• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pork pig show de manhãzinha no SBT...

Status
Fechado para novas mensagens.

Hakar

Usuário
P*t* que pariu, meu! lembrei de uma coisa Super nostálica prá mim.
Pork pig show de manhãzinha no SBT antes de cmeçar o show da xuxa na globo... Putz, meu, que legal que era.

Quais desenhos vcs mais gostavam?

Eu amava aquele de tinha uma gato e uma cachorro e eles faziam mil e uma para conseguir carne com molho e sempre o cachorro comia tudo, até que o gato resolveu se vingar... Nossa! adorava o final sarcástico daquele desenho.


votem!!!!!!!
 
He-Man, Thundercats, Silverhawks e Caverna do Dragão detonavam...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
P*t* que pariu, meu! lembrei de uma coisa Super nostálica prá mim.
Pork pig show de manhãzinha no SBT antes de cmeçar o show da xuxa na globo... Putz, meu, que legal que era.

Quais desenhos vcs mais gostavam?

Eu amava aquele de tinha uma gato e uma cachorro e eles faziam mil e uma para conseguir carne com molho e sempre o cachorro comia tudo, até que o gato resolveu se vingar... Nossa! adorava o final sarcástico daquele desenho.


votem!!!!!!!


Outro dia umcara lançou um desafio num site sobre desenho pra ver se alguem lembrava desse desenho e eu respondi! A galera naum se lembrava!
"Vc esqueceu o molho!"
Plaft! no gatinho.
Mas no final, o gatinho naum esquece o molho. HEhehe!
Ateh hoje me lembro do olhar maligno do gato ao colocar o funil na boca do cachorro.

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
quote:

Outro dia umcara lançou um desafio num site sobre desenho pra ver se alguem lembrava desse desenho e eu respondi! A galera naum se lembrava!
"Vc esqueceu o molho!"
Plaft! no gatinho.
Mas no final, o gatinho naum esquece o molho. HEhehe!
Ateh hoje me lembro do olhar maligno do gato ao colocar o funil na boca do cachorro.

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!


Putz, meu! vc merece uma medalha, sabia. O planeta precisa de mais pessoas como vc.

"Vc esqueceu o molho!"


Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
nossa, eu nem lembro disso.................. tem qto tempo?

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
pow! foi soh vc falar o nome! pork pig show.....o desenho do gaguinho naum eh? eu tb lembro q de manhazinha passava a nossa turma(num lembro o nome em ingles)......

he-man......era demais!! eu adorava o gorpo, akele fanstasminha amigo dele q tinha um Q na roupa e sempre flutuava............e eu lembro q o he-man era primo da she-ra.....e um dia eles se encontraram num episodio duplo...............D+!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
putz...eu tô lembrando do nome, mas não consigo me lembrar dos detalhes...

Agora, quanto aos desenhos...galaxy rangers era muito bom!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Caverna do Dragão é o meu preferido!!!!!
ThunderCats e Galaxy Rangers tb são demais!!!!!!
He Man...era...legal!!!!

Alguém lembra daquele desenho,dessa época,passava na Xuxa...
Era de um cawboy,de chapéu branco e camisa amarela...e ele tinha um cavalo que falava e agia como um ser humano??????

Eu ñ consegui lembrar o nome desse desenho,mas eu assistia direto!!!!
Era muito tri!!!!!
Alguém aí lembra????

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
LUCKY LUKE!!!!!!!!!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Hj eu assisti thundercats, nossa q bizarro...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
eu tb vi thundercats hoj.......foi akele episodio q o abutre inventa um projetor de raios de tandranio.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Não!...tsc...tsc
...hehehehehehehehe...
Infelizmente,ñ é desse desenho q eu to falando,Legolas!!
Do Luke Lucky eu lembro!
Esse que eu tô falando é mais sério!
Era um desenho de ação!...

mais detalhes:
Ele,esse cauboy,invocava a "Força do Urso" e "Velocidade do Puma"...(como o Fantasma fazia)
...ninguém lembra??
O cavalo dele atirava com uma espingarda!...
O visual era meio futurista e ele tinha o cabelo comprido,atado...como um índio pele vermelha!!!!

Putz!Será q ninguém lembra dele ñ?

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
Bloquei!! Me lembro exatamente da cena em que ele fala "Força do Urso", mas não lembro de mais nada. Passva na Xuxa, sim.

Esse me fez lembrar de detalhes de um outro:
Um grupo de quatro homens, um verde, um azul, um amarelo e um vermelho.
Eles voavam (ou davam um grande salto), abriam os braços, gritavam o nome da equipe (consequentemente do desenho) e as armas vinham voando e se encaixavam no corpo deles.

Putz, saca quando voce fica com raiva quando não consegue lembrar alguma coisa?
Assim que eu tô agora....

_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:
Bloquei!! Me lembro exatamente da cena em que ele fala "Força do Urso", mas não lembro de mais nada. Passva na Xuxa, sim.

Esse me fez lembrar de detalhes de um outro:
Um grupo de quatro homens, um verde, um azul, um amarelo e um vermelho.
Eles voavam (ou davam um grande salto), abriam os braços, gritavam o nome da equipe (consequentemente do desenho) e as armas vinham voando e se encaixavam no corpo deles.

Putz, saca quando voce fica com raiva quando não consegue lembrar alguma coisa?
Assim que eu tô agora....

_________________________

"You shall not pass!"


Ae danilo vc tem mais detalhes? talvez no vc se lembra? eu tenha colocado o link pra uma pagina que contenha isso.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
eu tb lembro da "força do urso" e "velocidade do puma" mas naum lembro desse kra naum.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Maldito seja Forghetor!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
O nome do cara (e do desenho) era Bravestar.
Não era?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
É isso mesmo, Bravestar. Estou certo disso, Sílvio, pode perguntar.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo