• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Déor

Usuário
Bem e uma pergunta seria, sempre que estõu temtado firmar um compromisso,
com uma menina, a mulherada começa a aparecer e a se insinuar, serio.
tenho percebido isto nesta semana, um numero relativamende de meninas vieram a falar comigo do nada, sem eu numca ter falado com elas, e numca ter visto elas na vida. Não estou reclamando, longe de mim, so fiquei curioso.

Sera que e meu charme?
Minha aparencia?
Hormônios que exalam cheiros quando o cara ta apaixonado e que atraem elas?

seila e so uma duvida memso, já ouvi varias pessoas dizendo isso, "quando o cara ta se comprometendo e ai que chove mulher".
deixem suas opinioes ai.
até mais.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Sera que e meu charme?
Minha aparencia?
Hormônios que exalam cheiros quando o cara ta apaixonado e que atraem elas?

São os hormônios (ou o que for mesmo). Pq isso acontece conosco também.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Essa é uma teoria que defendo há muito tempo.
Inclsuive eu tinha um amigo que ia pra balada com a minha aliança emprestada :lol:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

É difícil dizer.....talvez as mulheres vejam como nós tratamos as nossas namoradas e acham bonito e ficam com vontade de experimentar.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

piro que é mais simples do que vc pensa! e utb já me pergutei o pq disso, e depois de um estudo antropológico muito sério :lol:

cheguei a essas duas correntes de pensamento:

1: quando vc está com alguem sua estima, se eleva, vc se sente bem com vc mesmo, se sente seguro, dos seus sentimentos pelo fato de vc ter sido aceito pelo outro, de ter alguem que vc sabe qeu nutre um sentimento a mais por vc, e todo esse mote psicologico, passa pra expressão corporal, então quando vc está com alguem, com a confiança que vc ganha em si, vc não fica acanhado em se aproximar dos outros, é o bom e velho confiar no seu taco, tanto que quando vc termina, vc volta a ter o conflito, de rejeição ou de que existe alguem ao qual não gosta mais de vc como antes logo vc volta a baixa estima. o macete é mesmo que solteiro vc consiga passar esse semblante de estar com alguem essa segurança em si mesmo!

2:as mulheres são competitivas, são caçadoras por natureza, e logo são invejosas tb, então quando uma mulher ver a outra com um cara, logo vem os pensamentos: o que esse cara tem? pq ela está com ele? se ela está com ele alguma coisa de bom ele deve ter? quero isso pra mim!
então com isso chove mulher não por vc, mas pelo fato de vc estar acompanhada, pq bem ou mal nós homens temos o nossa sociedade o nosso código sagrado dos homens, já as mulheres são anarquistas cada uma por si! por isso que amizade de mulher com mulher é mais complicado pq sempre tem um Q de competição, por isso muita mulher prefere ter amigos homens!
exemplo: vc ta num bar, e vc chega com a sua namorada e apresenta ela pros seu amigos, pensamento de homem( correto e não esses fura-olhos, safados), ta com ele, pra mim é homem, respeitar, e ficar feliz por ele.
pensamento de mulher: não vai durar muito isso! até que ele é gatinho, será que rola?
macete pras mulheres, nunca fique fazendo propaganda positva D+ do seu namorado pra outra mulher, isso é um risco fatal se perguntarem apenas sorria e faça um cara de satisfeita! evita muitas brigas fututras!

ps: todos os cometários, sempre lembrando que não podemos generalizar, nem todos(as) são assim!
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

:lol:
concordo com vc, anjo

e digo que esse lance da competição rola dos dois lados, tá? não só as mulheres são competitivas não. experiência própria, já teve nego dando em cima de mim por ser competitivo :yep:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Putz, esse nagócio do anjo é verdade, mais na 2º teoria do que na primeira.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Azarel mutio esplicativo, o 1° ponto não tenho baixa estima, sei que sempre fui, sou e serie bonito, (nem me acho). não tenho problemas com baixa estima,
já o 2° ponto, cara este e o bixo, e e uma realidade sempre que um amigo meu apresenta a namorada dele, nos a comprimentamos numa boa e tratamos ela normal, fazemos amizade e tal, mas sem nenhum pensamento de furara olho ^^ .
achei bem interessante isto que você escreveu, muito mesmo.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

:lol:
concordo com vc, anjo

e digo que esse lance da competição rola dos dois lados, tá? não só as mulheres são competitivas não. experiência própria, já teve nego dando em cima de mim por ser competitivo :yep:

como eu disse no ps, nem tem como generalizar nada! eu sei disso, tenho homens que são fura-olho, na cara dura, e outra minha sequela passou e sei quem vc é, vc não é clarissa! :lol:

Azarel mutio esplicativo, o 1° ponto não tenho baixa estima, sei que sempre fui, sou e serie bonito, (nem me acho). não tenho problemas com baixa estima,
já o 2° ponto, cara este e o bixo, e e uma realidade sempre que um amigo meu apresenta a namorada dele, nos a comprimentamos numa boa e tratamos ela normal, fazemos amizade e tal, mas sem nenhum pensamento de furara olho ^^ .
achei bem interessante isto que você escreveu, muito mesmo.

anos levando porrada da vida te ensinam alguma coisa!, e mesmo pq acho que tenho aquele poder do mel gibson naquele filme " do que as mulheres gostam", que ele lê a mente das mulheres! :lol:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

É isso mesmo Anjo. Auto-estima e instinto animal.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

só uma coisa! qeum quiser pode me chamar pelo meu alcunha: que é cleber!, caso alguem fiquei meio recioso de chamar um outro cara de anjo! :lol:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

como eu disse no ps, nem tem como generalizar nada! eu sei disso,tenho homens que são fura-olho, na cara dura, e outra minha sequela passou e sei quem vc é, vc não é clarissa! :lol:
isto eu não entendi tens homems?
hauah
ta to vadiandu sei que você errou (espero)
mas vou te chamar de azrael seila achei mais legal. ^^
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

como eu disse no ps, nem tem como generalizar nada! eu sei disso, tenho homens que são fura-olho, na cara dura, e outra minha sequela passou e sei quem vc é, vc não é clarissa! :lol:

O Ceinwyn dela não tem asterisco e não é amarelinho.
E o nick que ela usa é o *Éowyn* (qd usa).
E a Fiona no avatar sou seu.

Pronto,taí o passo-a-passo pra vc não confundir mais as duas.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

isto eu não entendi tens homems?
hauah
ta to vadiandu sei que você errou (espero)
mas vou te chamar de azrael seila achei mais legal. ^^

:lol:
é q tenho mil janelas abertas, ao mesmo tempo e escrevo rápido, ai viu né! mas ta valendo!

O Ceinwyn dela não tem asterisco e não é amarelinho.
E o nick que ela usa é o *Éowyn* (qd usa).
E a Fiona no avatar sou seu.

Pronto,taí o passo-a-passo pra vc não confundir mais as duas.

desculpa, pq eu sou meio sequelado nesse lance de nick etc.., tudo bem não confundo mais tá!
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

hauhau sequelado ^^
sei como e esta parada de gravar nomes, no mesmo dia qu etava conversando com uma menina me esquesi o nome dela no meio da conversa,
foi algo meio cabuloso.
mas faze o qu ene.
esta e a vida.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Todas as cantadas bizarras que já recebi eu estava namorando e agora então parece q tem um maldito imã grudado, pq toda vez q saio com ela pra algum lugar mais agitado, ela se estressa com alguma mulher.

Pra minha sorte não é o oposto pq senão eu taria lascado
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

No caso de um casal o homem se revela mais amoroso, atencioso. Não é aquele homem que fica dando em cima de um monte, não pe homem que sai chapado das bebedeiras. Por isso a mulher de fora fica com interesse nele, ela sente inveja da outra que conquistou.

Já homens é um caso raro começar a gostar de uma menina que namora, talvez porque existam tantas belas garotas poraí ou que ela não mude tanto mesmo depois de namorar a ponto de o cara mudar de opinião sobre ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo