• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Mas é incrivel mesmo. Ontem eu tive que sair da boate pq estava com febre e mta dor de cabeça, mas a minha namorada ficou lá com os nossos amigos, pra se divertir. Chegaram 4 caras nela e antes ela falava q se chegasse 1 era milagre...

Viu só como não é uma realidade apenas masculina, ocorre os mesmos com as mulheres, já tive a prova,bastou um anel no dedo certo numa boate que chove caras perto de mim, e o anel era emprestado de uma amiga que está casada, ou seja nem meu era, mas funcionou como isca:lol: :lol: O que mostra que o uma grande parte dos seres humanos adora o que é dos outros, ou seja a grama do vizinho é mesmo mais verde.
 
Quanod eu comecei a namorar.. choveu muita melher no meu namorado.. ai eu tinha que ficar espantando blablabla
ai eu terminei com ele... quem disse que as meninas contunuaram a dar em cima dele???
ahuhuahua
que nada... acho que nunca mais vi algo do tipo
agora estamos "namorando" de novo e ta começando a chatice ¬¬
meninas idiotas.. parem!
-tenho certeza que tem uma menina idiota nesse forum;... eu conheço ela ¬¬
 
ai ai ai, lavar a roupa suja so em casa, e temos que pregar a paz aqui no fórum. Sem intrigas pessoal.
 
então p chover homens preciso namorar?
o_O
hum....será q se eu mentir que sou casada funciona?
aahahahahahahahhaha
Essa discussão está muito engraçada
 
Olha, acho que sim o_O
Há um ano quase, comecei a namorar uma pessoa, e nessa mesma época, umas três ou quatro pessoas que antes nem olhavam pra mim pediram pra ficar comigo. O pior é que o meu ex era um corno e vivia terminando comigo e depois pedindo pra começar. :gotinha: (isso levando em conta que o cara era tipo uns 7 anos mais velho que eu e muito "maduro") Há uns dois meses ele termino comigo e dessa vez não perdoo. :mrgreen:
 
então p chover homens preciso namorar?
o_O
hum....será q se eu mentir que sou casada funciona?
aahahahahahahahhaha

não precisa namorar pra chover na sua horta! simplesmente se mostre mas confiante em vc mesmo! coisa que quando estamos namorando trasparece mais, só isso! mostra qeu vc não tá na seca, a perigo e deseperada, pq tudo isso só afasta, pq passa um imagem de desequilibrio e insegurança, logo qeum vai querer ficar com uam pessoa insegura e desequilibrada, então passe confiança e se valorize mais, como diz aquele frase, melosa, mas util:

" não corra atrás das borboletas, pro seu jardim, cuide 1º muito bem do seu jardim e as borboletas irão se aproximar facilmente"
 
não precisa namorar pra chover na sua horta! simplesmente se mostre mas confiante em vc mesmo! coisa que quando estamos namorando trasparece mais, só isso! mostra qeu vc não tá na seca, a perigo e deseperada, pq tudo isso só afasta, pq passa um imagem de desequilibrio e insegurança, logo qeum vai querer ficar com uam pessoa insegura e desequilibrada, então passe confiança e se valorize mais, como diz aquele frase, melosa, mas util:

" não corra atrás das borboletas, pro seu jardim, cuide 1º muito bem do seu jardim e as borboletas irão se aproximar facilmente"

Evangelho segundo Anjo-Azrael:

" não corra atrás das borboletas, pro seu jardim, cuide 1º muito bem do seu jardim e as borboletas irão se aproximar facilmente"

:lol:
 
e verdade, pelo menos na epoca que estava rolando algo e eu tava querendo namorar a guria, sempre que vinham me abordar umas bem interesantes, mas e aquela historia a grama do vizinho e mais verde, mas eu prefiro a minha grama. ^^
 
e verdade, pelo menos na epoca que estava rolando algo e eu tava querendo namorar a guria, sempre que vinham me abordar umas bem interesantes, mas e aquela historia a grama do vizinho e mais verde, mas eu prefiro a minha grama. ^^

Déor a relação acabou? :osigh:
 
por ela so amizade =/ , mas por min não morro na praia, vou dar mais uma esquentada nas coisas ver se ela pode mudar de ideia e tal, ver se vai valer a pena investir mais (perder uma amizade já certa e dose ne), e ver o que acontece mas qualquer coisa o tempo cura a feriada do meu coreção. Não não vou escutar Perfec e chorar, hauhauha.
fico na minha triste, meio abalado, mas na minha.

(respondi ou so enrolei Elminster?)
 
por ela so amizade =/ , mas por min não morro na praia, vou dar mais uma esquentada nas coisas ver se ela pode mudar de ideia e tal, ver se vai valer a pena investir mais (perder uma amizade já certa e dose ne), e ver o que acontece mas qualquer coisa o tempo cura a feriada do meu coreção. Não não vou escutar Perfec e chorar, hauhauha.
fico na minha triste, meio abalado, mas na minha.

(respondi ou so enrolei Elminster?)

Melhor impossível, bom se teu coração é para esta, toma cuidado pois quando se pensa que já se livrou deste amor (depois de um tempo apaixonado você se livra um pouco mais, é típico), engano seu... :lol:

Mas se é para ajudar então seja você :cool:, como o azrael havia dito

não adianta você querer "pegar" a menina, você tem que "conquistá-la". Captou? :roll:
 
cara se eu qeuisese ter forçado a barra eu teria, se eu qeuisese ter pego teria, mas sou gentil, eu não chego chegando, eu vou com calma analizando, sendo delicado (delicado e não bixa saco a diferença ne? delicado no ssentido de atencioso, que presta atenção...), sempre conversando, mas acho que realmente eu entrei mais de cabeça nesta parada do que ela. Este e um problema meu, geralmente quando eu to gostando de uma eu entro de cabeça na parada, a guria da arego e depois do nada ela não ta amis gostando de mim, e quem fica na pindaiba sou eu. =/
 
cara se eu qeuisese ter forçado a barra eu teria, se eu qeuisese ter pego teria, mas sou gentil, eu não chego chegando, eu vou com calma analizando, sendo delicado (delicado e não bixa saco a diferença ne? delicado no ssentido de atencioso, que presta atenção...), sempre conversando, mas acho que realmente eu entrei mais de cabeça nesta parada do que ela. Este e um problema meu, geralmente quando eu to gostando de uma eu entro de cabeça na parada, a guria da arego e depois do nada ela não ta amis gostando de mim, e quem fica na pindaiba sou eu. =/

Já enfrentei problemas muito piores :osigh:
 
fale cara isso não e amis o topico do começo agora e para abriri o coração, desabafar. essas coisas.
 
fale cara isso não e amis o topico do começo agora e para abriri o coração, desabafar. essas coisas.

Tenho força de vontade forte talvez, nunca tive uma tristeza profunda, apesar de muitíssimas dificuldades na minha vida eu sempre resolvi tudo sozinho, é meu estilo de viver e já estou acostumado á isso. :cerva:
 
sei como é mas as vezes nada melhor do que liberar isso cara, claro nada de ficar chorando essas coisas todas, mas ficar sempre segurando isso e ruim, uma hora vai sai e vai sai tudo junto, se e que me entendesse?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo