• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que será que certos foruns são vazios e outros cheios?

Cs já repararam que ou os foruns são como os daki, cheios de gente até o teto, ou vazios como o meu, que só tem uns 3 membros, qdo mto?
Pq será que umas pessoas se sentem atraídas por um forum e têm "repulsa" ou não se atraem por outro?
Aliás, aproveitando o ensejo: O que vcs acham que um forum tem que ter para ser bom?
 
axo q sorte conta mto....
já q qdo vc abre um forum vc tem q ter sorte d q as pessoas vaum divulgar e talz....
aí passa pra competencia d manter um forum agradavel à maioria.....
tipo....
esse forum eu encontrei por acaso nas minhas peskisas d internet por SdA.....se eu tivesse entrado aki no comecinhu do forum (meio do ano passado) eu axo q nem taria aki.....mas eu já peguei em fevereiro e me agradou a quantidade de gente e talz....o profissionalismo q esse forum tem.....
além d q fala sobre temas q eu adoro !!!!
bom....axo q é isso....
tem q ter sorte na divulgação no começo e competencia depois.....
 
Sei lah, acho q tem que ter uma certa organização. E isso somado a pessoas legais, discuções interessantes, coisas engraçadas, isso tudo é legal. E depois de um certo tempo de fórum vc começa a pegar amizade com as pessoas e não abandona mais, dai o numero de membros vai crescendo cada vez mais. No caso da Valinor, além de ter isso tudo q eu citei, este é um fórum dum grande site, o maior site de Tolkien do Brasil creio eu, isso ajuda muito tmb em termos de divulgação.
 
o layout ajuda mesmo, as secoes ajudam, e tb o numero de pessoas que o frquentam.
com certeza fazer um forum ficar famoso eh dificil, o jeito eh vc ter ums ite super visitado, como a valinor.
 
Outra coisa:
Se eu entro em um fórum,e ele tem "Jogo do ou" ou "História sem fim",eu já sei que é um fórum parado e chato.
Não deixem fazerrem isso no fórum de vcs!Eu naum deixo!
 
Leirbag disse:
Outra coisa:
Se eu entro em um fórum,e ele tem "Jogo do ou" ou "História sem fim",eu já sei que é um fórum parado e chato.
Não deixem fazerrem isso no fórum de vcs!Eu naum deixo!
já teve disso por aki....
lembro q fexaram o tópico do Ou por ser um tópico 100% floodeiro....
o tópico da História Sem Fim sempre aparecia um novo....
era tipo assim: criavam um tópico do história sem fim.....aí logo era eskecido e passava para a otra página....aí criavam otro.....e mais otro....e otro.....e por aí ia....
ficava xatu e repetitivo....
e eu tb naum gostos desses tópicos....naum consigo acompanhar seu crescimento....eram 2 paginas por dia.....nem rolava ler tudo akilo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo