• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que que os elfos comem se eles sao imortais?

Me surgiu essa duvida a um tempo atras. Os elfos nao morrem por doença nem por velhice, só se forem assasinados ou por tristeza.Que eles comem eu sei q comem, pq no morgoth s ring fala dos costumes dos eldar, q as elfas q fazem o pao e a comida, e também tem o lembas, etc. Então se eles sao imortais, pq q eles se alimentam? E o q aconteceria se eles nao se alimentarem ?
 
A dor excessiva também mata os elfos, e a falta de comida causa mal estra, e consequëntemente a dor... Estou chutando...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
uai...se eles ficarem sem comer vão acabar ficando tristes e morrendo...

mas falando sério...eles são imortais, mas não sãoimunes a tudo....se eles ficarem sem comer, vão acabar morrendo...

pô...igual vampiro (comparação besta!!!)...são imortais, mas se ficarem sem beber sangue por muito tempo...babaus....

Acho que é isso aí!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Mas, por exemplo, o Gwindor, akele elfo da historia de turin turambar, q era mantido escravo por morgoth e fugiu. Naum sei direito mas morgoth naum devia preocupar muito em alimentar os elfos prisoneiros,

minha hipotese é q alimentar repoe as energias dos elfos, se eles num se alimentarem ficam cansados, ate ficar sem forças pra nada e passar a viver vegetando parado, ate q eles caem na escuridao e morrem de tristeza, mas naum sei direito
 
Melko alimentava os orelhudo sim, eles eram úteis como ferreiros e etc. mas morriam de fome. Eles só nao morrem é de velhice.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eles são relativamente imortais....
Sem comer eles vão ficar desnutridos e aí ficariam deprimidos e morreriam.. [eu acho]...
mas de qaulquer forma, eles são imortais se estiverem sadios....

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."


Edited by - Drizzet on 27 January 2002 21:45:20
 
Oras, comida eh bao!!! Eh gostoso!

Alem do mais, eh d onde tiramos energia e material para construir o corpo, portanto eles seriam uns molengas sem comer, sem forca ou musculo...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Drizzet, para deletar e so ir na lixeirinha!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Drizzet, para deletar e so ir na lixeirinha!

Clube da Insonia[/center]


Tá certo... valew por falar..

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo