quote:
quote:
Tudo bem que o dever dos moderadores é controlar o fórum, mas Bombadil, você tá pegando pesado mesmo... Vc ta andando fechando tópicos exageradamente. Também não é assim...
Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
hmmm acho que não. Você não estava aqui desde o começo do fórum, não é? Pois o fórum GERAL era muito mais organizado e os tópicos, apesar de não serem Tolkien-based eram muito bons, e sem flood.
A situação começou a complicar a partir do início das férias com a entrada de vários usuários, entre eles, muitos que só queriam zoar... contribuindo para que o GERAL ficasse entupido de idiotices.
De qualquer forma, com o início das aulas a situação já está melhorando muito.
E sim, daqui há pouco vou fechar este tópico também.
Além do que, as minhas ações/decisões de fechar ou deletar tópicos têm mantido alguns flooders afastados. Mas o que mais proporcionou com a queda de floods foi a retirada do sistema de classificação, essa foi a salvação da Valinor.
"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
na....boa....se voce acha que senso de humor é coisa de criança que
tão de feria o probleam é com voce......e nãoa cho certo voce selecionar o que é engraçado, o que é bom, o que pode aparecer, é sua
opinião.....não do pessoal da valinor..e falo de novo.....se fosse
assim meu outro topico da comuniadde valinor, o mais idiota de todos
não tinha tido 550 posts....e se voce não o tivesse fechado tava
la ate hoje...nos 1000.sei lá...se voce acha que é coisa de moleuqe
na valinor só da moleque!!!!!!!e essa historia de flood ja ta chata
"desculpa por floodar".....na boa........´pra que algume ia querer flodar?cara..eu chegeui a flodar mais de dez vezes no outro topico e não aconetecu nada.......
uma coisa é moderar outra é sensurar...se voce quer ver o que o
povo da valinor gosta...deixa os topicos e vai tirando os que ninguem
postam..tem ums ai que ninguem nem le e tão ate hoje enxenmdo o saco....e só tem mensagems por que não tem outros melhores......
na boa....se eu não sou bom o suficiente pra valinor me desculpe...
na boa desculpe mesmo..mais não vou judar meu jeito...quando entrei aqui era a maior chatisse.......
e se voce acha que eu não gosto de tolkien...na boa..eu amo tolkien, todos os seus livros ,,,,e minha forma de homenagem é a brinbcadeira
agora voces quererem impor o que é bom ou não..............
procura no dicionario que voce vai ver o nome disso....
na boa.......to perdendo o tesão por essa pagina.e pode ter certeza que muita gente pensa assim....só não postam não sei por que....
eles tem que entender que quem faz essa pagina somos nos......
eu e voces.....todos juntos........sem nós ela não é nada......
"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "