• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que você é nerd?

Olha isso não eh ser nerd...isso é tentar suicidio...8-O
(exageros a parte)
Não faço a maioria dos itens...e mesmo assim sou tachado por alguns amigos e primos de Nerd...Por curtir Tolkien...
Tenho receios que Tolkien era meio Nerd, mesmo desejando que ele não fosse. Temos inumas provas disso.
Não gosto, pois na minha comcepção Nerd é aquela critura anti-social, timido e sem graça...Que idolatra o estudo...
 
Realmente, infelizmente acotece isso.
Mas felizmente tem muito Nerd, que tem orgulho de ser Nerd.
Que não tem vergonha, que sabe q ser Nerd não é ruim.
Ja descobri muitos amigos q se chamassem eles de Nerd, eles ficavam muito nervosos, mas depois q mostrei o q é um Nerd, que eles realmente são, q gostaum de pesquisar, gostaum de ler, e não tinha nada errado nisso, se assumiraum com orgulho tbm como Nerd.
E ja vi muitas pessoas tbm, se dizendo Nerd, mas que gosta apnas de Funk(nada contra, mas ainda chegarei la), odeia ler, odeia pesquisar, odeia assuntos de Nerd, e q se ve na cara que não é nerd.

Primeiramente, quero felicita-lo pela sua saitor XD
Tem até uma comunidade no orkut que explica isso perfeitamente
uma não, duas...
"Finjo ser nerd... para conquistar garotas"
e "Finjo ser nerd... para conquistar garotos"
Estou na última só de sacanagem... mais já da pra entender por ai de onde vem esse fascínio todo em ser nerd sem realmente ser.

Realmente, como vc disse, impossivel não ouvir Funk, eu ja até dancei Funk pra curtir uma festa, não gosto, não fico ouvindo, não tenho no meu pc.
Mas pra se divertir, dançar um pouco, não a nada de errado, dançar um funk.
Mas apenas isso, nada cultural, apenas musicas de sacanagem, sem um estudo de musica, apenas uma batida e uma letra, pra mim não vira.

Posso estar falando muita besteira aqui, mas essa é minha opnião.
Lembresse, Nerd não é uma coisa centrada, pode se ver Nerds em tudo qnt é estilo, vc pode ir em uma balada e estar dançando do lado de um Nerd, como diz, que regra diz que nerd não dança?

Ahhh, quem numa festa de 15 anos, ou numa formatura, nunca ouviu/dançou funk, axé, e outras músicas do gênero?
Se tá na chuva, é pra se molhar! Vai numa festa e fica de glicose anal? Ai não se diverte, e quem ta perdendo é quem faz isso...
não acho que isso me faz menos nerd.
Eu sei dançar, não sou dura, e definitivamente, isso não me faz menos nerd...
Concordo com sua opinião^^

Olha isso não eh ser nerd...isso é tentar suicidio...8-O
(exageros a parte)
Não faço a maioria dos itens...e mesmo assim sou tachado por alguns amigos e primos de Nerd...Por curtir Tolkien...
Tenho receios que Tolkien era meio Nerd, mesmo desejando que ele não fosse. Temos inumas provas disso.
Não gosto, pois na minha comcepção Nerd é aquela critura anti-social, timido e sem graça...Que idolatra o estudo...

Parte das opiniões distorcidas de nerds, graças a filmes toscos e outras besteiras.
Na boa? Estudioso é CDF....
Pelo menos estudioso de escola...
Se você lê Tolkien e ta num forum discutindo, é porque você gosta de estuda-lo. Estudar não quer dizer necessariamente aquelas matérias chatas de ensino médio.
 
Última edição:
Não gosto, pois na minha comcepção Nerd é aquela critura anti-social, timido e sem graça...Que idolatra o estudo...

Essa é uma crença errado sobre Nerd.
Nerd não é nescessariamente anti-social, ruim com o sexo oposto, de oculos fundo de garrafa, nem mesmo timido, e que idolatra o estudo.

Um nerd, pode ter notas vermelhas, como eu mesmo tenho.
Ja repiti de ano, por priguiça de fazer os trabalhos.

Eu por exemplo, não sou nenhum um pouco timido, não tenho tantos problemas com o sexo oposto (na verdade, os problemas que tenho com o sexo oposto, é por ser magrelo, cabeludo e curti rock, que não é muito facil encontrar muitas garotas que goste disso).

Eu não sou louco por estudo, apenas amo pesquisar um pouco de historia, curiosidades nela, mitologia, religião.
Amo conhecer conhecer coisas novas nessas areas.
Ja repiti de ano, por não gostar muito de fazer os trabalhos nem a lição.
Tiro muitas notas vermelhas, apesar de ir bem na prova.

Nerd, é muuito diferente de CDF, que aquele aficionado por estudo.
 
Eu por exemplo, não sou nenhum um pouco timido, não tenho tantos problemas com o sexo oposto (na verdade, os problemas que tenho com o sexo oposto, é por ser magrelo, cabeludo e curti rock, que não é muito facil encontrar muitas garotas que goste disso).

o_O
Muda de cidade, meu filho
eu conheço um bando que ADORA tipos assim
eu mesma, pena que atualmente to namorando XD
hihihihihiihihhihi
 
Última edição:
o_O
Muda de cidade, meu filho
eu conheço um bando que ADORA tipos assim
eu mesma, pena que atualmente to namorando XD
hihihihihiihihhihi

Aqui é dificil, normalmente vc encontra aqui, baladeras, emos, ou lesbicas.
Nada contra lesbicas, mas pra mim não serve, certo?
hahahahahaha

Na minha escola mesmo, não tem ngn q curta esse estilo, uma das maiores escolas publicas de Ribeirao Preto, com absolutamente ngn q curta esse estilo, hahahaha.
 
Aqui é dificil, normalmente vc encontra aqui, baladeras, emos, ou lesbicas.
Nada contra lesbicas, mas pra mim não serve, certo?
hahahahahaha

Na minha escola mesmo, não tem ngn q curta esse estilo, uma das maiores escolas publicas de Ribeirao Preto, com absolutamente ngn q curta esse estilo, hahahaha.

Po
cabeludo, rockeiro, nerd?
*.*
:grinlove:
hihihihih

Po, é a melhor combinação que poderia existir, cabeludo nerd!
hihihhi
Afinal, nerd é indispensável
XD
 
Tem outro problema tbm, sou meio largado, não ligo tanto pra aparencia.
Muitas das vezes to descabelado, pq fico com priguiça de arrumar o cabelo TODA hr.
Ando com jaqueta de couro no calor.
Por esses motivos, q ngn diz q sou Nerd, só de ver.
Odeio usar oculos, apesar q eu precise, incomoda muito.
Sempre com uma blusa do Blind Guardian, sou tachado como louco, por andar assim no calor.

Mas sempre com um livro, pra ler no busa, ou qnd estou sozinho em algum lugar.
Claro, não ando sujo, fedendo, só desarrumado.
E de vez enqnd arrumo, o cabelo, tals, mas só vim vento forte, ou zuar um poko, q ta td desarrumado denovo, hahahahaha.

Esses tbm é um dos motivos por eu ter problema com o sexo oposto, não muuuito problema, mas sempre tem neh? hahahaha
 
Esses tbm é um dos motivos por eu ter problema com o sexo oposto, não muuuito problema, mas sempre tem neh? hahahaha

Hahahahahha, parece comigo, venho com um corte de Cabelo estilo Luke Skywalker, quando vem qualquer brisa desarruma tudo hehehehe, eu fico parecendo um doido, por isso sou um pouco(muito) anti-social, pelo fato q desde que me dou por Humano sempre fui chamado de doido, maluco e a agora a situação piorou quando passei a criar línguas, só ando com umas anotações e caracteres malucos.

Obs: Um dos motivos ao qual me chamam de doido é que apoio o pensamento de Newton no qual o nosso mundo vai acabar em 2060, um pouco estranho...
 
Obs: Um dos motivos ao qual me chamam de doido é que apoio o pensamento de Newton no qual o nosso mundo vai acabar em 2060, um pouco estranho...
Prefiro as Profecias Maias e Nostradamus indicando que acabará em 2012, heh.

Enfim, eu geralmente não gosto de me "classificar" como algo específico. Prefiro que o façam por mim, ou não, dependendo das circunstâncias.
 
Tem outro problema tbm, sou meio largado, não ligo tanto pra aparencia.
Muitas das vezes to descabelado, pq fico com priguiça de arrumar o cabelo TODA hr.
Ando com jaqueta de couro no calor.
Por esses motivos, q ngn diz q sou Nerd, só de ver.
Odeio usar oculos, apesar q eu precise, incomoda muito.
Sempre com uma blusa do Blind Guardian, sou tachado como louco, por andar assim no calor.

Mas sempre com um livro, pra ler no busa, ou qnd estou sozinho em algum lugar.
Claro, não ando sujo, fedendo, só desarrumado.
E de vez enqnd arrumo, o cabelo, tals, mas só vim vento forte, ou zuar um poko, q ta td desarrumado denovo, hahahahaha.

Esses tbm é um dos motivos por eu ter problema com o sexo oposto, não muuuito problema, mas sempre tem neh? hahahaha

Quem gosta de cabelo certinho e retinho é chapinha :P
pessoas de verdade não tem cabelo escorrido o tempo todo

De boa? Quando você crescer mais um pouco e começar a pegar mulher de verdade, vai notar a diferença (tipo, não quando se é mais nova, a gente se apega muito mais a detalhes do que necessário, e claro, todas já passamos por essa fase :P)

Hahahahahha, parece comigo, venho com um corte de Cabelo estilo Luke Skywalker, quando vem qualquer brisa desarruma tudo hehehehe, eu fico parecendo um doido, por isso sou um pouco(muito) anti-social, pelo fato q desde que me dou por Humano sempre fui chamado de doido, maluco e a agora a situação piorou quando passei a criar línguas, só ando com umas anotações e caracteres malucos.

Obs: Um dos motivos ao qual me chamam de doido é que apoio o pensamento de Newton no qual o nosso mundo vai acabar em 2060, um pouco estranho...

Realmente.... doidoooooooooooo
:lol::lol::lol:

Prefiro as Profecias Maias e Nostradamus indicando que acabará em 2012, heh.

Enfim, eu geralmente não gosto de me "classificar" como algo específico. Prefiro que o façam por mim, ou não, dependendo das circunstâncias.

Exato, ainda acho mais que é 2012 mesmo
:lol::lol:
 
De boa? Quando você crescer mais um pouco e começar a pegar mulher de verdade

Vim a noite aqui só pra dar uns post, mas depois dessa.
Vo ateh durmi cedo....

Se bem q ja peguei garotas dede 15 anos ateh 25
da pra nota uma diferença realmente..
me dou muito melhor com as mais velhas...
bom, cumigo é isso pelo menos

hahahahahahahaha
 
Última edição:
2012 é muito cedo, eu ainda quero viver mais um pouco...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

2012 é mais cool, essa lenda ja rendeu muitas historias fantasiosas entre eu e meus amigos.
Como sempre brincamos, 2012 é o ano q vamos mais beber, q vamos mais fuma, mais fazer sexo.
Se não morrermos pelo mundo acaba, morreremos de prazer, ou overdose.

hahahahahaha
 
2012 é mais cool, essa lenda ja rendeu muitas historias fantasiosas entre eu e meus amigos.
Como sempre brincamos, 2012 é o ano q vamos mais beber, q vamos mais fuma, mais fazer sexo.
Se não morrermos pelo mundo acaba, morreremos de prazer, ou overdose.

hahahahahaha

Nossa, que profundo :lol::lol::lol:

Uma vez cheguei na escola pregando e dizendo que todos eles iriam morrer em 2060. Finalizei com "Não digam que não avisei!!".
 
è divertido de vez enqnd.
Quero fazer uma historia de RPG com isso.
Só falta o animo pra escrever o q vai rolar.
O Objetivo.
E de mestrar.

Rolar algo bem fantasioso, como zumbis.
hahahahaha

Isso ainda vai render.
 
Algumas das coisas descritas eu faço, leio muito, mas não curto o mundo animê ou coisas do gênero, acho que não sou nerd.
Mas se nerds fazem coisas do tipo abaixo, quem sabe eu seja.

Nerd bébe?
Eu bebo.
Nerd fala pelos cotovelos?
Eu falo.
Nerd faz "pasta" de vez em quando?
Eu faço.
Nerd gosta de rir?
Eu dou risadas.
Nerd quer fazer várias coisas ao mesmo tempo?
Eu faço.
Nerd tem preguiça?
Eu tenho.
Nerd assiste TV?
Eu assisto.
E a novela A FAVORITA?
Claro que assisto.
Nerd odeia Big Brother?
Eu odeio.
Nerd come?
Eu como prá cacete.
Nerd vai pra a academia?
Eu vou, depois de comer um mundo pizzas, tenho que me recuperar.
Nerd gosta de rodar em Fusca?
Eu rodo.
Nerd escuta Apocaliptyca?
Eu escuto.
Nerd escuta AM?
Eu não.
Nerd curte Smirnoff e Amarula?
Eu curto.
 
Nerd pode fazer td isso ai sim.
Po, so Nerd.
E curto um Rock n' Roll de Qualidade.
Um Blind, um Iron, Ac/Dc, Robert Johnson(Blues), Rammstein, Metallica, e por ai vai.

Amo Vodka, pra vodka tem q ser Pura e sem gelo.
Falo pra kramba.
Pareço um retardado, to sempre sorrindo.

Sou um ser muito priguiçioso.
Alias repiti de ano por causa da priguiça.

Nerd pode fazer tudo, mas ele tem um Q a mais.

Como ja disse, me considero Nerd por varios motivos, por amar pesquisar Mitologia, historia e curiosidades da historia.
Amo ler, Amo saber algumas coisas mais a fundo.
Saum varias coisas q pode definir um Nerd.
 
poooo
nerd tem vida
e estuda coisas inuteis também
alias, adoro cultura inútil e teorias conspiratórias!

Mais definitivamente eu não vejo a novela A Favorita
:P
Tem tanta coisa melhor... tipo... me atualizar das temporadas de SG-1
hihihihihihihih

Ou então, ler antes de dormir
atualmente to lendo Stardust, que eu ganhei do homi
muitoooo bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo