviam na Ark2, que era uma espécie de veículo lunar muito bacana que vagava pelo planeta Terra em sua versão pós apocalíptica, onde os homens haviam regredido a um estado quase primata devido a uma guerra nuclear que havia destruído tudo. Lembram???

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
quote:

Um grupo de quatro homens, um verde, um azul, um amarelo e um vermelho.
Eles voavam (ou davam um grande salto), abriam os braços, gritavam o nome da equipe (consequentemente do desenho) e as armas vinham voando e se encaixavam no corpo deles.

Putz, saca quando voce fica com raiva quando não consegue lembrar alguma coisa?
Assim que eu tô agora....



quote:
Eu lembro desse desenho! Eles recebiam os equipamentos vindos de uma espécie de estação espacial controlada por uma mulher que era amiga deles! E não eram 4, mas 3 caras somente! Um tinha equipamentos voltados para terra, outro para a água e o terceiro para o mar. Se eu não me engano tinha a palavra Star no título do desenho...




CENTURIONS!!!!!!!!!!!!

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

Edited by - Dr. Manhattan on 27 January 2002 07:38:57
 
Eu lembro muito pouco de Ark 2!!!!!!!!!
Pra falar a verdade eu nem lembrava do nome!!!!!!
Mas lembro,sim do seriado!!!!!Por acaso era um q dava pela manhã,no SBT???
Essa família era cheia de veículos e tal!!!!!...


Os centurions eu lembro bem!!!!!!
Passou na BAND!!!!!!!E eram 3 caras...o de amarelo tinha equipamentos para a terra(lembram daquela armadura dele q virava moto?...legal)...o de azul tinha equipamentos para o ar(era o mais idiota)...e o verde tinha equipamentos para serem usados na água!!!!!!
Só ñ lembro o nome de cada um!...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
quote:
CENTURIONS!!!!!!!!!!!!




_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

Edited by - Dr. Manhattan on 27 January 2002 07:38:57


Isso aí Dr. Strangelove! Matou em cheio!

E esse desenho dos caras de moto eu lembro principalmente... Das motos! Lembro que tinham apenas uma roda, mas conseguiam se equilibrar!

E falando em desenho com veículos, lembra-se do M.A.S.K.? Cada um tinha um carro e um capacete com um poder especial, lembra-se?

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!


Edited by - Erunámo on 27 January 2002 08:15:04
 
opa! desse aí eu lembro...........
M.A.S.K.=> Mobile Armored Strike Kommand

e eles lutavam contra os agentes da Venom
Vicious Evil Network of Mayhem

tinha agente pra caramba e eles tinham seus codinomes, veiculos e tb mascaras........



"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 27 January 2002 21:31:52
 
Quando e aonde q passou esse desenho???
Não lembro dele...

Mas,afinal qual é o nome do desenho que tinha o Ukla,Ariel,etc?
-Os bárbaros.
-Galtar.
-Thunder,o bárbaro.
Qual desses é nome correto???

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
Mas,afinal qual é o nome do desenho que tinha o Ukla,Ariel,etc?
-Os bárbaros.
-Galtar.
-Thunder,o bárbaro.
Qual desses é nome correto???


Cara, esse desenho é a maior incognita que eu já ví até hoje, Todo mundo se lmebra bem dele (lembra que os cavalos tinham umas patas imensas? e o Ukla tinha um estilâo Chewbacca?), mas ninguem consegue lembrar o nome desse desenho....

_________________________

"You shall not pass!"
 
Aqui no Brasil, o desenho passou com o nome de Thundar, o Bárbaro.
Quem se lembra do Galaxy Trio?

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
quote:
Os centurions eu lembro bem!!!!!!
Passou na BAND!!!!!!!E eram 3 caras...o de amarelo tinha equipamentos para a terra(lembram daquela armadura dele q virava moto?...legal)...o de azul tinha equipamentos para o ar(era o mais idiota)...e o verde tinha equipamentos para serem usados na água!!!!!!
Só ñ lembro o nome de cada um!...




Ark 2 passava no SBT mesmo, mas Centurion passou primeiro na Globo e depois de muito tempo voltou a passar na Band.

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
quote:
Lembrei de outro desenho, chamava "Spiral Zone", era num futuro apocalíptico, eram uns caras de moto, o líder andava numa geringonça q parecia uma roda muito grande, ele pilotava sentado no meio dela... tinha uma zona onde viviam uns mutantes (que eram os inimigos), a tal Spiral Zone, que os humanos não podiam entrar.


Aqui no Brasil, esse desenho ficou conhecido como Zone Riders.

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo