• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que você torce pra esse time?

Sempre rola esse lance do filho torcer pro mesmo time do pai neh? Comigo naum rolou isso...eu sou rebelde :twisted: meu pai eh palmeirense e eu sou são paulino.

Mas tenho uma certa simpatia pelo Palmeiras vai... :roll:
 
eu axo q sou o único aki q eh palmeirense... torco pq o meu pai torce...... qdo ele era criança ele torcia pro São Paulo mais dai o avo dele que era palmeirense convenceu ele a torcer para o palmeiras e ele fez o mesmo comigo.... agora eu soh espero q o meu filho naum seja corintiano... :wink: :wink:
 
Dark-Turk disse:
eu axo q sou o único aki q eh palmeirense... torco pq o meu pai torce...... qdo ele era criança ele torcia pro São Paulo mais dai o avo dele que era palmeirense convenceu ele a torcer para o palmeiras e ele fez o mesmo comigo.... agora eu soh espero q o meu filho naum seja corintiano... :wink: :wink:

NAum é o unico somos dois. Sou palmerense por que meu pai torce.....no começo quando era pequeno torcia para agradar mais com o tempo virei um kra que torce muito pelo verdão.........
E tbm espero que meu filho naum seja nem corinthiano e nem são paulino. :disgusti:
 
Eu gosto do São Paulo pq ele nunca vence um campeonato com facilidade.

Ele pode ter sido o melhor das preliminares, mais no mata mata isso não vale nada e não tem nada certo ainda... o que a gente se orgulhar mais quando ele ganha por que da pra saber que foi na raça :obiggraz:
 
Sera conhecidencia, pois tem muita gente que torce para algum time por causa do pai
Sera que por vontade propria?? :o?:
Por amora ao papai?? :o?:
Ou por não ter escolha?? :o?:
 
Sempre rola esse lance do filho torcer pro mesmo time do pai neh? Comigo naum rolou isso...eu sou rebelde meu pai eh palmeirense e eu sou são paulino.
comigo tb naum rolou isso naum ,,,meu pai e fluminense e eu sou vascaino...tudo pro causa de um boneco q eu ganhei quando era pequeno desde entao sou vasco e peguei a epoca de gloria dele como o titulo de hj...
 
Eu comecei a torcer pro Atlético PR porque toda a minha sala da 6ª série torcia pro Coxa, e daí, como eu detesto verde, e sempre dava os contra, comecei a torcer pro Atlético, e foi umas das melhores coisas que eu já fiz.
Com o time numa boa, ou numa péssima, lá tá eu, Atleticana total...
 
Q loucura, eu sou de Porto Alegre e primeira vez q eu acompanhei uma partida depois da copa d 94 foi Palmeiras x Corinthians, final do brasileiro daquele ano...
O verdão ganhou jogando mto e eu comecei a virar palmeirense... e te digo.. fanático! Meu primeiro jogo num estádio foi Inter x Palmeiras no Beira Rio aqui em POA, e, adivinhem, fui na torcida do PALMEIRAS, e meu pai foi pro lado dos colorados... q viagem (eu tinha uns 10 anos)! Cheguei a chorar qndo o palmeiras tomou 5 do grêmio em 95 (apesar de ter quase devolvido depois com 5 a 1... :mrgreen: )
A partir daquele dia eu comecei a odiar o Grêmio, e isso ajudou a fazer com que eu virasse o colorado q sou hj! Aos poucos fui esquecendo o Palmeiras, pq é foda de se acompanhar time de longe assim e fui frequentando o Beira-Rio, principalmente nos Gre-nais, sempre odiando o grêmio! Passou o tempo e eu comecei a me contagiar com aquela torcida vermelha maravilhosa, sempre empurrando o time, apesar de aqueles anos terem sido bem melhores pros gremistas... o q eu posso dizer?? Simplesmente me apaixonei pelo Inter! Hj esse time é tudo na minha vida! N importa q todo ano eu venha a sofrer um bocado, to sempre junto com o GLORIOSO COLORADO! (e cada vez odiando mais os gremistas.. :mrgreen:)
E em 97 o palmeiras do felipão eliminou o inter do brasileiro e eu passei a, vejam só, odiar o palmeiras tb! Mas agora q eles tao rebaxado eu to até com pena 8-)

Mas é isso! Bom, pelo menos hj o Inter tá na liderança do Brasileiro, quem sabe é esse ano que o colorado volta às glórias daquele q foi o maior time dos anos 70!

COLORADO!! SEMPRE :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo