• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por quê quem curte Metal é nerd?

Na verdade existem nerds q gostam d metal e metaleiros
Geralmente os nerds ouvem coisas mais pro Power metal e pro Prog Metal
Enquanto os metaleiros ouvem um pko d tudo.
Mas o metal nauw eh vinculado diretamente com nerds
 
A maioria das pessoas que curtem Heavy Metal que eu conheço não são nerds. São toscos porra loucas entre outras coisas, não nerds.
 
hahahaha o mais engraçado é o próprio pessoal que você ê que curte anime e metal negando que é "nerd"...rs...
Tá bom, talvez a palavra nerd deva ter sido meio forte para algumas pessoas...rs...
Que tal então: Por quê muitos metaleiros são otakus também?

rs

Seja feliz, admita! Siga meu exemplo!
Eu sou otaku, rpgista, metaleiro e sou feliz!
Agora...Por quê uma coisa liga à outra? Por quê existe uma quantidade relevante de pessoas como eu?
A pergunta não é essa, não é para ofender ninguém...
...Jesus!...rs
 
Rique disse:
Já perceberam que 90% das pessoas que curtem Heavy Metal são nerds? Mas não um nerd pejorativamente falando, um nerd no sentido de curtir jogos eletrônicos, RPG, Tolkien, animes e filmes, mesmo sem entender o que as letras significam as vezes. O "metaleiro" normalmente está imbuído nessas tribos, não que ele seja travado, estranho ou inteligente (essa sim talvez uma característica marcante das pessoas que curtem metal). Por quê isso?

Qual a associação entre metal e rpg, anime, Tolkien e etc?
O metal exige muito de si, ja viu como algumas bandas tocam, elas se preparam fisicamente para, pois para tocar Havy Metal você tem que conhecer, e MUITO seu instrumento, o som do Havy Metal é muito detalhado, e seu estilo também capaz de você avistar e perceber um verdadeiro Headbanger de loge.
Por ser tão detalhista o metal traz em si desenhos, representando homens musculosos, mulheres, peitudas, mostros e dragões, Caverna do Dragão entre outras, pois é a melhor forma de representar a musica que é tocada.
E Tolkien com a Terra Média, fez aparecer e representar, mesmo sem querer o que o Havy Metal era desenhado. Mas em forma literaria.
Esses dias a Mtv apresentou em seu programa "Então tá vamos falar de musica" o tema Havy Metal e quebrou esse clichê de chamar de todos o rokeiro de Metaleiro, na verdade quem curte Havy Metal é um Headbanger, metaleiro é quem conserta panelas.
:cerva:
 
Última edição:
Pow, acho que sou nerd, jogo RPG, curto metal, e acho que dizer que metal + nerd não é ofensa mesmo. Lógico que isso é a minoria dos casos.

Muitas bandas de metal que não passam nem perto de nerdice, como Black Label Society e Dream Theater, dividem meio-a-meio a preferência com as bandas "fantasiosas"
 
Pô, DT é bem nerd sim, já homenagearam desde heróis de HQ (6:00) a revistas em quadrinhos coreanas (In the Presence of Enemies) =P
 
Oras, cantar o que curte não é algo nerd...
E DT, pra maioria da população, não existe, só pra os que mexem na net ou ficam ligados em música, então é natural que alguns sejam nerds, mesmo.
 
Concordo que uma boa parcela de nerd seja metaleiro, mas metaleiro da floresta... bandas melódicas e com toda aquele envolvimendo com historias, guerras, etc, etc, etc...

Mas que a maioria das pessoas que curtem Metal, entendam Heavy Metal entre outros 'derivados' do Metal, são nerds... é mentira.

E relaxa pessoal, ser Nerd agora é POP... hauhauahuahuahauhauahu (vide outro tópico em alguma sessão perdida por ai)
 
Óbvio que não tem ligação direta, mas tem algo a ver sim. É só pensar desse jeito:

Pra descobrir e ouvir metal, tem que saber onde procurar, na maioria nos casos na INTERNET. Até achar e baixar e ouvir, etc; demora um pouco, é difícil pra quem não sabe onde procurar, ou seja, tem que ficar bastante no PC. Quem fica bastante no PC é quem gosta de ficar muito no PC. Quem gosta de ficar muito no PC criou hábito de ficar muito no PC, ou seja, não tem outra coisa pra fazer (no meu caso pelo menos :dente: ) Se não tem muita coisa pra fazer, não vai pra festas e raves e essas coisas de playboy e funkeiro (que geralmente são os caras opostos aos nerds), fica no PC.

Se pensar desse jeito, quem é computer-geek é metaleiro, não nerd.
 
Eu conheci o metal por outras pessoas e não pelo computador... na verdade, nem computador eu tinha... heheheheh

Generalizar que é uma b****! hauahuahuahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo