• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que visitamos fóruns?

Rix

Usuário
Oi pessoal! Tava pensando, por que agente fica visitando fóruns? Fica descutindo cada coisa sem nexo... Sei lá... Queria saber por que você entram e discutem os mais variados temas atroco de nada, pq eu jah to enjuando...

Bem esta lançada a questão! :mrgreen:
 
ora, simples...
a gente entra em fóruns para conversar sobre assuntos q demoram mais tempo para falar do q num e-mail ou num icq... :twisted:
para expor nossas idéias para outra "gente", problemas para q te ajudem a solucionar... :disgusti:
conhecer pessoas, diretamente ou indiretamente, fazerem amizade e, se acontecer por algum meio, rolar um clima, etc. :grinlove:
e ainda muitas outras coisas q sem fórum, naum poderíamos fazer, como visitar um site q alguém do fórum tenha lhe indicado! 8-)
 
Rix disse:
Tava pensando, por que agente fica visitando fóruns? Fica descutindo cada coisa sem nexo...
Rix disse:
(...) pq eu jah to enjuando...
Eu recomendo que você comece a discutir coisas interessantes ao invés de coisas sem nexo... aí sim o fórum fica divertido e é por isso que visitamos fóruns. :)
 
Essa tal de RIX q abriu esse tópico é meio bobo. Com o forum agente amplifica nossos conhecimentos. É muito interessante encontrar pessoas q tem os mesmos interesses q a gente. :P
 
Ristow disse:
Rix disse:
Tava pensando, por que agente fica visitando fóruns? Fica descutindo cada coisa sem nexo...
Rix disse:
(...) pq eu jah to enjuando...
Eu recomendo que você comece a discutir coisas interessantes ao invés de coisas sem nexo... aí sim o fórum fica divertido e é por isso que visitamos fóruns. :)

É justo que cada um tenha uma opinião, mas eu naum quero discutir se pagode é musica de verdade, ou por que o Osama Bin Ladem quer acabar com os U.S.A. Eu quero me divertir.
 
É justo que cada um tenha uma opinião, mas eu naum quero discutir se pagode é musica de verdade, ou por que o Osama Bin Ladem quer acabar com os U.S.A. Eu quero me divertir.
A porta é serventia da casa. Sinta-se à vontade para usá-la. 8-)

Se quer se divertir, vai na parte de Eventos&Encontros, e tenta marcar um na sua cidade. Se vc mora em São Paulo então, é encontro todo fds. Mas se quer só falar sobre assuntos divertidos, temos o tópico sobre piadas, os do Muquifo, que acho que vc vai gostar, e muitos outros.
Mas, se quer MESMO se divertir, a primeira coisa que tem a fazer é sair da frente desse computador e dar uma volta. Aqui é pra conversar, o máximo que vc pode fazer é ir nos Jogos Eletrônicos e rocurar alguém pra jogar com vc.
 
Em foruns especificos é mto mais fácil vc achar pessoas que têm os mesmos gostos que vc... isso não é tão fácil "lá fora"... por isso foruns sao legais 8-)

e tb conhecemos pessoas novas!
 
Laurelin Vox disse:
Em foruns especificos é mto mais fácil vc achar pessoas que têm os mesmos gostos que vc... isso não é tão fácil "lá fora"... por isso foruns sao legais 8-)

e tb conhecemos pessoas novas!

Até que enfim alguém que me entendeu ( :clap: ), naum eh pra ficar reclamando da minha pergunta, se quiser eh soh discutila!

Valeu Laurelin Vox...
 
Ogden disse:
anh..
bom, eu fico aqui pq eu viciei :mrgreen:

mas eu viciei pq sou a toa e naum tenho mais nada pra fazer :mrgreen:
eu tb ...esse forum vicia...
quanto apergunta do topico ...a gente entra aqui para discutir assuntos com pessoas de variadas opiniões e com isso aprender um pouco com os outros e tentar ensinar o ke a gente sabe tb :obiggraz:
 
Entro no forum para falar as coisas que penso e quero conhecer novas pessoas sou cadastrado a pouco tempo ,e entro pouco mais adoro ficar aqui nessa forum
 
Laurelin Vox disse:
Em foruns especificos é mto mais fácil vc achar pessoas que têm os mesmos gostos que vc... isso não é tão fácil "lá fora"... por isso foruns sao legais 8-)

e tb conhecemos pessoas novas!

Onde mais seria possivl achar tantas pessoas dispostas a flar e discutir religião , relações internacionais e "qual o seu smile favorito?" :lol: :roll: :mrgreen:
 
Sei lá.... Com esse fórum começei postando poucas mensagens... depois foi aumentando... É legal postar aqui... só que depois vc fica viciado... :roll:
 
Pra flodar... :lol:

Serio para discutir assuntos importantes para o futuro da humanidade como a aproximação do planeta X afetar nossas mares e um doido revelar que vai salvar o mundo em uma ARCA II
 
O cara mal entrou no forum e ja ta enjoando...
Que desperdicio de... de.... de..... ah, deve ta desperdiçando alguma coisa... 8-)
 
Vou ser direto...

Eu acho que a maioria das pessoas mais ativas aqui vêm mais pra fazer amigos doq pra realmente discutir. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo