• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

sei como é mas as vezes nada melhor do que liberar isso cara, claro nada de ficar chorando essas coisas todas, mas ficar sempre segurando isso e ruim, uma hora vai sai e vai sai tudo junto, se e que me entendesse?

Eu sei, eu sempre converso com meus amigos, mas quando você falou de pegar a minina e tudo, me lembrou uma situação terrível que eu passei, envolvendo meu melhor amigo, acho que tu pode prever.
 
tu pegou teu melhor amigo oO e deixou a manina oO tu e viado en tão!!!!

ta to brincando, eu sei como é, já passaei por algo parecido.
 
tu pegou teu melhor amigo oO e deixou a manina oO tu e viado en tão!!!!

ta to brincando, eu sei como é, já passaei por algo parecido.

história: no início do segundo ano duas turmas de primeiro ano se juntaram, essa minina era de outro ano, eu tinha ouvido falar de um cara lá que ela gostava de mim, mas nesse tempo eu tinha olhos para outra :hihihi:. Dai quando começou o ano descobri de fato que essa minina gostava de mim, mas descobri também que meu melhor amigo gostava dela 8-O.

Fato: eu passei a gostar da minina também, mas nós éramos totalmente diferentes um do outro, eu era um nerd tímido jogador de RPG, e ela era a mais popular do colégiu ¬¬'
 
já passei por isso so que eu gostava da guria e ele também, mas foi quenem filme americano, todos se apaixonam pela menina que e novata no local. mas depois de um tempo vi que ela não valeria tanta a pena assim.
 
já passei por isso so que eu gostava da guria e ele também, mas foi quenem filme americano, todos se apaixonam pela menina que e novata no local. mas depois de um tempo vi que ela não valeria tanta a pena assim.

Hehe, novatas bonitas sempre passam por esse ritual :hihihi:

Outra dica Déor: nãi fica bajulando muito a menina, como aguns homems fazem.
 
hauahuah cara tu acha que eu so trocha? so bajulei uma vez mas qunedo eu nãi tinha sabia muito das coisas, dai a gurai se achou toda e me esnobou, mas não da nada, agora sou mais inteligente, não faço bestera, tudo tem uma dose exata, tem que só saber que ponto e esse, e nunca passar dele, so as vezes. ^^
 
mas isso as vezes acontece mesmo, quendo a pessoas menos procura e que as vezes acha o que estava procurando, Filisofico isso :p
mas faz sentido, não faz?
Tem um provérbio chinês que diz algo mais ou menos assim: "A felicidade é tal qual a borboleta: quanto mais a perseguimos,mas ela foge de nós. Quando cansamos e paramos, ela pousa em nós''

Mas é incrivel mesmo. Ontem eu tive que sair da boate pq estava com febre e mta dor de cabeça, mas a minha namorada ficou lá com os nossos amigos, pra se divertir. Chegaram 4 caras nela e antes ela falava q se chegasse 1 era milagre...
Felicidade. Ela atrai as pessoas.

-tenho certeza que tem uma menina idiota nesse forum;... eu conheço ela ¬¬
Caaalma maninha. Assim vc demonstra insegurança e chama mais ainda gente pra cima do teu homi.
então p chover homens preciso namorar?
o_O
hum....será q se eu mentir que sou casada funciona?
aahahahahahahahhaha
Essa discussão está muito engraçada
não. é só vc confiar mais no seu taco.

não precisa namorar pra chover na sua horta! simplesmente se mostre mas confiante em vc mesmo! coisa que quando estamos namorando trasparece mais, só isso! mostra qeu vc não tá na seca, a perigo e deseperada, pq tudo isso só afasta, pq passa um imagem de desequilibrio e insegurança, logo qeum vai querer ficar com uam pessoa insegura e desequilibrada, então passe confiança e se valorize mais, como diz aquele frase, melosa, mas util:

" não corra atrás das borboletas, pro seu jardim, cuide 1º muito bem do seu jardim e as borboletas irão se aproximar facilmente"
e o Anjo lê meus pensamentos.
 
por isso eu sou um anjo!! :lol:

mas uma coisa que eu raparei essa semana, que tb varia o nivel de pessoa que vc fica! quanto mais alto é o padão, mais pessoas prestam atenção em vc, e qunto mais baixo, apenas o pessoal do nivel "baixo" repara.

tipo vc está com uma mulher ou um cara muito gato(a), as pessoas a sua volta, que tb estão nesse nivel de beleza, começam a te dar uma atenção melhor, vc pode ser feio como a mulestia, mas depois que vc pega uma mulher muito gata, portas melhoras se abrem pra ti! é serio, o problema e conseguir isso!
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Eu tenho vontade de ter filho construir uma familia e todas essas coisas...

O pensamento filho só da trabalho é meio bobo não?


Eu não acho! É exatamente o que quero... imagine você feliz ao lado dos filhos :joy:
 
Essa questão é complicada...
Creio que,por verem nós dando atenção exclusivamente a pessoa amada,sentem a mesma nescessidade...
Não,o pior é quando vc termina um relacionamento.Nao tem UMA que olhe para você!!!
Eu acho que é algum tipo de complô das mulheres...

___________________________________________________________________
...E então ele disse:
-Vem,é seguro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo