1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por Uma Vida Melhor (Away We Go, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 20 Set 2009.

?

Nota para o filme>

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

    66,7%
  4. 7

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

    33,3%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Diretor: Sam Mendes

    Elenco: Jeff Daniels, Kevin J. O`Connor, Maya Rudolph, Cheryl Hines, Catherine O`Hara, Chris Messina, Melanie Lynskey, Maggie Gyllenhaal, Allison Janney, John Krasinski, Paul Schneider, Jim Gaffigan (Lowell)

    Sinopse: Casal que está esperando pelo primeiro filho decide viajar pelos Estados Unidos a fim de encontrar um lugar perfeito para iniciar uma família. Ao longo dessa jornada eles irão passar por situações difíceis, mas também fazer amizade com diferentes pessoas, além de encontrar amigos e parentes que querem ajudá-los a descobrir pela primeira vez o real sentido de "lar". (e-pipoca)

    Comentários: Depois do bom FOI APENAS UM SONHO, Mendes retorna com este longa que traz um tema bem mais UP, apesar do drama permear todo o tempo, mas tem uma visão e o final bem otimistas. Não sei se gostei tanto devido ao tema, pois como vou ser pai em breve, acabei me identificando com o protagonista em algumas coisas. Mas também o filme tem alguns defeitos, acho que começou num ritmo muito lento, meio chatinho até, mas depois melhora, e enfim, é um drama familiar bem mais interessante do que RACHEL GETTING MARRIED, por exemplo.

    Estréia BR: 29/01/2010

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Distante Nós Vamos (Away We Go, 2009)

    A conversa da atriz principal com aquela primeira mãe me fez cagar de rir.
     
  3. Fausto

    Fausto Lovely head

    A mãe que zoa dos filhos? Parece um pastiche da mãe da Brenda de Six Feet Under. O filme é assim, um conglomerado de clichês mal utilizados de drama do Alan Ball (que aparentemente é mais responsável pelos méritos de Beleza Americana do que o Sam Mendes) e de comédia indie (pela capa do DVD era capaz de a pessoa locar por engano pensando que era Juno). É como se fosse uma versão fail do Mendes pra Ligeiramente Grávidos. Muito fraco mesmo, uma decepção depois de Revolutionary Road.
     

Compartilhar