Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
iraneon disse:bota azar nisso, tirando aprof de ingles todas os outros profs eram contra tolkien teve um que até disse que o senhor dos aneis era um lixo que não devia ser considerado um livro devido a sua baixa qualidade.
Essa de quem você fala é a YavannaLan, ou para os mais xegados, Lan ou Lansinha ^^Sr. Cachorpado disse:Pois tem uma colaboradora daqui da Valinor que tem 40 anos.. é a yan.. não sei o q (desculpe, me deu branco agora).
Então manda ele escrever um melhor... (babaca)iraneon disse:bota azar nisso, tirando aprof de ingles todas os outros profs eram contra tolkien teve um que até disse que o senhor dos aneis era um lixo que não devia ser considerado um livro devido a sua baixa qualidade.
Onde você estuda?!?!?!? Qual o nome da escola!??!?!?!Haran Alkarin disse:Discordo, todos meus profs gostam de tolkien, todos mesmo
pôxa, vou procurar o livro para comprar, espero que eu ache, pelo menos em algum sebo, pois a grana tá curta...Fëanarsil disse:Não concordo que sejam todos os professores que não gostem de SdA.
Tive alguns professores que adoravam o SdA e já tinham lido as outras obras de Tolkien, como Hobbit e Silma, mas tbm tive um ou dois que odiavam o SdA, estas são professores que já tentaram escreveer livros e não tiveram um bom retorno.
Acho que o que rola é inveja, pois Tolkien tbm foi professor e teve muito talento, e esses tentam se igualar a ele.
A maioria só não passa o Sda. p/ lermos pois este é um livro que não se classifica em realismo, barroco, modernismo nem nada, é um filme de ficção que não é cobrado em vestibular...apenas isso...
Tive uma professora de literatura que já havia lido TODA a obra de tolkien e era facinada...ela até me indicou um livro épico, que é semelhante ao SdA. o livro chama A Demanda do Santo Graal, e a história se passa no tempo da Tavola Redonda e conta a história de um Cálice de ouro (Santo Graal) que se não me engano foi roubado e juntam alguns cavaleiros p/ ir atras do Cálice.
Se não me engano o livro se compoe de tres volumes.
LIS disse:pôxa, vou procurar o livro para comprar, espero que eu ache, pelo menos em algum sebo, pois a grana tá curta...![]()
![]()
![]()
valeu a dica!!!