• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porco 'imortal' é eleito o animal mais popular da China

Breno C.

Usuário
[size=medium]Zhu Jianqiang' sobreviveu 36 dias sob destroços de terremoto.
Ele é um exemplo de 'resistência', dizem organizadores da votação.
[/size]

Um porco que sobreviveu 36 dias sob os destroços de um terremoto na China foi eleito o "animal mais popular" do país em uma enquete on-line. O animal, que se alimentou de carvão e água da chuva enquanto estava soterrado, ganhou o apelido de "Zhu Jianqiang", ou "Porco forte".

0,,16186066-FMM,00.jpg
 
Não tem como não lembrar daquele desenho, o Super Pig, com uma notícia como essa.
:lol:
Já vi vaca ser aclamada, mas porco é a primeira vez...
 
e no Brasil não teve um macaco eleito?


Revolução dos Bichos!!!!!

edit: Antes que alguém pense que eu estava falando de algum político, estou reelembrando essa história:


"Macaco Tião (Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 1963 - Rio de Janeiro, 23 de dezembro de 1996) é o nome de um chimpanzé do Zoológico do Rio Janeiro que era bastante querido pelas crianças e outros freqüentadores do zôo.

Seu nome "Tião" é uma homenagem ao padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, São Sebastião.

Com 1,52m de altura e 70kg, o Macaco Tião tornou-se uma celebridade no Brasil depois que os humoristas do Casseta e Planeta lançaram a sua candidatura não oficial para a Prefeitura do Rio de Janeiro em 1988. O Macaco Tião teve naquele pleito 9,5% e mais de 400 mil dos votos dos eleitores, e ficou em terceiro lugar, em posição melhor do que outros candidatos humanos. Obviamente, como Tião não era um candidato reconhecido pelo Tribunal Regional Eleitoral, todos os votos dados para ele foram considerados nulos.

A partir do pleito de 1996 os eleitores passaram a ficar impossibilitados de votar no Macaco Tião. Nesse ano a urna eletrônica substituiu a votação por cédulas onde os eleitores tinham que digitar o número do candidato ao invés de escrever o nome.

O Macaco Tião sempre foi motivo de grande atenção. Ele ocupava um recinto nobre no zôo, especialmente construído para ele.

Famoso nacionalmente, vários jornais brasileiros registraram a notícia do falecimento do macaco, em 23 de dezembro de 1996. Tião morreu de diabetes, aos 34 anos. O prefeito da cidade César Maia decretou luto oficial e determinou bandeiras festivas a meio-mastro, no Zoológico durante 8 dias."

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Macaco_Ti%C3%A3o
 
Acho que na china o porco é um animal sagrado ou coisa do tipo... só que diferente dos Hindus, os chineses comem seus animais sagrados... XD
 
Cabal disse:
Se não me engano o caceta lançou uma vez a candidatura de um jegue tb.

Isso é uma afronta a política brasileira. Como poderia um jegue ocupar o lugar dos burros?
:hahano: - tá bom... a piadinha nem teve graça.
 
E aplausos para o SUPER PORCO :clap:!!! Só podia ser onde mesmo? Na China, onde veneram os porquinhos. Lá ele significa fortuna, dinheiro.
 
Cabal disse:
MANDOU BEM BRENO.
é como dizem por aí, vou votar nas putas, já que nos filhos não adianta mesmo.

:rofl::rofl:

Tenho que editar e tópico e colocar no título: conteúdo impróprio para cardiacos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo