• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que você torce pra esse time?

Thico

The Passenger
Por que você começou a torcer pro tal time que você torce?

Por exemplo: Eu torço pro Flamengo no futebol pq meu pai torce e incentivou a torcer pra ele desde pequeno...
Torcia pro Chicago Bulls pq na época que eu comecei a curtir basquete era o time que mais ganhava, mas agora que o Bulls ficou uma m*rda eu torço pro Los Angeles Lakers! heheeh!
 
eu torço pro Flamengo pq foi o time q ganhou o Brasileiro no ano em q eu, realmente, passei a acompanhar mais o futebol....
sem contar q eu adorei d primeira vista o futebol do Junior....
eu assistia antes dissu....mas num entendia mto....só assistia por assistir mesmu....
certu?
:wink:
 
Eu torço pro Fluminense pq eu amo o Fluminense.. meu pai me incentivou? sim, mas isso não foi determinante...
 
Eu torço pra esse time, o Corinthians.... por causa do meu primo q me incentivou... era na final do brasileiro d 90... eu falei q ia torcer pro time q ganhasse... ai deu corinthians sure!
 
Eu torço pro Vitória porque...sei lá! Parecia um ótimo time pra torcer, e além disso eu não suporto Bahia....e não gosto de nenhum time carioca ou paulista.
 
Eu torço pro Bahia pq é o unico time que dá pra torcer aqui em salvador. 8-)

Alem do mais, vermelho e preto é podre. :)

Nemesis disse:
Eu torço pro Vitória porque...sei lá! Parecia um ótimo time pra torcer, e além disso eu não suporto Bahia....e não gosto de nenhum time carioca ou paulista.
HA! Assuma logo que torce pro vitorinha DA BAHIA só pra ser diferente do resto da familia... :twisted: :mrgreen:
 
Santos! Precisa perguntar? Uma porrada de anos sem ganhar nada, vocês não sabem o gosto que esse brasileirão pode trazer para um torcedor. Ah meu pai é santista, isso influenciou também, além de ter sido o time do Rei. :mrgreen:
 
Eu torço pro Cruzeiro, mas não é por influência da família, pq meu pai nasceu em Goiás e torce pro Botafogo e Santos. Eu jamais admitiria torcer para um time de fora, pq sou extremamente fanático por meu estado, e então vi o Cruzeiro jogando, quando eu era bem pequeno, que timaço! Logo virei torcedor! :D
 
Meu pai torce pro Náutico e sempre tentou me levar pro mesmo caminho... só q quando eu comecei a entender um pouco de futebol eu vi o time do Sport de 87... Ribamar e Robertinho davam muito show!!! Sob a batuta do Émerson Leão, o maior goleiro brasileiro de todos os tempos e agora um grande técnico!
Por essas 3 pessoas, basicamente, eu não quis saber do time do meu pai e passei a torcer pelo Sport, campeão brasileiro de 87!!!!
 
Meriadoc disse:
HA! Assuma logo que torce pro vitorinha DA BAHIA só pra ser diferente do resto da familia... :twisted: :mrgreen:
Eu torço Vitória porquê gosto do time, e além disso não gosto de ser sofredor...quase nos classificamos, e não podemos esquecer do maravilhoso desempenho do Bahia nesse Brasileirão.... :roll:
 
Nemesis disse:
Meriadoc disse:
HA! Assuma logo que torce pro vitorinha DA BAHIA só pra ser diferente do resto da familia... :twisted: :mrgreen:
Eu torço Vitória porquê gosto do time, e além disso não gosto de ser sofredor...quase nos classificamos, e não podemos esquecer do maravilhoso desempenho do Bahia nesse Brasileirão.... :roll:
Sim, sim!!!
Não podemos nos esquecer mesmo disso!

Tb não podemos esquecer que ano passado e retrasado nós nos classificamos, ao contrario do time de vcs que morre na praia...além do mais, já foi mta sorte vcs terem ficado em decimo, visto que mesmo o time do bahia sendo mediocre, era mt superior ao do vitoria...fato comprovado no BAXVI, ao qual o vitoria fez um gol, e passou o resto do jogo tomando pau do bahia...

O que faltou ao bahia foi justo isso, alguem pra fazer gols e levar a bola lá na frente....os dois que fazaim isso, preto e sergio alves forma vendidos burramente pela diretoria, então complicou....mas ano que vem tem outro campeonato brasileiro e outro campeonato do nordeste pra vcs perderem. :)

Tb não podemos esquecer o mais grandioso titulo do vitorinha DA BAHIA, vice-campeão de 1993.... :roll:
 
Se fosse por influência da minha família eu seria Fluminense.
Eu nunca tinha assistido aos 90 minutos de um jogo de futebol, achava muito chato e sempre dormia no primeiro tempo mesmo, aí num dia liguei a TV na já extinta Rede Manchete e lá estavam jogando Flamengo X Santos. Vi o jogo inteiro, foi uma ótima partida, o Flamengo perdeu a partida mas ganhou meu coração. :grinlove:
 
Bom, nao foi unfluencia do meu pai. Ele é Vasco, e sempre dizia que eu era Vasco. Fiquei influenciado. Até que meus olhos bateram na camisa do Flamengo e nunca mais quiseram outra coisa! É Mengo no sangue!
 
Eu torço pro São Paulo Futebol Clube simplismente por ser o melhor time do mundo!!!!

E na época eu naum tinha time nenhum, foi quando eu tinha 6 pra 7 anos em 1992 que o tricolor foi campeão mundial! E denovo no outro ano! Dai naum teve jeito! Agora sou tricolor até morrer!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo