• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que você é nerd?

Algumas das coisas descritas eu faço, leio muito, mas não curto o mundo animê ou coisas do gênero, acho que não sou nerd.
Mas se nerds fazem coisas do tipo abaixo, quem sabe eu seja.

Nerd é todo aquele que possui habilidades e preferencia diferente dos outros, Nerd não são Gordos, feios, cheios de espinhas, parecem indivíduos comuns que gostam de coisas diferentes e possuem habilidades maiores que a dos humanos, o mais próximo de Super poderes:lol::lol::lol: viajei legal nessa hahahahaha:lol::lol:
 
Eu naum sei se eu sou nerd.
Eu leio muito,muito e muito, só ano passado q eu relaxei um pouco. Eu adoro assistir documentário, principalmente sobre vida animal e história, eu gosto de estudar, menos matemática e qualquer outra coisa q tenha número d+.
Na escola me chamam de CDF (eu sei o q sigfica), mas alguns me chamam nosentido de tirar e tudo. Será então q eu sou nerd?:think:
 
Eu naum sei se eu sou nerd.
Eu leio muito,muito e muito, só ano passado q eu relaxei um pouco. Eu adoro assistir documentário, principalmente sobre vida animal e história, eu gosto de estudar, menos matemática e qualquer outra coisa q tenha número d+.
Na escola me chamam de CDF (eu sei o q sigfica), mas alguns me chamam nosentido de tirar e tudo. Será então q eu sou nerd?:think:

Tem muita gente por aí que se considera Nerd mas não é, o muito Nerd que não quer ser chamado de Nerd. Mas ao meu ver e pelo que me disse você é sim Nerd.
 
poooo
nerd tem vida
e estuda coisas inuteis também
alias, adoro cultura inútil e teorias conspiratórias!
Sim sim, estuda coisas inuteis é divertido, ainda mais teorias cospiratorias, qnd vai acabar o mundo, e quem falou nessa professia tals

Nerd é todo aquele que possui habilidades e preferencia diferente dos outros, Nerd não são Gordos, feios, cheios de espinhas, parecem indivíduos comuns que gostam de coisas diferentes e possuem habilidades maiores que a dos humanos, o mais próximo de Super poderes:lol::lol::lol: viajei legal nessa hahahahaha:lol::lol:
Viajado foi só no final, o resto ta certo, claro q existe nerd gordo, feio, e cheio de espinha.
Nerd tem de todo tipo, gordo, magro, forte, feio, bunito, homem, mulher, rockeiro, etc, etc.


Tem muita gente por aí que se considera Nerd mas não é, o muito Nerd que não quer ser chamado de Nerd. Mas ao meu ver e pelo que me disse você é sim Nerd.

Exatamente, ainda tem muito preconceito com o nome "Nerd".
Então existe muito Nerd que não quer ser chamado.
E uns kra q acha q pode se dar bem falando q é Nerd, mesmo não sendo, começaa falar q é.
Ou por outro motivo, sei la.
 
Sim sim, estuda coisas inuteis é divertido, ainda mais teorias cospiratorias, qnd vai acabar o mundo, e quem falou nessa professia tals

Matrix...o que é real e virtual? a realidade será apenas uma simulação8-O

brincadeira hehehehehehehe, nada a ver

Nerd gosta mesmo de coisa inútil (do ponto de vista do Nerd é útil), de teorias malucas e coisa e tal, fim do universo, OVNIs...
 
Matrix...o que é real e virtual? a realidade será apenas uma simulação8-O

brincadeira hehehehehehehe, nada a ver

Nerd gosta mesmo de coisa inútil (do ponto de vista do Nerd é útil), de teorias malucas e coisa e tal, fim do universo, OVNIs...

Foi interessante vc falar em Matrix, uma coisa interessante, q acabei estudando na escola, e achei muito louco(por sinal, o unico q gostou de estudar isso), ele tem muitos pontos filosoficos, o principal, q foi o q eu estudei, è o Mito da Caverna, de Platão.
Quem quiser conferir, ache sobre esse mito da caverna, e leia, e compare com o filme.
Teorias em geral, é legal de se estudar, o fim do universo, sobre vida em outro planeta.
Fiz uma teoria, baseada no pouquissimo q sei sobre xamanismo, ou seja sei kase nada, mostrando q há vida em outro planeta, bem viajada, mas td bem.
 
O Mito da Caverna é bem legal, e me faz pensar se vocês não são todos NPCs.

E, é bem simples, há vida em outros planetas, só que são espertos demais para chegarem perto de noiados terráqueos.
 
Detre as teorias da física as que mais me fascinam são as dos buracos de minhocas, buracos brancos, e outras que lidam com espaço e o tempo.

Uma frasse que criei é:

"Se algum dia uma garota bater na sua porta e dizer que é sua bis-bis-bis-bis-bis-bis-bis-bisneta, não bata a porta"
 
Última edição:
è pelo jeito, Nerds em geral, com algumas exceções ama esse tipo de coisa.
Nunca procurei muito sobre buraco de minha, pq não me interessei muito, amigo meu sempre falava.
Agora teorias da conspiração, textos de filosofia, teorias do fim do mundo.
Acho da hr.

E tem uma coisa q acho q naum saum tantos Nerd q gosta.
Procurar coisas sobre a biblia, e o cristianismo.
Amo ver isso, coisas idiotas q tem la, contradições, coisas q por causa da igreja foi considerado ruim, mas é muito antigo, e só considerado ruim pela igreja.
Por exemplo as Tatuagens, tattoo é muuito antiga.
 
O homi ou o livro ou os dois? :lol:

O livro é muito bom e, como sempre, bem melhor que o filme.

Bom, eu sou suspeita em falar, mais os dois XDXD
E sim, o livro dá de 10 a 0 no filme....

Foi interessante vc falar em Matrix, uma coisa interessante, q acabei estudando na escola, e achei muito louco(por sinal, o unico q gostou de estudar isso), ele tem muitos pontos filosoficos, o principal, q foi o q eu estudei, è o Mito da Caverna, de Platão.
Quem quiser conferir, ache sobre esse mito da caverna, e leia, e compare com o filme.
Teorias em geral, é legal de se estudar, o fim do universo, sobre vida em outro planeta.
Fiz uma teoria, baseada no pouquissimo q sei sobre xamanismo, ou seja sei kase nada, mostrando q há vida em outro planeta, bem viajada, mas td bem.

O Mito da Caverna é legal
será que não vemos tudo por sombras?

É que nem a história de um mestre com 12 discipulos... Jesus? Nada, a história vem de lendas muito mais antigas...
 
É que nem a história de um mestre com 12 discipulos... Jesus? Nada, a história vem de lendas muito mais antigas...

Realmente, uma pessoa q se assemelha muito a ele é Socrates.
Por varios motivos.
Por conversar com ricos, pobres, escravos, etc.
Por ter sido condenado a morte injustamente.
E por não ter fugido da morte.

Uma frase de Socrates, qnd falaram para ele fugir, e naum tomar Cicuta foi mais ou menos assim:
"Nunca cometer uma injustiça, mesmo contra uma outra injustiça"
 
Muitas falaram sobre ir na internet para ser nerd; sobre filmes vocês foram bem claros( blckbuster...cults), HQ não tem muito pra onde correr ou é super-heroi, ou mangá ou turma da mônica... Agora e internet? Tirando sites de games e forúns como esses quais são os site visitados pelos nerds de verdade?

Abs.
 
Muitas falaram sobre ir na internet para ser nerd; sobre filmes vocês foram bem claros( blckbuster...cults), HQ não tem muito pra onde correr ou é super-heroi, ou mangá ou turma da mônica... Agora e internet? Tirando sites de games e forúns como esses quais são os site visitados pelos nerds de verdade?

Abs.

Xvideos.
 
Muitas falaram sobre ir na internet para ser nerd; sobre filmes vocês foram bem claros( blckbuster...cults), HQ não tem muito pra onde correr ou é super-heroi, ou mangá ou turma da iônica... Agora e internet? Tirando sites de games e forúns como esses quais são os site visitados pelos nerds de verdade?

Abs.

Penso que vai depender do "background" da pessoa. O Seuss, nas obras, que é de onde se presume que tenha vindo a palavra "nerd" nos anos 50 delineava os personagens por meio de truques psicológicos.

Então há alguns críticos que comentam que há contexto de racismo presente quando ele desenha estereótipos humanos específicos. De sorte que há cisma e ruptura que se mostra apenas como semi-revelação sem demonstrar muito detalhadamente os interesses do personagem. No que para o autor o desenho era antes de tudo um símbolo de um mantra repetido na qualidade de caricatura (fictícia) e que virou rótulo.

Com o passar do tempo o termo tomou carona no hábito pop de tornar "cool" algo que na verdade seria uma ofensa (anos 80s,"A Vingança dos Nerds", etc...). Foi quando o termo passou por alguma ressignificação havendo atrito entre os dois públicos (o que se orgulha e o que despreza o termo).

Ou seja, nerd passou a ser um cosplay, uma roupa da ficção para vestir o factual. A pessoa, que é muito maior do que o termo, tende a dobrar o termo a seu favor. Razão pela qual há nerds muito diferentes entre si, com brigas "homéricas" entre si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo